007, what is love?

1.9K 259 219
                                    

❝O maior amor vai chegar, meu instinto está sempre certoVamos lá, se mostre, eu estou pronta!❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝O maior amor vai chegar, meu instinto está sempre certo
Vamos lá, se mostre, eu estou pronta!❞

─ WHAT IS LOVE, TWICE

Depois de todos os conselhos que ouvira de Chaeyoung no dia anterior, Dahyun decidiu, finalmente, guardar aquele livro no fundo da prateleira mais alta que havia em seu quarto.

Já o havia lido de cabo a rabo, de qualquer maneira.

Foi também naquela noite especialmente estrelada, que a coreana decidiu que não se prenderia mais a um mundo ilusório, onde todas as coisas acontecem de maneira perfeitamente metódica. Durante muito tempo ela aprendeu sobre o amor nos livros que lia ou em filmes que assistia junto as suas amigas em a tarde de sábado.

Seu coração inocente agitava-se como se fosse sua própria história e sua mente se enchia de uma falsa animação.

Agora, ela desejava experimentar do amor propriamente dito. Queria saber como é se sentir voando pelo céu. Queria saber como aquele sentimento é capaz de fazer alguém sorrir o dia todo.

Dahyun sabia que deixar sua zona de conforto de lado não seria fácil, mas quando finalmente percebeu que a única em sua mente durante todo dia era aquela bela estrangeira, aquela que não conseguia tirar de seus pensamentos e que ocupava suas noites durante o último mês inteiro, bem... Aquela foi o estopim para que ela resolvesse seguir o conselho de Chaeyoung e deixar seu corpo comandar.

Não havia mais nada pelo que esperar, bem como não havia necessidade de ter medo.

Não mais. Não quando a Kim sentia-se pronta para amar.

[...]

─ dia dos namorados é tão... ─ Nayeon levou seu dedo indicador até o queixo, parecendo pensar na palavra correta para utilizar, ao passo que tentava acompanhar o ritmo das garotas ao seu lado ─ antiquado? Melhor, brega! ─ exclamou por fim, fazendo Chaeyoung soltar um riso frouxo.

─ você só diz isso porque não tem com quem passar essa data ─ a loira retrucou assim que elas se posicionaram em frente ao armário de Dahyun ─ tá na seca a tanto tempo que já ' virando virgem de novo.

A Kim, que observava com admiração os corações e cartazes ─ que ela havia ajudado a confeccionar ─ espalhados pelas paredes, não conseguiu segurar a gargalhada e isso apenas a irritou ainda mais.

─ pois fique você sabendo que isso não é verdade ─ a Im murmurou, cruzando os braços ─ eu 'tô até saindo com uma garota aí.

─ ah, é?! ─ Dahyun se intrometeu ao mesmo tempo que forçava o cadeado de seu armário ─ mas que merda de armário enferrujado do caral-

𝗐𝗂𝗌𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺 𝗌𝗍𝖺𝗋 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora