13

3.1K 360 35
                                    

Após um Taehyung cambaleante ser deixado na cabana de seus pais, com os outros tendo a total certeza de que Seokjin não o mataria no dia seguinte, não era tarde, afinal, Hoseok precisava deixar Chan em casa e Jungkook queria passar a noite com seu ômega. O lúpus tinha uma resistência incrível para bebidas com teor elevado de álcool, então dificilmente ficava embriagado, nem ao menos tonto conseguia ficar.

- Então quer dizer que têm um ômega, agora? - Tentou puxar assunto com o Jung que sorriu olhando o caminho que seguiam até a cabana do líder.

- Ela é incrível. - Jungkook pôde ver os olhos do amigo brilharem em felicidade e adoração. - É independente e uma ótima pessoa.

O lúpus ficou feliz pelo amigo, o viu quase definhar em tristeza quando perdeu os pais e agora encontrou uma ômega, teria seus próprios filhotes e formaria sua própria família, Jungkook tinha certeza de que os pais do amigo, onde quer que estejam, estavam orgulhosos do alfa que seu filho havia se tornado.

Hoseok era alguém esforçado, lutou desde muito cedo e mesmo morando com os Kim, que o tratavam como filho, nunca se acomodou, começou a trabalhar na marcenaria da família onde recebia seu salário e sempre ajudava em casa, seja com dinheiro ou nos afazeres domésticos, afinal, Seokjin não queria que seus filhos morressem de fome caso estivesse longe.

O ômega mais velho era um pouco dramático, de fato, mas era apenas preocupação com seus filhotes, afinal, mesmo que quisesse, não viveria para sempre.

Entraram na cabana ouvindo as risadas dos ômegas, seguiram as vozes chegando ao quarto de Yoongi, obviamente, bateram na porta antes de a abrir e entrar, tendo tempo de ver Jimin fechar rapidamente uma caixa mediana e de cor salmão, a jogando no chão e Nayeon quase cair para trás pelo susto, estava sentada na beirada da cama.

- O que escondem? - Jungkook questionou caminhando calmamente até Jimin e o pondo em seus braços selando seus lábios em seguida. - Jimin-ssi...?

- Nada! - Se apressou em dizer acabando por quase gritar, pôs as mãos em frente a boca de lábios rosados e cheinhos pedindo desculpas baixinho por ter gritado. - Desculpe.

- Tudo bem, amor. - Sorriu para o menor que o abraçou com força escondendo o rosto no peito forte e quente, sentindo os braços do lúpus o envolverem com carinho e calor.

- Vamos, Nay? - Hoseok chamou e o ômega concordou se levantando da cama e caminhando até o alfa.

- Isso aqui vem comigo, depois vá até minha casa para tirarmos as medidas, tudo bem? - A garota se virou para Jimin que assentiu com a cabeça acenando em despedida.

- E essa caixinha aqui, ficará comigo. - Yoongi quem falou desta vez pegando a caixa no chão e caminhando até seu armário abrindo a porta e guardando ali fechando a mesma com chave em seguida. - O que ainda fazem aqui? Quero dormir. - Empurrou o casal até a porta.

- Ainda é cedo, mal anoiteceu. - Jungkook argumentou.

- Sempre é hora de dormir, Jungkook.

Enquanto isso, pelas ruas pouco movimentadas, Hoseok e a ômega caminhavam lado a lado, a ômega ponderava se segurava a mão do alfa ou não, se questionando se este gostaria de tal ato, mas ao sentir os dedos compridos do Jung se entrelaçarem entre os seus, sentiu uma calma possuir seu corpo. Decidiram juntos ir com calma e sem pressa, conhecer um ao outro aos poucos para poder avançar no relacionamento.

Ao chegarem perto da pequena cabana em que a ômega morava, estranharam as luzes das lamparinas acesas vindo de dentro da mesma e iluminando um pouco o lado de fora.

- Fique atrás de mim. - O alfa dissera baixo antes de empurrar a porta devagar e entrar na cabana tendo a menor em seu alcance, seguiu para a cozinha.

- Pais? - Questionou. - O que fazem aqui? - Olhava com o cenho franzido para o casal sentados na mesa, o alfa suspirou e olhou para a filha sério.

Alcateia do Norte. [ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora