Após muita conversa, chá e um pequeno Yunho com medo do urso enorme e morto em uma carroça em frete a cabana em que morava, o casal decidiu que já era tarde e decidiram voltar para casa, porém Jungkook decidiu mudar a rota adentrando a floresta e fazendo um caminho que o ômega não conhecia. Confiava no alfa de olhos fechados, então decidiu não questionar para onde estavam indo. Quando a carroça parou, estavam em frente a um lago congelado superficialmente, que era possível ver os peixes nadando por baixo da camada fina de água petrificada. Jungkook pegou um cobertor grosso que estava na parte de trás da carroça e estendeu no chão próximo a uma árvore, o lugar era silencioso e calmo deixando um clima bom, os lúpus se sentou e puxou Jimin para o meio de suas pernas o abraçando e passando o calor de seu corpo para o menor que se aconchegou e aceitou de bom grado.
- Jimin-ssi. - Chamou acariciando a cintura do menor em seus braços, este levantou a cabeça observando o alfa com seus olhos claros e pequenos. - Me conte sobre você.
- Mas já sabe da minha história. - Respondeu franzindo levemente as sobrancelhas clarinhas. - não tem muito o que dizer.
- Eu sei, mas não me refiro a isso. - Acariciou a mão pequena e macia brincando com os dedinhos gordinhos com alguns anéis fininhos, desde que fora para a alcateia do Norte, Jimin começara a se arrumar como alguém verdadeiramente da realeza, não que não fosse bonito, mas agora sua beleza era realçada mesmo que não usasse maquiagem, o que deixavam suas adoráveis sardas expostas. Yoongi e Yoona o ajudavam com tudo isso. - Digo, a sua história antes de ir trabalhar para a família dos líderes do Sul.
Jimin suspirou, não estava desconfortável, mas sabia que uma hora teria que contar sobre sua vida mais a fundo para o alfa, afinal, se casariam.
- Não precisa me contar se não estiver confortável, entenderei, não quero que se sinta desconfortável comigo. - Se apressou em dizer reparando no silêncio do menor, Jimin sorriu e entrelaçou seus dedos nos do lúpus, sua mão era muito pequena comparada a dele. - apenas perguntei por achar bom que nos conhecêssemos de verdade sem perguntar de pessoas de fora, apenas uma conversa entre nós dois.
- Eu vim de uma família bem pobre. - Começou falando baixinho, Jungkook agradecia por ter uma boa audição, privilégio lúpus, era como seu irmão e seu pai ômega chamavam. - Tenho muitos irmãos e, como posso dizer... - ficou em silêncio novamente, sua mente procurava a palavra certa que se encaixava no que queria dizer. - Eu era o único diferente, em tudo, o único loiro de olhos claros, o único ômega, diziam que eu não pertencia aquele lugar, havia apenas uma outras pessoa como eu ali. - Se remexeu nos braços do lúpus se encolhendo quando uma corrente de ar frio passou por eles mexendo seus cabelos soltos. - Para ser sincero, eu não me sentia compatível aquele lugar e aquelas pessoas.
- Como se não pertencesse ali? - Perguntou o vendo concordar com a cabeça.
- Sim, a única pessoa com quem podia contar era minha irmã Wheein. - Levantou o olhar para o lúpus que sorriu fraco para si. - Mas, depois que meus pais me venderam, perdi completamente o contado com ela, já que raramente saia da cabana dos líderes.
- Gostaria de vê-la de novo? - Perguntou como quem não queria nada e Jimin arregalou levemente os olhos olhando para o alfa.
- Faria isso por mim? - Se pôs de joelho em frente ao lúpus, seus olhos pareciam pequenas estrelas graças ao brilho.
- Faria qualquer coisa por você, pequeno. - Pôs uma mexa do cabelo loiro atrás da orelha do ômega e selou os lábios rapidamente contemplando a visão de um Jimin levemente corado.
- Tem uma coisa que está comigo desde meu nascimento. - Tornou a contar. - Que, mesmo minha família sendo pobre, nunca ousaram tirar de mim. - Levou a mão a orelha direita e pôs o cabelo para trás dos ombros tirando de lá o que parecia ser um brinco de pressão, entregou nas mãos do alfa que franziu o cenho, o brinco era feito de ouro, como a família de Jimin sendo tão pobre conseguira dar uma jóia daquela a ele? - Quando fui vendido para os Park, guardei isso como se fosse minha vida, sinto como se... isso fosse importante e pudesse mudar minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia do Norte. [ABO]
FanfictionVERSÃO MODIFICADA. +18 · JiKook · Taegi · Jimin!ômega + Jungkook!alfa. Seguindo a tradição, Jungkook, como primogênito de um líder, deve se casar com o primogênito de outra alcatéia para, assim, unir ambos territórios. Porém, algumas coisas fogem d...