19

4K 329 31
                                    

Os corpos se movimentavam de forma calma e, para quem visse, até mesmo sincronizada, haviam se passado cinco dias desde o casamento e o primeiro cio de Jimin havia começado, foram cinco dias de acasalamento e por ser o primeiro cio do ômega, o mesmo parecia insaciável aos olhos de Jungkook. O corpo cansado de Jimin caiu por cima do lúpus descansando a cabeça no ombro forte e com alguns vergões vermelhos e pequenas manchas roxas, Jimin respirava com dificuldade, estava sentado em cima das coxas do alfa, mas devido ao cansaço, não aguentou deixando todo o trabalho para o seu, agora e definitivamente, alfa e marido.

Jungkook segurou a cintura que continha algumas marcas avermelhadas e até mesmo roxas e impulsionou o quadril para cima, agora no último dia do cio, o ômega aparentava estar mais calmo e com menos calor, não estavam mais transando e sim, fazendo amor como alguns românticos natos costumavam dizer.

O corpo dos dois era iluminado pela pouca luz que entrava pela fresta da janela fechada do quarto do casal, a presença forte do lúpus no cômodo fechado fazia Jimin ficar cada vez mais entregue, e então, numa estocada certeira e funda, o lúpus chegou em seu limite dentro do menor e o enchendo com seu sêmen. Esperaram o nó desinchar, para então retirar o membro de dentro do menor que manhou em seus braços sentindo o líquido quente escorrer de seu interior.

- Melhor, meu amor? - Perguntou acariciando as costas do menor que apenas murmurou em concordância. - Você... você gostou? Fiz algo que não lhe agradou?

Jimin se afastou levemente do alfa e sorriu fraco juntando suas testas enquanto acariciava sua bochecha. - Foi incrível, Gukkie. - Sorriu cansado. - Não poderia ter sido mais perfeito. - Jungkook sorriu com a resposta e juntou seus lábios finos aos carnudos do ômega.

Por ser um alfa lúpus, muitos acreditavam ou imaginavam que por serem fortes e imponentes, estes não tinham medos e inseguranças, mas afinal, ainda eram humanos e esta era a insegurança de Jungkook, não ser um alfa bom o suficiente para Jimin, não ser um alfa bom para sua alcateia, era uns lúpus, seu maior medo era mostrar seu lado animalesco e assustar sua jóia mais preciosa.

Levantaram-se, tomaram um bom banho de água morna, Jungkook cuidou muito bem de seu ômega, tomando cuidado para não o machucar mais, trocaram as roupas de cama e Jimin se viu obrigado a jogar suas vestes da noite de núpcias fora, já que seu alfa a deixou em pedaços. Sentiu seu rosto corar ao se lembrar de tudo o que ocorreu durante aquela semana, com cuidado levou sua mão até a marca posta no vão de seu ombro e sorriu sentindo as marquinhas que já estavam cicatrizando. Para o atual Jeon, era algo louco pensar que Jungkook o queria para si, e agora o tinha.

- Pequeno? - Jimin sentiu os braços fortes envolta de sua cintura cheinha e a cabeça do alfa ser posta em seu ombro, deixando um selar na marca o fazendo se arrepiar. - Tem uma pessoa na sala querendo o ver.

- Hoje?

- Sim, disse ser urgente. - Se afastou novamente virando o menor para si e selando seus lábios, sorrindo no processo. - Vou deixá-los sozinhos, mas por favor, me chame caso algo aconteça. - Assentiu mesmo que o alfa pudesse sentir todas as emoções do menor através da marca.

Seguiu caminho para a sala encontrando uma garota sentada do sofá de costas para si, pelo cheiro reconheceu ser Chaeyoung, caminhou até esta que sorriu em o ver, a Park estava completamente diferente da Chaeyoung de algum tempo atrás, como se estivesse... livre.

- Chae? - Se sentou em sua frente a cumprimentando. - Está tudo bem?

E então pode a sentir ficar tensa e desconfortável.

- Precisamos conversar.

[...]

O alfa andava cambaleante em direção a cabana, consigo, arrastava o corpo pesado de uma pantera, o pelo preto do felino brilhava pelo sangue fresco sobre o mesmo, o que também deixara um rastro de neve por onde passava, o Jung se encontrava igualmente machucado, mas não iria falhar agora, tinha um ômega e um filhote o esperando, uma família.

Alcateia do Norte. [ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora