06

3.8K 442 4
                                    

- Meu corpo também é seu.

Naquela noite, Taehyung deixou que seu ômega ditasse tudo o que fariam e se dependesse do alfa, não haveria pressa alguma. Ansiava em sentir a pele do menor em contato com a sua, seus beijos, mordidas, tudo. Tudo o que desejou por tanto tempo e não conseguiu ter. O ômega Jeon levantou-se ficando com o rosto bem próximo ao peito forte e com diversas cicatrizes espalhadas, cicatrizes de caçadas e treinos para batalhas. A luz fraca do início do anoitecer mal iluminava o corpo grande do alfa fazendo os olhos felinos de Yoongi brilharem em adoração. Não acreditava que um alfa como Taehyung gostava de si, um ômega amaldiçoado, um ômega viúvo, um ômega com cicatrizes e traumas.

Sentiu mãos sendo postas em sua cintura e olhou para cima, o alfa Kim tinha seus olhos mais escuros do que o normal, não deixando de transparecer o azul de seu lobo interno. Yoongi sentiu seu corpo tremer ao que o maior se aproximou mais de si e com delicadeza, colocou uma mecha de cabelo para trás o dando passe livre para o pescoço imaculado, o menor tinha a pele branca como a neve que caia ao lado de fora da cabana, tão bela e macia, sem nenhuma marca.

Inalou o aroma inebriante do garoto em seus braços se sentindo extasiado, seu lobo pulava de alegria por finalmente ter o pequeno Jeon para si.

- Você está no comando hoje, quero que esteja o mais confortável possível. - A voz grave disse em um tom baixo fazendo o corpo pequeno estremecer e assentir com a cabeça o olhando com atenção.

Trocando as posições, Yoongi pôde empurrar o Kim para que este sentasse na cama de madeira, levou suas mãos até os ombros desprendendo sua capa à fazendo cair no chão, não precisaria mais dela de qualquer forma e em seguida, desfez o nó na lateral da túnica a abrindo lentamente, tudo com o Kim parecia diferente, se sentia confiante, não sentia medo.

Era totalmente o contrário de seu marido, seu falecido marido.

Espantou esses pensamentos sobre o outro alfa quando os dedos compridos do maior tocaram as laterais de seu corpo o puxando para mais perto, Yoongi nunca se tocara intimamente, nunca havia se dado prazer, não conhecia devidamente seu corpo e isso o tornava sensível a cada toque e fala do alfa. Com o puxão fraco Yoongi entendeu que era para sentar-se no colo do Kim, os dedos do alfa, com delicadeza, empurraram as vestes do Jeon devagar até que estas se encontrassem no chão junto da capa grossa.

- Tão belo. - Sua voz junto de seu olhar expressava admiração pelo ômega, as bochechas levemente rosadas entregavam sua vergonha, escondeu seu rosto no vão entre o pescoço e o ombro do alfa para esconder-se dele.

- Não mente pra mim, Taehyung. - Contradisse baixo e abafado. - Essa cicatriz me deixa feio.

Em um movimento rápido, Taehyung trocou suas posições deitando o corpo magro e pequeno na cama grande, Yoongi se encolheu sob o olhar sério do maior em seu corpo.

- Nunca mais repita isso, está me ouvindo? Nunca mais. - Não foi uma ordem, e sim um pedido, de forma séria e grave, o que pareceu surtir efeito no menor. - Nunca vi algo ou alguém tão belo como você, Yoongi. - Continuou, era possível ver e sentir admiração nos olhos escuros do Kim. - Sua pele. - Se abaixou cheirando a derme pálida, não demorando a distribuir selares por ali. - Seu cheiro. - Tudo em você me encanta, Yoongi, tudo.

Elevou o corpo apoiando nos braços ficando por cima do menor e selou seus lábios sentindo a mão tímida do ômega percorrer seu abdômen até o cós de sua calça, se separaram por falta de ar e o ômega Jeon puxou a calça escura que o outro usava para fora de seu corpo.

- Tem certeza? - Perguntou ao ver o pequeno com o rosto levemente avermelhado e a respiração ofegante. - Lembre-se, você quem toma as decisões esta noite.

Alcateia do Norte. [ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora