❝24 horas por dia, 365 dias por ano
Eu só quero estar com você
Durante o dia e esta noite
Eu quero você bem assim, ooh, ooh.❞
— WHISTLE, BLACKPINK♡
Dahyun estava sentada confortavelmente em sua cama. Suas costas estavam apoiadas na cabeceira acolchoada e uma almofada cor-de-rosa servia de apoio para suas mãos, que mantinham o livro no alcance de seus olhos.
Era uma tarde quente de sábado e a luz do sol atravessava as frestas da cortina, agraciando a pele alva da Kim com seu calor bem-vindo enquanto a mesma concentrava-se em terminar a edição "Verão" da série Estações e, para a morena, aquele não era nenhum sacrifício, diga-se de passagem.
"Você está impregnada em mim como o ar salgado a beira mar e a ferrugem na porta da casa velha dos seus pais e tem sido um verão muito cruel sem você aqui."
Um pequeno sorriso amargurado surgiu no canto dos lábios da garota, compreendendo muito bem o sentimento descrito por Momo.
Todas as cenas que envolviam a Hirai causavam um misto de nervosismo e euforia em Dahyun. Era quase como se a japonesa estivesse direcionando todas aquelas palavras afetuosas e sinceras para si.
Ela simplesmente amava tal sensação, embora fosse cruel lembrar que nada daquilo era real.
Dahyun ouviu o som da campainha soar no andar debaixo e respirou fundo, deixando o livro cuidadosamente sobre o colchão. Ao se levantar, aproveitou para esticar suas costas doloridas e saiu pela porta, marchando em direção as escadas.
Seus pais não estavam em casa, tão pouco sua irmã, então ela pulou os degraus de dois em dois para chegar a tempo de atender quem quer que fosse.
─ merda! ─ xingou baixinho ao abrir a porta e dar de cara com Seungmin, só então recordando-se do encontro que tinham marcado.
Os olhos escuros do moreno analisaram a Kim mais velha dos pés a cabeça, demorando-se um pouco mais em suas vestimentas desajeitadas e em seu cabelo bagunçado.
Ele sorriu sem humor.
─ você esqueceu, não é? ─ seu tom não era de questionamento e a mágoa em sua voz não passou despercebida.
─ eu sinto muito, Min ─ Dahyun murmurou envergonhada. Não era a primeira vez que aquilo acontecia, afinal ─ eu estava tão concentrada na minha leitura que acabei perdendo a noção do tempo.
─ me deixe adivinhar ─ ele se aproximou em passos cautelosos, cruzando os braços em frente ao peitoral coberto por uma camiseta amarela ─ Momo? ─ mais uma vez, não era um questionamento.
Ele já tinha sua resposta, de qualquer forma. Bastava olhar bem no fundo dos olhos de Dahyun.
Aquele brilho que nunca era direcionado a ele.
Aquela feição entusiasmada que pertencia apenas a garota que nem mesmo existia na realidade.
─ você me entenderia se desse uma chance ao livro ─ Dahyun ditou, mantendo um olhar firme sobre o namorado ─ Momo é tão... Apaixonante. Ela é...
─ ela é perfeita para você ─ Seungmin concluiu com o olhar vacilante e marejado ─ eu já entendi, Dahyun ─ ditou após alguns segundos.
─ entendeu o que? ─ questionou duvidosa. A voz algumas oitavas mais baixa.
─ entendi que você está apaixonada pela garota do livro ─ riu soprado ─ entendi que eu não tenho nada a ver com ela e que por isso você não é capaz de sentir nada por mim.
Quando a primeira lágrima escorreu sobre a bochecha avermelhada do mais novo, Dahyun sentiu-se culpada.
Não era uma completa verdade. Ela sentia muito carinho por aquele garoto que conhecia desde criança. Apreciava sua companhia, as tardes que passaram maratonando a saga Harry Potter, todas as vezes que tomaram sorvete de casquinha depois da aula e as vezes em que riram até a barriga doer.
Mas aquilo não era suficiente para que eles pudessem seguir como namorados.
─ eu não posso mais continuar assim ─ sua voz saiu entre-cortada e machucada. Ele engoliu em seco e desviou o olhar, permitindo que mais lágrimas caíssem ─ acho que nenhum de nós está feliz com essa relação, então é melhor paramos por aqui.
Um silêncio desconfortável perdurou por alguns segundos, minutos talvez, até que Dahyun tomasse coragem para falar, não mais alto que um sussurro.
─ eu realmente sinto muito ─ seu coração se apertou ao ouvir um pequeno soluço escapar pelos lábios do outro ─ me perdoe.
─ boa sorte em sua busca pela pessoa perfeita ─ ele ditou se afastando ─ mas espero que saiba que ela não existe.
♡Assim que anoiteceu, Dahyun decidiu ir até o quintal de sua casa para observar as estrelas. Era algo que gostava de fazer. Algo que trazia paz para sua mente agitada.
Aquela tarde havia perdurado por tempo demais, as horas se arrastando como se quisessem tortura-la.
A morena não conseguia parar de pensar em Seungmin e na tristeza que encontrou ao olhar dentro das orbes marejadas do mais novo. Sentiu-se mal durante o resto do dia, embora não estivesse realmente abalada pelo término.
No fundo de seu coração, Dahyun sempre soube que Seungmin era para ela um bom e velho amigo, mas apenas isso.
O Kim mais novo era gentil, inteligente e gostava muito da morena e, por isso, ela havia decidido que não faria mal tentar um relacionamento.
Ledo engano, pois havia acabado de magoar uma pessoa maravilhosa.
Dahyun realmente gostaria de poder sentir por ele o que sentia por Momo. Queria deseja-lo e ser a namorada que ele merecia.
Mas ao final do dia, era a japonesa quem ocupava seus pensamentos.
"Boa sorte em sua busca pela pessoa perfeita, mas espero que saiba que ela não existe."
Ela sabia mas isso não fazia a dor diminuir, infelizmente.
Dahyun suspirou olhando para o céu limpo e para a lua que iluminava aquela noite de verão, sentindo seu coração palpitar em expectativa ao perceber um rastro luminoso riscar a escuridão.
Uma estrela cadente.
A morena fechou os olhos e uniu suas mãos sobre o peito, ainda deitada na grama verdinha, e reuniu toda a sua esperança em um único pedido.
"Quero que Momo se torne real. Por favor, me atende! Por favor!"
Suplicou baixinho, rindo logo em seguida.
Sentia-se como uma criança boba e ingênua, mas era sua única alternativa e estava apostando todas as suas fichas naquele pedido que fez aos céus.
♡
Olá amores!
Me perdoem por qualquer erro!
Espero de coração que gostem e até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗐𝗂𝗌𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺 𝗌𝗍𝖺𝗋 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼
Fanfiction❝O agora ex-namorado de Dahyun, terminou com a mesma por um simples motivo: ele não suportava mais ser comparado com Momo, personagem principal de um dos romances favoritos da Kim. Dahyun não podia dizer que estava decepcionada, principalmente ao de...