16

2.6K 347 9
                                    

O alfa desceu de seu cavalo e o amarrou ao lado da cabana, passou pelo animal e adentrou a mesma sob o olhar curioso das pessoas envolta, afinal, havia saído sem dar justificativa alguma para o povo de sua alcateia. Passou pelos cômodos e caminhou até os fundos da casa pegando um balde, o prendendo em uma corda para então descê-lo pelo poço, assim que o sentiu pesar, puxou novamente e se encaminhou até o animal deixando o balde ali para que ele bebesse água.

- Soube que meu filho se casará com um líder... - uma voz conhecida soou atrás de si fazendo com que uma energia ruim pairasse pelo local, respirou fundo antes de virar-se de frente para a beta de cabelos castanhos a vendo sorrir ladina com os braços cruzados.

- Venha comigo, precisamos conversar. - Chamou e iniciou sua caminhada para dentro da cabana sem ao menos ver se a beta estava o seguindo ou não, se sentou na mesa de jantar e indicou a cadeira para que mulher se sentasse também. - Dami! - Chamou e logo a alfa apareceu, era uma das que trabalhava para si. - Preciso que encontre uma ômega chamada Wheein, cabelos grandes, compridos e loiros, uma das filhas dela. - Apontou para Taeyeon que apenas revirou os olhos.

- Sim senhor. - Se encaminhou para fora do cômodo em busca da pessoa ordenada.

- O que quer com minha filha?

- Não é de sua conta e não a chamei para isso. - Rebateu. - Descobrimos tudo o que aconteceu.

- Demoraram dezoito anos para descobrir tudo, Jinseok, ou melhor, Jimin, sempre esteve embaixo de seus narizes. - Relaxou na cadeira não se incomodando com o olhar duro do alfa em si. - Era para Jimin ser nosso filho.

Chanyeol riu em escárnio e negou com a cabeça. - vinte anos se passaram e ainda insiste nisso? - Questionou descrente.

A mais ou menos vinte anos, Chanyeol chegou a ter um breve caso com Taeyeon, algo que não passou de uma noite, sua real paixão era Baekhyun, mas a beta aproveitou do fato do alfa estar em um cio para passá-lo com ele na esperança de que ele a mordesse, mesmo que a marca não durasse muito por ela não ser uma ômega. E então, no dia seguinte da fatídica noite, Chanyeol a pôs para fora de sua cabana e foi à caçada decidido a cortejar Baekhyun e o ter como seu ômega. A beta, prima de Baekhyun, não conformada com tal coisa, decidiu sequestrar o filho do casal Park como vingança, para quando o pequeno ômega tivesse seus doze anos, fosse vendido como escravo para seus próprios pais sem eles ao menos saberem.

- Se não fosse por meu querido primo, estaríamos juntos. - Respondeu cruzando seus braços. - Devia tê-lo matado ao invés de sequestrar.

- Não vê o quanto isso é cruel e doentio? - Devolveu com outra pergunta a vendo dar de ombros. - Nós nunca ficaríamos juntos, Taeyeon, eu nunca perderia meu tempo indo a floresta apenas para caçar algum animal para cortejá-la. - Sua face continha desgosto e em sua voz o desprezo era nítido. - Não arrancaria a vida de um animal para isso.

- Tive meus motivos, Chanyeol. - Descruzou os braços e apoiou os cotovelos na mesa.

- Seus motivos são injustificáveis e sem fundamento algum. - Se levantou. - Sequestrou uma criança indefesa que nem ao menos tinha algo haver com toda esta história, história esta que deveria ter sido finalizada a vinte anos! É doente, Taeyeon, perversa!

- Baekhyun sempre teve tudo o que eu sempre quis! - Deu ênfase no "eu" e se levantou batendo a mão contra o tampo da mesa. - Sempre fiquei com os restos de tudo o que foi dele!

- Ações têm consequências, Taeyeon, sejam elas boas ou ruins, ou acha que não sei que envenenou meu marido enquanto ele estava grávido do Jimin? - Rebateu a vendo dar um passo para trás e tropeçar quase caindo sentada na cadeira.

- Como?

- Baekhyun ficou desacordado por dias, chegou a perder sangue. - Deu a volta na mesa de volta lenta olhando para a beta. - Quase perdi meu filho e meu marido, e mesmo sem os dois, você ainda ficaria sem mim. - Empurrou a cadeira para trás. - Sabe porquê? Porque já estava ligado a Baekhyun, e com a morte dele, eu morreria também.

Alcateia do Norte. [ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora