❝Mesmo que eu tente esconder ou ocultar, isso não pode ser apagado
Você está me chamando de pecador?
O que mais eu tenho que dizer?❞─ STIGMA, BTS
♡
─ caramba, sua boca é deliciosa ─ Momo murmurou contra os lábios inchados de Dahyun, enquanto um fio de saliva ainda conectava-as e suas respirações pesadas chocavam-se entre os corpos.
─ idem ─ a Kim sorriu ladino, sentindo os dedos da japonesa deslizarem por seu braço direito em um carinho singelo ─ você é simplesmente surreal. Bem mais incrível do que a Momo que eu costumava conhecer... ─ deixou escapar sem nem mesmo perceber, mordendo o lábio inferior em apreensão ao observar Momo arquear a sobrancelha em sua direção.
─ o que quer dizer? ─ a Hirai questionou, realmente intrigada com tal comentário. Elas nunca haviam se visto antes de Momo chegar ao colégio, muito menos conversaram, então a que Dahyun poderia estar se referindo?
A coreana permaneceu em silêncio por alguns instantes, sentindo-se nervosa apenas em pensar no assunto. Afinal, como explicaria todos os seus pensamentos conflituosos e seus devaneios fantasiosos para a mais velha? Momo ainda gostaria de si depois de perceber o quão ridícula Dahyun conseguia ser quando queria?
De qualquer forma, não teve tempo para responder a japonesa já que, no exato momento em que seus lábios se entre-abriram para formular a primeira frase, ouviu uma voz ofegante chamar por si.
─ Dahyun! ─ olhou rapidamente para o lado, vendo Chaeyoung correr até si de forma apressada com Mina em seu encalço - que bom que eu te encontrei!
Momo e Dahyun afastaram-se por fim, observando a mais baixa apoiar-se em seus joelhos para recuperar o fôlego. A camiseta de seu uniforme estava amarrotada e o nó de sua gravata encontrava-se bem mais frouxo do que o usual.
─ oi Mina, quanto tempo! ─ Dahyun cumprimentou cordialmente, recebendo um aceno da japonesa ─ e então Chae, veio tirar o pai da forca? ─ gracejou, recebendo um revirar de olhos da mais nova como resposta.
─ é que eu descobri uma coisa ─ disse, assim que sentiu sua respiração normalizar, ajeitando sua postura para ficar cara a cara com Dahyun ─ na verdade, quem descobriu foi a Mina, e, então, ela contou pra mim.
─ e o que exatamente ela descobriu? ─ a essa altura, Momo e Mina apenas observavam ambas as garotas, que dialogavam com bastante naturalidade entre si.
─ então, sabe a Jeongyeon? A tal ex da Nay? ─ Chaeyoung questionou, recebendo um aceno positivo de Dahyun, que a observava com curiosidade ─ acredita que ela é uma das melhores amigas da minha namo... ─ a Son interrompeu a si mesma antes de completar a frase, apoiando-se em um dos armários com o ante-braço esquerdo ─ da Mina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗐𝗂𝗌𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺 𝗌𝗍𝖺𝗋 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼
Fanfiction❝O agora ex-namorado de Dahyun, terminou com a mesma por um simples motivo: ele não suportava mais ser comparado com Momo, personagem principal de um dos romances favoritos da Kim. Dahyun não podia dizer que estava decepcionada, principalmente ao de...