002, charmer.

2.2K 327 268
                                    

❝Oh, meu Deus (oh, Deus)Ela me levou para o céu (céu, céu, céu)Oh meu Deus (oh, Deus)Ela me mostrou todas as estrelas (estrelas, estrelas, estrelas)❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Oh, meu Deus (oh, Deus)
Ela me levou para o céu (céu, céu, céu)
Oh meu Deus (oh, Deus)
Ela me mostrou todas as estrelas (estrelas, estrelas, estrelas)❞

─ Oh my god, (G)I-dle


─ vai, por favorzinho! ─ Dahyun ouviu sua melhor amiga implorar mais uma vez enquanto caminhava calmamente pelo corredor, esforçando-se para não esbarrar em ninguém ─ tofu...

─ e o que eu ganho com isso? ─ a morena questionou após um longo suspiro e, ao encarar Chaeyoung de esguelha, percebeu os olhos persuasivos da mais baixa brilharem em expectativa.

─ eu faço seu dever de matemática por uma semana! ─ ofertou, atraindo o olhar interessado da Kim para si.

─ um mês!

─ fechado! ─ a baixinha concordou, sorrindo de orelha a orelha. No momento não pensava no que precisaria fazer, apenas queria convencer a melhor amiga a apresentar a escola para uma nova estudante. Afinal, trocar uns beijos com Mina no quartinho do zelador era muito, muito mais interessante do que cumprir com seus afazeres de presidente do Grêmio estudantil ─ eu deveria encontrá-la em frente a diretoria em cinco minutos. Melhor ir andando tofu.

─ eu realmente espero que você cumpra com o combinado Son Chaeyoung ─ Dahyun cerrou os olhos, em uma falha tentativa de parecer intimidadora.

─ juro de dedinho! ─ estendeu seu mindinho na direção da mais velha, que retribuiu o ato de forma espontânea ─ agora preciso correr. Você sabe, hora de tirar as teias de aranha da...

─ cala a boca!

Dahyun destilava xingamentos a sua melhor amiga, amaldiçoando até sua última geração, enquanto rumava até a diretoria.

O sinal para o início das aulas já havia soado mas Chaeyoung prometera explicar a situação da Kim aos professores, embora a mesma duvidasse que sua melhor amiga apareceria nas primeiras aulas do dia.

─ o que eu tenho na cabeça? ─ murmurou para si mesma enquanto mantinha os olhos fixos no chão a sua frente ─ por que eu ainda acoberto as sessões de pegação da Chaeyoung? Eu devo ser muito trouxa mesmo...

A Kim apenas parou de falar quando esbarrou por acidente em alguém que vinha na direção contrária. Por pouco não caiu no chão, não fossem as mãos firmes, mas delicadas, que a seguraram pela cintura.

─ não olha por onde anda? ─ uma voz feminina com sotaque carregado ecoou por seus ouvidos e Dahyun teria achado aquele tom muito sexy, não fosse a situação em que se encontrava.

─ olha aqui, sua... ─ a Kim finalmente ergueu seu olhar para a garota em sua frente, que ainda segurava sua cintura, mas suas palavras morreram antes mesmo de chegarem a ponta de sua língua.

Aqueles olhos escuros que quase sumiam por trás da franja comprida, aqueles lábios vermelhos e convidativos, a pele alva que contrastava com os fios negros.

Só podia estar ficando louca.

─ alô? ─ a garota afastou-se de si e estalou os dedos em frente aos olhos hipnotizados de Dahyun que mesmo sem querer, sentiu falta do toque alheio.

De forma rápida e nada discreta, passou seus olhos por todo corpo da garota, notando suas calças rasgadas e sua camiseta preta alguns números mais larga.

─ o-o que você disse? ─ praguejou a si mesma por ter gaguejado. Em poucos segundos havia perdido completamente seus sentidos.

─ perguntei se é você quem vai me mostrar a escola ─ a morena respondeu como se fosse algo óbvio. Seu olhar era de puro tédio.

─ sim, sou eu ─ ela pigarreou antes de estender a mão direita na direção da mais alta ─ Kim Dahyun, muito prazer ─ cumprimentou, esquecendo-se completamente de que a minutos atrás estava com raiva e pronta para discutir com aquela garota.

─ Hirai Momo ─ disse simples, não fazendo questão de devolver o cumprimento. Dahyun, no entanto, não se atentou a esse fato.

Seu mundo parecia fora de órbita.

Não podia ser verdade. Quer dizer, como poderia ser verdade?

A garota parada em sua frente tinha as mesmas características físicas e o mesmo nome de sua personagem favorita. Aquela por quem Dahyun implorou a uma estrela cadente.

Talvez estivesse ficando louca ou talvez fosse apenas uma coincidência.

De qualquer maneira, não teve muito tempo para pensar sobre isso, já que Momo logo tornou a falar.

─ você vem ou não? ─ questionou impaciente, cruzando os braços sobre o peito ─ eu não tenho o dia todo, gracinha.

Dahyun suspirou, segurando um revirar de olhos.

Ela definitivamente não tinha nada haver com a sua Momo quando se tratava de personalidade. Infelizmente.

─ não foi bem isso que eu pedi ─ murmurou tão baixo que a outra não foi capaz de escutar e apenas acenou com a cabeça para a direção em que seguiriam.

─ tá me dizendo que a aluna nova é, tipo, igualzinha a sua crush suprema? ─ Chaeyoung questionou desacreditada enquanto levava a boca uma batatinha frita engordurada ─ e que, ainda por cima, você quer que eu te passe a ficha completa dela?

─ eu não diria igualzinha ─ negou, recordando-se das roupas nada delicadas que ela vestia e da forma arisca e até mesmo grosseira com que a garota falou consigo ─ mas... é, você entendeu ─ assentiu bebericando um gole do suco amargo que eles serviam na cantina da escola ─ eu até tentei puxar assunto com ela, mas ela não pareceu interessada em conversar. Achei bem rude, na verdade.

─ e o que eu tenho haver com isso?

─ você é minha melhor amiga, Chae ─ a Kim respondeu óbvia ─ e eu já te fiz muitos favores nessa vida, o que custa você me ajudar dessa vez?

A Son refletiu por alguns instantes, assentindo em seguida.

─ e como o Seungmin fica nessa história? ─ Chaeyoung questionou curiosa ─ você não tá nem um pouco triste com o término?

─ ele é um bom garoto ─ Dahyun pensou um pouco ─ mas percebi que só o vejo como amigo, você sabe.

─ é, sei ─ a baixinha concordou risonha ─ você gosta mesmo é de... ─ ela balançou as sobrancelhas de forma sugestiva, deixando sua frase subentendida.

─ meu Deus... ─ Dahyun arregalou os olhos, rindo em seguida ─ é, pode ser.

─ vou conseguir a ficha da garota pra você. Espero que ela te faça esquecer aquele livro, pelo menos por um momento.

Dahyun não tinha certeza de que esqueceria a Momo fictícia. Não quando sua cópia mal feita estava estudando consigo agora.

𝗐𝗂𝗌𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺 𝗌𝗍𝖺𝗋 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora