18

2.9K 332 21
                                    

Flores em mãos. O tão esperado dia havia chegado, o casamento de Jungkook e Jimin. A última vez que o casal se viu fora de manhã, já que traria azar se verem durante o dia, os ômegas de ambas famílias alegaram que Jimin precisava de um tratamento de beleza para um dia tão especial, não que o ômega precisasse, afinal, era tão belo como se houvesse sido esculpido pelas delicadas e habilidosas mãos de Afrodite.

Enquanto isso, Jungkook e os alfas se encarregam de ajudar os parentes na arrumação do local onde ocorreria a união do casal, a cerimônia seria realizada na praia a pedido de Jimin, mesmo que estivesse frio. Mesmo que negasse, todos viam que Jungkook estava uma pilha de nervos, o alfa simplesmente não parava quieto em nenhum lugar e sempre arranjava algo para fazer.

- Se continuar neste ritmo, não terá ânimo para a noite. - Taehyung brincou vendo o alfa Jeon bufar e parar de andar ficando em pé ao seu lado batendo o pé no chão. - Não entendo o porquê de tanto nervosismo.

- Se não houvesse engravidado meu irmão antes da hora, entenderia o motivo de estar assim.

- Jimin o ama, é nítido para todos. - JongDae comentou terminando de arrumar as flores junto de Hwasa que concordou com o líder. - Pare de ser tão inseguro e vá se aprontar!

Jimin, junto dos demais ômegas estavam juntos na cabana de Nayeon, havia sido levado para lá após fazer a primeira refeição do dia, mas se pudesse, ficaria nos braços de seu alfa até o horário da cerimônia. Agora, tinha Felix fazendo pinturas tradicionais por suas mãos, era uma tradição da alcateia que o corpo do ômega tivesse tatuagens temporárias em seu corpo para a cerimônia de casamento. Existe uma pintura específica para ômegas e outra para alfas.

Chaeyoung observava tudo de longe enquanto se mantinha no mesmo lugar que havia sentado quando chegou, não dirigiu a palavra a ninguém desde que chegara a cabana, deixando Baekhyun constrangido pela falta de uso da educação que tentou dar à filha. Felix se levantou saindo do quarto alegando ir comer algo deixando os dois ômegas sozinhos no quarto, Jimin, que estava distraído olhando para as pinturas em suas mãos, que nem ao menos se deu conta da garota caminhando até si e se sentando ao seu lado.

- Eu... - sua voz baixa chamou a atenção do ômega o fazendo olhar para si esperando a continuação. - Eu queria me desculpar com você. - Chaeyoung não conseguia levantar a cabeça, havia passando os dias seguintes em que todos descobriram que o ômega era filho dos líderes do Sul pensando no que deveria fazer, em como deveria agir, no que deveria falar.

Ficou feliz quando recebeu a notícia de que se casaria com um lúpus, afinal, são a espécie mais forte, mas quando Jungkook escolheu Jimin invés de si, a única coisa que sentia naquele momento era insuficiência, inveja. Raiva. Sabia que agiu errado todos os anos, extremamente errado, mas, já havia perdido alguém que nunca havia sido seu, seus pais já haviam descoberto tudo, não havia mais motivos para fazer mal a Jimin. Durante toda sua vida, Chaeyoung viu seu pai ômega se definhar em tristeza e perder as esperanças de encontrar seu primogênito, enquanto Chanyeol se fechava para o mundo. Durante anos viu a vida de seus pais se mover em busca de Jimin e ele estava ali, bem ali, embaixo de seus narizes.

Mas, pessoas facilmente influenciáveis tendem a fazer coisas horríveis para ter um pouco de paz.

Se assustou levemente ao ter uma mão segurando a sua, a mão de Jimin se pôs em cima da sua, em seguida entrelaçando seus dedos ao dele. - Não peço perdão, sei que tudo o que fiz a você é desprezível, mas peço desculpas.

Jimin deitou sua cabeça no ombro da garota e ela olhou para si com seu rosto banhado em lágrimas, cuidadosamente levou sua mão até o rosto de sua irmã e o limpou sorrindo carinhosamente para ela.

Alcateia do Norte. [ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora