Jimin acordou depois de uma ótima noite de sono em uma cama verdadeiramente confortável e quentinha, com cobertores aconchegantes e quentes que se assemelhavam a nuvens de tão macios, coisas nas quais nunca teve oportunidade de chegar perto se não fosse para arrumar ou limpar. Tentou se mover mas notou um braço grande e, de certa forma pesado, e tatuado o abraçando pela cintura. Não demorou para reconhecer o cheiro forte de avelã do alfa que o abraçava.
Havia se passado um mês desde que chegou ao Norte e morava com a família do líder, o ômega havia se mostrado bem mais comunicativo e menos tímido para algumas coisas, ainda não havia criado coragem para sair e conhecer o lugar, a vergonha de pedir para que algum dos Jeon saísse consigo era maior do que sua curiosidade, mesmo sabendo que isso precisaria acabar um dia. Nesse tempo em que esteve lá, notou muitas coisas diferentes entre os Jeon e os Park, como por exemplo, a família do líder não tinham empregados e tratavam os demais com igualdade. Todos eles faziam as tarefas domesticas, com exceção de Yoona, que o marido nem ao menos a deixava chegar perto da cozinha. Os Jeon preferiam cuidar de suas próprias coisas. E bom, pode-se dizer que cozinhavam muito bem, sem exceção para os alfas.
— Se nós podemos fazer, por que teremos empregados? - Foi o que Yoona disse quando questionada sobre isso.
Os admirava por isso, mostravam que ninguém estava acima deles e muito menos abaixo, era tão estranho que parecia utópico. Na casa dos Park Chaeyoung não colocava os pés na cozinha nem para pegar água. E mesmo morando na maior cabana da alcateia, era uma das mais simples, a família Jeon não gostava de esbanjar suas riquezas, não era necessário, todos já sabiam quem e o quão ricos eram, não queriam e nem precisavam de mais atenção.
Se assustou ao ouvir uma risada baixa e soprada ao seu lado.
— Bom dia, pequeno. - A voz grossa e levemente rouca por ter acabado de acordar foi ouvida agraciando seus ouvidos. — Espero que tenha dormido bem essa noite, estava bem frio. - fazia mais ou menos uma semana que dormiam juntos desde o alfa viu o loiro quase desfalecer de frio em uma noite em que passava para ver se estava bem. Não o espionava, cuidava, na verdade e naquela noite em especifico, seu lobo lhe disse que tinha algo errado com seu ômega.
Yoongi dizia que o irmão espionava Jimin apenas para irritá-lo.
Jimin se sentou na cama com os cabelos levemente bagunçados e com a franja comprida cobrindo seus olhos pequenos e levemente inchados por ter acabado de acordar, o lúpus sorriu ladino se sentando também. Estavam bem próximos nos últimos dias e isso deixava seu lobo animado e feliz, ver que Jimin se sentia confortável em seus braços o deixava imensamente feliz.
Era estranha toda essa onda de sentimentos que arrebatava seu peito quando o olhava. Um estranho bom, desconhecido, mas bom.
— Bom dia, Jeongguk. - A voz doce se fez presente enquanto o ômega passava seus dedos pelos cabelos como se estivesse o penteando em uma tentativas de organizar a bagunça feita ali. O futuro líder olhava todas as ações do ômega ao seu lado com toda atenção, cada movimento, por menor que fosse, exalava delicadeza. De fato, havia escolhido o ômega certo.
Essa era frase que se repetia em seus pensamentos toda vez que o olhava: O ômega certo.
— Se sente um pouco melhor? - Perguntou. – À noite senti que estava tremendo de frio, pensei que ficaria doente. – Deixou sua preocupação era nítida. — Por isso o abracei.
Jimin sorriu fraco e assentiu com a cabeça. — Estou bem, obrigado.
Jungkook desceu perigosamente seu olhar para a clavícula exposta pela blusa escura e de tecido grosso que pendia no ombro do garoto.
— Jimin-ssi. - Chamou. — Se arrume, o levarei para conhecer as redondezas, comprar roupas e o que mais desejar. - Sorriu para o menor se segurando para não passar seus dedos pela derme pálida e aparentemente macia que estava exposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia do Norte. [ABO]
FanfictionVERSÃO MODIFICADA. +18 · JiKook · Taegi · Jimin!ômega + Jungkook!alfa. Seguindo a tradição, Jungkook, como primogênito de um líder, deve se casar com o primogênito de outra alcatéia para, assim, unir ambos territórios. Porém, algumas coisas fogem d...