012, ditto.

1.8K 213 142
                                    

❝Eu meio que gosto de você, não quero enigmasDiga para mim, diga de volta, oh, diga: Eu também❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Eu meio que gosto de você, não quero enigmas
Diga para mim, diga de volta, oh, diga: Eu também❞

─ DITTO, NEWJEANS

─ eu 'tô muito preocupada com a Nay ─ Dahyun suspirou ruidosamente, apoiando os cotovelos sobre a mesa do refeitório ─ ela não respondeu as mensagens que eu enviei, não retornou minhas ligações e não veio pra aula. Tenho medo de que ela faça uma besteira.

─ vira essa boca pra lá! ─ Chaeyoung exclamou imediatamente. Embora fosse sarcástica na maioria das vezes e adorasse provocar as melhores amigas, a Son também se preocupava muito com ambas e sentia um aperto no peito sempre que as via tristes. Nesse momento, ela também se sentia impotente por não poder fazer nada para ajudar Nayeon ─ eu te juro Dahyun, juro por tudo o que é mais sagrado ─ chamou a atenção da mais velha ─ que se eu encontrar com essa tal garota na rua, eu vou fazer ela se arrepender de ter nascido!

─ violência não resolve nada, Chae ─ a kim discordou ─ mesmo porque, nós nem sabemos como ela é.

─ eu posso descobrir ué ─ a baixinha deu de ombros, enfiando um pedaço enorme de bolo de chocolate na boca ─ mas sabe o que é engraçado?

─ te ver mastigar de boca aberta? ─ a Kim questionou retoricamente, recebendo um pequeno empurrão da Son.

─ idiota ─ soltou um riso baixo, engolindo a sobremesa ─ enfim, o que eu ia dizer é que Mina me contou que uma amiga dela tá passando por isso também ─ levou o indicador até o queixo, como se tentasse recordar de algo ─ quer dizer, não exatamente a mesma situação, já que foi ela quem terminou, nesse caso.

─ parece que a vida não é um conto de fadas, afinal.

─ definitivamente não ─ Chaeyoung concordou ─ acho que vou visitar a Nay hoje. Talvez eu leve aquele milkshake de mirtilo que ela adora.

─ é uma ótima ideia ─ Dahyun assentiu, sorrindo sincera ─ acho que isso pode anima-la, mesmo que só um pouquinho.

A conversa entre as duas garotas se estendeu por mais alguns minutos até que, de repente, Chaeyoung sorriu ladino ao olhar por cima do ombro da Kim, levantando-se do banco em que estava na velocidade da luz.

─ é a minha deixa ─ piscou seu olho direito para a mais velha que, sem entender, soltou um murmúrio confuso ─ tchauzinho tofu ─ acenou brevemente, correndo para fora do refeitório.

Dahyun permaneceu na mesma na mesma posição por alguns segundos, os olhos semicerrados e um ponto de interrogação sobre sua cabeça. Isso até sentir uma mão tocar-lhe o ombro.

─ bom dia, Kim ─ mesmo sem olhar para trás, Dahyun sabia que era Momo ali. O tom suave e despreocupado não deixava espaço para qualquer dúvida, bem como o cheiro característico do perfume favorito da japonesa.

𝗐𝗂𝗌𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺 𝗌𝗍𝖺𝗋 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora