14

2.7K 350 17
                                    


- Jinseok? - O ômega mais novo se levantou da cama sendo seguido pelo outro Park. - Quem é Jinseok? Do que está falando, senhor Park? - A falta de respostas do mais velho deixou Jimin ainda mais confuso, Baekhyun apenas segurou a mão do ômega menor e o puxou para fora do quarto onde os demais se encontravam. Chanyeol havia sentido a aflição do marido pela marca e já estava se encaminhado para o quarto em que os ômegas estavam conversando.

- Precisamos conversar. - Anunciou.

- O que está acontecendo? - Jungkook perguntou olhando para seu ômega que, mesmo estando tão confuso quanto ele, apenas deu de ombros com a mesma expressão perdida no rosto

- Há dezenove anos o nosso primogênito foi tirado de nós, o sequestraram enquanto dormíamos. - Um nó se formou novamente na garganta, Chanyeol prontamente se pôs ao lado do marido segurando a mão deste enquanto os demais tentavam entender o que estava acontecendo e onde queriam chegar com aquilo. - Passamos anos o procurando e não encontramos nada que ligasse a Jinseok ou que mostrasse que estávamos perto de achá-lo. - Continuou, seus olhos lacrimejaram fazendo sua visão ficar embaçada. - Naquela mesma noite, perdi um brinco que era herança de minha família, esse brinco passou por todos os ômegas da família Byun e existe apenas um par. - segurou delicadamente a mão de Jimin, o ômega mais novo pode sentir as mãos do mais velho tremerem. - Procurei-o em todos os lugares e não o achei, me deixando apenas com a ideia de que ele estivesse com meu filho e hoje, hoje o encontrei com Jimin.

- Então... - Chaeyoung chamou a atenção. - Esse ômega é meu irmão? Sabem que ele pode muito bem ter roubado você, não é, papai?

- Não tem sentido. - Yoongi se virou para a ômega cruzando seus braços com uma expressão séria em seu rosto. - Como ele roubaria uma coisa a dezoito anos atrás se era apenas um bebê? Sua burrice me irrita. - Bufou vendo uma expressão ofendida aparecer no rosto da garota.

- Yoongi, não estamos em momento para isso. - Yoona repreendeu.

- Como nunca prestaram atenção em algo assim? - JongDae questionou. - Ele viveu sob o mesmo teto desde a infância e nunca se deram conta de algo assim?

- Tive suspeitas. - Baekhyun respondeu ainda segurando as mãos de Jimin. - Mas Chanyeol sempre dizia ser impossível, mesmo seu cheirinho sendo tão parecido com o de quando era apenas um bebê, eu sabia, lá no fundo sabia.

- Seria muita coincidência. - Se aproximou dos dois ômegas. - Jimin. - Chamou, o pequeno tentava assimilar todas as coisas que aconteciam ali, durante toda sua vida acreditou ser filho de um casal de betas e agora descobre que, na verdade, é filho dos líderes da Alcateia do Sul. Eram informações demais para sua cabeça, muitas coisas para assimilar. - Me diga, quais os nomes das pessoas que o criaram? - Segurou os ombros do menor.

- Taeyeon e Jinyoung. - Seu olhar intercalava entre o casal à sua frente, sua mente estava nublada de muitas informações.

Chanyeol olhou para Baekhyun e suspirou.

- Vocês o conhecem? - Perguntou novamente.

- Taeyeon é prima de Baekhyun. - Chanyeol respondeu. - Ela queria que eu a cortejasse, mas escolhi Baekhyun.

- Então, como vingança, ela decidiu sequestrar Jimin para castigá-los. - Jungkook completou o raciocínio vendo os demais concordarem. - A família Park é muito parecida em algumas coisas. - Levou seu olhar para Chaeyoung arqueando uma sobrancelha vendo a garota cruzar os braços.

- Isso quer dizer que... vocês são meus pais? - Jimin ignorava todos a volta focando seu olhar no casal à sua frente, Baekhyun assentiu com a cabeça acariciando o rosto do menor calmamente enquanto algumas lágrimas caiam de seu rosto. - Então, minha vida foi uma completa mentira... - Chanyeol assentiu com a cabeça. - Tudo mentira...

Alcateia do Norte. [ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora