015, run away.

1.3K 166 132
                                    

❝Seja minha eternidade, chame meu nomeFuja, fujaFuja comigo❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Seja minha eternidade, chame meu nome
Fuja, fuja
Fuja comigo❞

─ RUN AWAY, TXT

─ Jeong! ─ Nayeon exclamou assim que seu olhar encontrou com o da mais velha e ela não hesitou em se aproximar, envolvendo seu pescoço em um abraço saudoso.

A Yoo, por outro lado, passou seus braços pela cintura delgada de Nayeon, apertando-a de forma protetora contra seu peito, deixando uma lágrima escapar por sua bochecha enquanto distribuía selares inocentes pelo pescoço da mais nova, sem se importar se seriam vistas ou não.

─ eu senti tanto a sua falta, Nayeon! ─ a mais velha murmurou, sentindo um enorme peso deixar as suas costas logo em seguida ─ me desculpe, meu amor! Eu não queria ter te feito sofrer tanto!

─ ei! ─ a Im repreendeu a mais alta, desvencilhando-se do abraço para segurar o rosto bonito de Jeongyeon com ambas as mãos, afagando a região com serenidade, olhando-a nos olhos ─ nunca mais repita isso, Yoo Jeongyeon! Naquele momento eu não fui capaz de compreender suas atitudes, mas agora eu sou e preciso que saiba que eu não teria feito diferente ─ sua voz saiu entre-cortada pelo choro e a mais nova notou um sorriso doce se formar no canto dos lábios da Yoo, que colou suas testas em um ato carinhoso ─ eu demorei um pouquinho porque quis escrever uma carta para minha mãe ─ sussurrou uma justificativa, sentindo a respiração quente de Jeongyeon atingir seu rosto.

─ isso quer dizer que...

─ quer dizer que eu aceito fugir com você ─ Nayeon interrompeu, deixando um enorme sorriso iluminar seu rosto em meio as lágrimas e soluços baixinhos ─ eu aceito ser a sua eternidade, contanto que sejas a minha também.

Naquele momento, Jeongyeon imaginou que a melhor maneira de demonstrar toda a sua euforia seria beijando Nayeon como tanto desejava, e assim o fez.

A mais velha puxou levemente a cintura da Im, colando seus lábios em um selar intenso e salgado por conta das lágrimas. As línguas enroscavam-se e degustavam uma a outra com avidez, enquanto pequenas mordidas eram distribuídas pelos lábios entre-abertos de Nayeon. Era um beijo físico, mas que não deixava de ser doce, gentil.

Uniram-se outra vez em um abraço apertado, suspirando na respiração quente uma da outra. Nayeon aproveitou o momento para inalar o aroma agradável dos fios castanhos de Jeongyeon, que sorriu com o ato.

─ já está tudo pronto ─ a mais nova sussurrou contra os cabelos da Yoo, arrastando seu polegar pelo braço esquerdo da mesma ─ a Chae me ajudou a arrumar uma mala pequena e a Dahyun comprou duas passagens de ônibus pra Busan.

─ a Mina também me emprestou algumas de suas economias e eu juntei com as que já tinha. Não é muito, mas é o suficiente para nos manter até que consigamos um trabalho ─ Jeongyeon respondeu, afastando-se apenas o suficiente para encarar a Im nos olhos ─ me diga, Nay ─ suspirou ─ você tem certeza? Você sabe que eu jamais obrigaria você a fugir comigo, não sabe?

─ é claro que sei, sua boba ─ a mais nova sorriu, beijando levemente a bochecha de Jeongyeon, onde uma lágrima ainda insistia em escorrer ─ tudo o que eu mais quero é poder ser feliz ao seu lado, Jeong. Nada mais importa para mim. Sei que ficarei bem, desde que você esteja comigo.

─ e quanto a sua mãe?

─ ela sempre me disse que estaria feliz se eu também estivesse ─ respondeu simples, embora soubesse que iria sentir falta de sua mãe ─ na carta, eu jurei ligar todos os dias e eu cumprirei essa promessa. Minha omma jamais estará sozinha, e eu garanti que ela soubesse disso.

Jeongyeon permaneceu em silêncio por um breve momento, apenas admirando a mulher maravilhosa que tinha em sua frente. Naquele instante, a Yoo sabia que não existia lugar no céu para si. Sabia também que o único paraíso para onde seria enviada seria quando eu estivesse sozinha com Nayeon e aquilo era infinitamente mais do que suficiente.

Deixando um selar demorado na testa da mais nova, Jeongyeon sentiu seu coração se aquecer. Estava feliz. Verdadeiramente feliz, como nunca antes.

─ Nayeon unnie ─ Chaeyoung chamou baixinho, percebendo o olhar choroso da mais velha em sua direção ─ eu queria pedir desculpa por todas as vezes que fiz brincadeiras idiotas com você. Eu não tenho muita noção das coisas que digo, você sabe ─ riu levemente, sendo acompanhada pela Im, que puxou-a para um abraço ─ eu jamais tive a intenção de te magoar.

─ não magoou, Chaengi ─ a mais alta garantiu, acariciando os cabelos alheios ─ eu sei que você nunca fez por mal e essa sua falta de filtro já me arrancou muitas risadas ─ disse sincera, sorrindo em seguida.

─ hm, será que eu posso participar desse abraço? ─ a voz de Dahyun soou embargada, chamando a atenção das duas garotas, que não hesitaram em lhe puxar para perto, aconchegando-a junto delas ─ nem acredito que você 'tá realmente indo embora.

─ isso não é um adeus ─ Nayeon murmurou, afastando-se das duas. Ainda assim, cada palavra soava como uma amarga despedida ─ eu virei visitar vocês e a minha mãe sempre que possível ─ prometeu ─ e eu sempre irei ligar pra falar sobre o meu dia e pra perguntar como foi o dia de vocês duas. Não posso abandonar minhas crianças desse jeito ─ riu fraco, passando as costas de sua mão pela bochecha úmida ─ obrigada por tudo.

─ não há de que ─ Dahyun sorriu ─ você, mais do que ninguém, merece ser feliz, unnie.

─ vocês duas também. Anda, me prometam que, independente do que acontecer, sempre iram se esforçar para fazer aquilo que gostam e para estar junto da pessoa que amam ─ estendeu seu mindinho até o meio da pequena rodinha que formavam e as mais novas uniram-se a ela, selando a promessa.

─ Nay ─ Jeongyeon chamou ao fundo, acenando para a mais nova com um enorme sorriso em seu rosto ─ o ônibus já vai partir.

A Im respirou fundo e assentiu, beijando carinhosamente a bochecha de ambas as garotas, que lhe encaravam chorosas.

─ eu amo vocês e, não importa a distância, isso jamais irá mudar ─ afirmou antes de, finalmente, caminhar até a Yoo, que lhe esperava pacientemente.

Ambas acenaram uma última vez para as quatro garotas que as assistiam partir com o coração apertado e, por fim, embarcaram rumo ao lugar em que poderiam, finalmente, viver tudo o que aquele amor lhes proporcionaria.

Nayeon e Jeongyeon tinham consciência de que enfrentariam dificuldades ao longo do caminho, mas, se estivessem juntas, poderiam enfrentar qualquer tempestade e fariam o esforço valer a pena.

Foi aqui que pediram atualização rápida?!

Me digam, o que acharam desse capítulo? Tô meio insegura, mas quando eu não tô, né?

Aliás, o próximo já é o último...

Até breve amores!

𝗐𝗂𝗌𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺 𝗌𝗍𝖺𝗋 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora