❝Você sente isso mais e mais, você sente isso
O momento em que se cintila
Eu sinto isso mais e mais, eu sinto você
Nós continuamos❞─ FLICKER, ENHYPEN
♡
─ a Jeongyeon topou! ─ Chaeyoung exclamou animada, adentrando a sala de estar com seu celular em mãos - acabei de falar com a Mina, que ficou de levar ela até o lugar combinado!
─ perfeito! ─ Dahyun sorriu enquanto acariciava os fios escuros e macios do cabelo de Momo, que encontrava-se deitada sobre seu colo ─ agora nós só precisamos levar a Nay até lá.
─ isso é o de menos, deixa comigo ─ Chaeyoung deu de ombros ─ eu posso inventar uma desculpa qualquer. No estado em que ela está, não é como se fosse contestar de alguma forma.
─ tem razão ─ a Kim assentiu, desviando seu olhar para a japonesa, que estava de olhos fechados, apenas aproveitando a carícia singela e não se preocupou em esconder o pequeno sorriso que repuxou o canto de seus lábios.
─ bem, eu vou indo na frente pra conseguir arrumar as coisas ─ Chaeyoung avisou, caminhando até a porta em passos apressados ─ encontro vocês em uma hora, na praça perto da escola!
─ combinado ─ Dahyun confirmou e Momo apenas ergueu seu polegar direito, indicando que também havia escutado.
─ e não façam nada que eu não faria, hum? ─ a Son riu, mandando um beijinho na direção das duas garotas sentadas no sofá, deixando o local em seguida.
─ você acha que vai dar certo? ─ a japonesa questionou alguns segundos depois, chamando a atenção de Dahyun, que encarava fixamente a porta pela qual a mais nova havia saído.
A coreana, embora estivesse realmente esperançosa, ainda permitia que uma pontinha de dúvida atormentasse seu coração. Era um plano arriscado, afinal de contas.
─ eu espero que sim ─ suspirou pensativa ─ a Nayeon e a Jeongyeon não merecem mais sofrimento.
─ de fato ─ a mais velha concordou, abrindo seu olhos com uma calma invejável. Os longos fios movimentavam-se lentamente sobre os olhos brilhantes ─ ninguém merece passar por algo assim ─ disse, sentando-se corretamente sobre o sofá macio.
Dahyun nada respondeu, focada em encarar o rosto bonito daquela que lhe observava cuidadosamente. O único som que podia ser ouvido era o da respiração de ambas misturando-se em meio aos corpos, que ansiava por um momento de aproximação.
Momo não pôde conter a vontade de morder seu lábio inferior, chamando a atenção de Dahyun para a região.
─ você é linda demais, Momo ─ a coreana murmurou ao notar algumas mechas que caiam sobre os olhos da mais velha.
─ mais do que a Momo que você costumava conhecer? ─ a japonesa arqueou a sobrancelha, referindo-se a frase que Dahyun havia deixado escapar alguns dias atrás e a Kim arregalou levemente seus olhos escuros ─ o que você quis dizer, Kim?
Dahyun respirou fundo e desviou seu olhar para um canto qualquer, pensando em como colocaria todos os seus sentimentos em palavras. Como explicaria toda a situação para Momo, desde o início.
Ao notar que a mais nova permanecia em silêncio, parecendo verdadeiramente nervosa, Momo não hesitou em entrelaçar seus dedos aos dela, acariciando as costas de sua mão com seu polegar.
Mesmo que fosse um ato simples, foi também o suficiente para encorajar a mais nova.
─ eu costumava ser obcecada por uma personagem literária ─ Dahyun iniciou, apertando os dedos esguios de Momo contra os seus ─ ela se chamava Momo e possuía as mesmas características físicas que você ─ riu em completa amargura ─ parece ridículo, eu sei, mas por muito tempo eu desejei que ela se tornasse real ─ a Hirai prestava atenção em cada palavra e sua expressão não demonstrava ironia ou qualquer traço de negatividade. Ela apenas escutava com atenção ─ mas hoje, olhando para você, ouvindo você cantar as músicas daquela banda de que tanto gosta, lhe vendo treinar e sentindo seus beijos e os carinhos que você me faz... Hoje eu tenho certeza de que a Momo fictícia jamais me faria tão bem.
Milhares de pensamentos se amontoavam pela mente conflituosa de Dahyun, enquanto esperava por uma reação, seja essa qual fosse.
Uma risada, um comentário ácido. Qualquer coisa.
Bem, qualquer coisa menos o abraço apertado que recebeu. Momo puxou-lhe levemente pela cintura, colando ambos os corpos e acariciou a região com carinho notável. Dahyun permitiu-se apoiar a cabeça no ombro da mais velha, aproveitando o silêncio confortável que se instalou entre elas.
─ me desculpe se pareço muito idiota agora...
─ Dahyun ─ Momo murmurou, afastando-se apenas o suficiente para encarar os olhos da coreana ─ você não é idiota ─ afirmou, movendo suas mãos até às bochechas coradas da mais baixa ─ eu sinto que gosto mais de você a cada dia, como nunca gostei de alguém antes. Você é especial, Dahyun. Cada pequena parte sua é extraordinária e eu sou muito sortuda por ter alguém tão incrível para quem dedicar cada cesta que faço.
Dahyun sorriu e permitiu que um suspiro de alívio escapasse por entre seus lábios entre-abertos.
As vezes pensava que tudo aquilo era bom demais para ser verdade. Tudo havia acontecido rápido demais entre ambas, mas a sensação que tomava conta de si quando estavam juntas fazia tudo valer a pena.
Agora, mais do que nunca, Dahyun havia entendido que contos de fadas não existem. Que, para se viver plenamente, é necessário correr alguns riscos e deixar as coisas acontecerem de forma natural.
E, ao lado de Momo, ela sentia que era capaz de fazer isso.
─ caramba, acho melhor nós irmos! ─ Momo exclamou ao checar o horário na tela de seu celular ─ a gente não pode se atrasar ou a Chaeyoung come nosso rim!
─ sim, você tem razão ─ Dahyun acenou, rindo levemente, deixando um pequeno selinho nos lábios vermelhinhos da Hirai, que sorriu com o ato.
─ algum motivo especial pra isso?
─ não ─ a Kim negou, sem jamais tirar o sorriso dos lábios ─ eu apenas gosto de te beijar. Gosto de tudo que envolva você, sendo honesta.
─ bem, é recíproco.
♡
Próximo capítulo é focado nas 2yeon aaa
Aliás, queria dizer que Wishing On a Star está chegando ao fim...
Peço perdão se esse capítulo não estiver muito bom e prometo trazer atualização em breve.
Xoxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗐𝗂𝗌𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺 𝗌𝗍𝖺𝗋 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼
Fanfiction❝O agora ex-namorado de Dahyun, terminou com a mesma por um simples motivo: ele não suportava mais ser comparado com Momo, personagem principal de um dos romances favoritos da Kim. Dahyun não podia dizer que estava decepcionada, principalmente ao de...