Cinco dias, cinco dias haviam se passado, Jimin e Yoongi aguardaram ansiosamente a chegada de seus alfas, porém apenas Taehyung havia aparecido, durante esses dias sem o lúpus, Jimin sentira seu peito apertar e uma sensação ruim se apossar de seu corpo fazendo com que não conseguisse dormir à noite e muito menos se alimentar direito tamanho o nervosismo que sentia, pedia aos deuses para que seu alfa voltasse bem e inteiro para casa, seu ômega interior clamava pelo lúpus de Jungkook. Sequer pensar que algo poderia ter acontecido com o alfa, lhe causava pavor.
- Vai abrir um buraco no chão se continuar assim. - Yoongi brincou vendo o menor andar praticamente em círculos em frente a cabana. - Ele está demorando pois quer caçar um bom animal para você, Jungkook é um lúpus que ama agradar as pessoas, além de ser bem competitivo e perfeccionista, acostume-se com isso. - riu de leve.
- Vou permanecer preocupado, Yoongi. - Insistiu parando de andar ao ouvir um uivo alto e estridente. - O que é isso? - Perguntou ignorando as pessoas que se aproximavam dali intrigadas.
- O seu alfa.
A figura grande de um lobo de pelos pretos se fez presenta na visão do ômega, por ser um lúpus, a forma lupina de Jungkook beirava os 1,75 de altura, sendo o maior lobo entre os demais da alcateia. Em suas costas havia um urso de pelagem também preta aparentemente morto, os olhos amarelos do lúpus brilhavam dando destaque entre a cor escura de seu pelo, Jimin sentiu seu corpo tremer ao que o lobo parou em sua frente, inclinando o corpo para o lado fazendo com que o corpo grande do urso caísse ao seu lado em um barulho seco acompanhado de sons de galhos quebrando. O cheiro se sangue era forte, manchando o a neve, Jimin torceu o nariz levemente.
Abaixou a cabeça a encostando nos pés do ômega, Jimin levou seus olhos levemente amedrontados para Yoongi que apenas sorriu para si, o ômega Jeon segurou a mão do menor e a pôs em cima da cabeça do lúpus o incentivando a iniciar uma carícia nos pelos escuros com um aceno de cabeça.
- Não tenha medo, lúpus são os maiores lobos que existem, porém continuam sendo bobões do mesmo jeito. - Yoongi brincou e o lobo virou o rosto para o irmão cerrando os olhos amarelos na direção deste e bufando em seguida, fazendo a lufada de ar quente mover as túnicas e capas que os ômegas usavam, como se estivesse ventando. - Agora coloque a capa nas costas dele, aposto que não gostaria que ninguém veja o que seu alfa tem. - E assim o ômega fez com as bochechas levemente coradas, desdobrou a capa que estava em seus braços a jogou por cima dos ombros do lúpus prendendo-a no pescoço.
Logo o alfa pôde voltar a sua forma humana se cobrindo com a própria capa, usando-a também para cobrir a ferida que estava na lateral de seu abdômen, Jimin enlouqueceria se o visse machucado.
- Uma floresta imensa e meu filho escolhe justamente os maiores animais para caçar. - A voz de Yoona se fez presente atrás dos mais novos. - Era tão fofo quando pequeno, parecia uma pequena bola de pelos. - Se aproximou do filho que aceitou de bom grado o carinho da mãe. - Agora olhe só, já está cortejando seu ômega e logo se casará, estamos ficando velhos, Dae.
- Esse urso dará para fazer uma bela capa, depois o levarei para tio Junmyeon. - Jungkook respondeu. - Vamos? - Chamou o menor estendendo a mão, Jimin as juntou e então seguiram para dentro da cabana deixando os demais ao lado de fora, se encaminharam para o quarto e entraram no mesmo. O ômega tirou a capa, já que agora o alfa estava ali e isso bastava para deixar o cômodo um pouco mais quente.
Sem se importar muito, Jungkook tirou a capa de seus ombros e se deitou nu na cama sentindo os músculos relaxarem, grunhiu um pouco ao sentir pontadas fortes na ferida na lateral de seu abdômen e Jimin o olhou, sentiu o rosto corado e quis desviar o olhar ao ver o maior completamente desprovido de vestimentas e se forçou a focar seus olhos na ferida razoavelmente grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia do Norte. [ABO]
FanfictionVERSÃO MODIFICADA. +18 · JiKook · Taegi · Jimin!ômega + Jungkook!alfa. Seguindo a tradição, Jungkook, como primogênito de um líder, deve se casar com o primogênito de outra alcatéia para, assim, unir ambos territórios. Porém, algumas coisas fogem d...