- Tem certeza disso? - Jimin perguntou com a tesoura em mãos, Yoongi se encontrava sentado em uma cadeira de madeira no meio do quarto, enquanto o outro ômega estava em pé atrás de si com a tesoura em mãos. - O seu cabelo é tão bonito grande.
- Eu... não sei, apenas sinto que preciso me livrar dele, me livrar do Yoongi, "daquele" Yoongi. - Respondeu baixo. - Não corto meu cabelo desde que ele fez aquilo, apenas para esconder meu rosto e a cicatriz. - Olhou para Yoona que permanecia sentada no mesmo lugar de antes. - Preciso ser forte, preciso me tornar forte, ser uma nova pessoa. - Sentiu seus olhos marejarem. - Preciso deixar este Yoongi para trás.
Os dois outros ômegas permaneceram em silêncio, se para Yoongi aquela mudança era necessária para si, então apoiariam.
Jimin passou a escova pelos cabelos para poder arrumá-los e então cortou os fios escuros com cuidado e simetria para que não ficasse torto, Yoongi passou todo o processo de olhos fechados esperando o final. O único som que podia ser ouvido no quarto era o da tesoura em contato com o cabelo e os passos de Jimin envolta do cunhado enquanto arrumava o corte de seu cabelo, agora curto.
- Pronto. - Avisou e deixou a tesoura e a escova de cabelo em cima da cama, o Jeon se levantou da cama e caminhou até o espelho que havia ali, passou as mãos pelos cabelos que estavam na altura de seu pescoço e sorriu sem mostrar os dentes. O velho Yoongi havia ido embora. - Ficou muito bonito, Yoon. - Jimin que estava atrás do mais velho sorriu. - Acho que mudarei o meu também, o que acham? - Brincou e os outros riram.
- Ficará lindo, Jiminie. - Yoongi assegurou. - Pode cortar sua franja, combinará muito.
- Acredito que irá deixá-lo com a aparência ainda mais angelical. - Yoona opinou vendo o genro corar.
Após muita conversa e cortes de cabelos, juntaram os cabelos para jogá-los fora, logo os alfas apareceriam para despedir-se e então seguirem caminho para a floresta. Saíram do quarto de Yoongi e caminharam até a sala, assim que Taehyung e Jungkook partissem, começaram a fazer o almoço, tarefa essa que estava designada a JongDae. Esta foi uma das diferenças que Jimin pode reparar entre as duas alcateias, diferentes da alcateia dos Park, os alfas da família Jeon sabiam cozinhar e limpar, muitos até mesmo costuravam, mesmo que alguns fossem criados por famílias mais conservadoras e não aceitavam fazer tais tarefas, muito menos deixar seus ômegas exercerem trabalhos fora de casa.
E agora que Yoona já estava quase parindo e por sua barriga estar grande e pesada, causando dores em sua coluna e quadris, o líder era quem cuidava dessa função, por escolha própria mesmo tendo várias outras funções para exercer.
- Chegamos. - Jungkook abriu a porta e entrou na sala sendo acompanhado pelo Kim, ambos os alfas estagnaram no lugar olhando para seus ômegas. - Jimin-ssi... - chamou e o ômega sentiu seu corpo se estremecer com o tom de voz grave usado pelo lúpus.
- É, viemos nos despedir. - Taehyung chamou a atenção dos demais para si, ainda sem tirar os olhos de Yoongi.
- Certo, vamos para fora. - Com a ajuda do marido que aparecera ali, Yoona se levantou e caminhou calmamente até o lado de fora da cabana com os outros em seu alcance enquanto prendia o riso, os alfas praticamente babavam pelos ômegas, Jungkook se pôs à frente de Jimin e deixou sua capa em suas mãos.
- Quero que fique com minha capa. - Começou, pôs a mão dentro do bolso da calça escura e tirou de lá um colar prata com uma pequena pedra em um pingente, uma Quartzo Rosa. - E isso. - Mostrou para o menor, sorriu vendo os olhos pequenos brilharem em admiração pela beleza da jóia. - Como uma promessa de que voltarei para você. - Se aproximou mais pondo o cabelo para o lado e prendendo a jóia no pescoço do menor. - Voltarei para nossa casa, voltarei para o meu ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia do Norte. [ABO]
FanfictionVERSÃO MODIFICADA. +18 · JiKook · Taegi · Jimin!ômega + Jungkook!alfa. Seguindo a tradição, Jungkook, como primogênito de um líder, deve se casar com o primogênito de outra alcatéia para, assim, unir ambos territórios. Porém, algumas coisas fogem d...