❝Dia após dia. Verão, inverno.
Mesmo que você não saiba, você tem o melhor de mim. Você tem o melhor de mim então, por favor, não me abandone❞─ BEST OF ME, BTS
♡
"Espero que na próxima vida nossa espera seja curta e nossos dias juntas sejam longos e duradouros."
Um suspiro longo e ardoroso escapou por entre os lábios grossos de Dahyun ao finalizar mais um capítulo de seu mais novo livro favorito.
Sempre que um novo exemplar da série "Estações" era lançado, ela se convencia de que nenhum outro livro poderia, sequer, chegar aos pés do anterior, mas sua teoria se provava errada assim que Momo, personagem principal, se fazia presente.
Dahyun frequentemente se questionava se alguém tão encantadora assim poderia existir na realidade. Momo era narrada como alguém doce, compreensiva e apaixonada. A autora, Park Jihyo, também a descrevia como alguém sonhadora e bem humorada.
Suas características eram tão bem desenvolvidas e trabalhadas que Dahyun passou a desenha-la com facilidade em sua cabeça. Cada traço de seu rosto, tão bem descrito na narrativa, se formava com precisão em sua mente assim que fechava os olhos.
Não era exagero dizer que se sentia extasiada a cada fala da personagem e que desejava ardentemente um dia conhecer alguém que se igualasse a ela.
De uma forma peculiar, a Kim havia se conectado emocionalmente com Momo.
─ ela é incrível ─ Dahyun murmurou fascinada ao fechar o livro, certificando-se de que havia colocado o marcador de páginas onde havia parado ─ é pura, encantadora...
Dahyun sempre se colocava no lugar de Sana, par romântico de Momo na ficção. Mesmo que tivessem personalidades completamente opostas, Dahyun queria que ela a desejasse da mesma forma que desejava Minatozaki Sana.
Ela almejava o amor da japonesa.
Colocava-se no lugar de Sana e imaginava um romance inteiro ao lado de Momo. Imaginava como seria sentir seus toques sobre sua pele e seus beijos molhados em seus lábios necessitados.
Sua mente vagava para longe a medida que realidade se misturava com ficção. Começava a projetar a imagem de Momo em cada memória que invadia sua mente e nem sequer percebia.
Em seu inconsciente, desejava que a pessoa a pedi-la namoro naquele 8 de Agosto tivesse sido a japonesa e não Seungmin, seu atual namorado.
Dahyun sentia-se culpada diante de tal situação, mas não conseguia deixar de imaginar como seria sua vida caso Momo fosse real.
O que poderia fazer, afinal? Momo era perfeita para si e lembrar que ela existia apenas na ficção causava uma dor aguda e desconfortável no peito da coreana.
Não havia muitas explicações e, mesmo que Dahyun sentisse que aquilo era errado de certo modo, tentava apenas ignorar todos os contras.
Amar Momo era sobre-humano. Um amor no seu mais belo contexto. Era como o sol de fim de setembro a escorrer pela janela, pães e cachos dourados de uva na mesa, colheradas de sopa quente subindo aos lábios, enchendo Dahyun com o que perdura, porque não importava as circunstâncias que separassem as duas, a Kim nunca terminaria de se apaixonar por Momo.
Mesmo que aquele sentimento também pudesse ser perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗐𝗂𝗌𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺 𝗌𝗍𝖺𝗋 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼
Fanfiction❝O agora ex-namorado de Dahyun, terminou com a mesma por um simples motivo: ele não suportava mais ser comparado com Momo, personagem principal de um dos romances favoritos da Kim. Dahyun não podia dizer que estava decepcionada, principalmente ao de...