010, limbo.

1.7K 212 152
                                    

❝Nossa história foi lindaAs memórias deixadas por você em mimSignificando mais do que issoPor favor, não se esqueça dissoVagando por um longo diaA noite que recomeçaAinda há muitas coisas que não pude dizer, sim❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Nossa história foi linda
As memórias deixadas por você em mim
Significando mais do que isso
Por favor, não se esqueça disso
Vagando por um longo dia
A noite que recomeça
Ainda há muitas coisas que não pude dizer, sim❞

─ LIMBO, STRAY KIDS


Acordar com nada mais que um lençol sobre o próprio corpo deixou Nayeon um pouco confusa, mas tal sensação logo deu espaço à um formigamento gostoso em seu peito quando recordou-se dela e da noite passada.

Havia sido perfeito. Na verdade, tudo com Jeongyeon era perfeito.

A Im não pôde evitar certa frustração ao não encontra-la ao seu lado na cama, mas sabia que Jeongyeon costumava acordar antes mesmo que o sol se levantasse. Também sabia que a mais nova não era muito carinhosa pela manhã.

A verdade é que Nayeon sabia muitas coisas sobre a Yoo. Sabia que ela odiava abraços — embora sempre abrisse uma pequena exceção para sua unnie —, sabia que ela adorava os beijos doces e molhados que Nayeon deixava por seu pescoço e que aquele era seu ponto fraco. Nayeon sabia que Jeongyeon amava seu sorriso e, por isso, fazia questão de sempre mostra-lo a ela.

Elas já estavam saindo há alguns meses, então aquele sentimento que crescia em seu peito a cada vez que via a mais nova não era nenhuma novidade para Nayeon. Não era cedo demais para dizer que estava perdidamente apaixonada.

Tal pensamento fez com que um sorriso surgisse no canto dos lábios naturalmente vermelhos da Im e assim ela se levantou preguiçosamente da cama, sentindo-me ansiosa para encontra-la.

Nayeon sentia que aquele era o momento certo para uma confissão. Jeongyeon não gostava de romantismo e preferia palavras simples que fossem direto ao ponto, então o que seria melhor do que dizer "estou apaixonada por você", e então beija-la até que perdessem o fôlego?

A Im vestiu suas peças de roupa com pressa e deixou o quarto que exalava o perfume cítrico de que tanto gostava, caminhando em passos silênciosos até a cozinha.

Nayeon olhou o horário no relógio posicionado sobre a geladeira, confirmando que já estava bastante atrasada para a aula. Faltar um dia não faria mal, afinal de contas.

Encontrou Jeongyeon de costas para si, com os ante-braços apoiados na bancada, deixando seu bumbum levemente empinado.

Ela vestia apenas uma camiseta alguns números maiores, manchada com o molho favorito de Nayeon, e ainda assim parecia a mulher mais bonita do mundo aos olhos da mais velha. Mesmo sem nenhuma pretenção.

─ bom dia! ─ Nayeon exclamou animada, deixando um tapa fraco sobre a nádega da mais alta, colocando-se em sua frente na outra extremidade da peça de mármore ─ preciso falar com você ─ sorriu ladino, já sentindo o tão famoso frio na barriga.

─ também preciso falar com você ─ ela respondeu sem retribuir o olhar ou o sorriso. Seu tom era baixo e seu olhar parecia distante.

─ tudo bem, você pode falar primeiro ─ deu de ombros, focando seu olhar na face inexpressiva da outra.

─ eu quero terminar seja lá o que nós temos ─ Jeongyeon disse após respirar fundo. Suas emoções e palavras sendo tão frias quanto uma manhã de inverno.

O sorriso de Nayeon foi aos poucos se desmanchando e as palavras presas em sua garganta tornaram-se doloridas, como se milhares de espinhos lhe impedissem de respirar.

─ o que? por quê? ─ de repente, sua mente se tornou nublada. Todas as certezas que possuía se transformavam em um borrão.

─ eu sempre deixei bem claro que não queria nada sério com você, Nayeon ─ pela primeira vez naquela manhã, Jeongyeon a olhou nos olhos mas antes não tivesse feito isso. Naquele momento, a mais velha sentiu seu coração rachar em milhões de pequenos pedaços. Os olhos da Yoo não possuíam nenhum brilho ou carinho. Em nada se parecia com a mulher que a recebeu na noite passada ─ eu sinto muito por ser tão direta, mas você sabe que eu odeio dar voltas e mais voltas, sem nunca sair do lugar.

─ Jeongyeon ─ Nayeon murmurou com a voz suplicante, abaixando o olhar. Estava envergonhada demais para continuar com o contato visual ─ você... ─ ela hesitou ─ você conheceu outra pessoa?

─ não se trata disso ─ a mais alta meneou a cabeça de um lado para o outro, negando ─ eu não quero te machucar, não quero mesmo ─ explicou cuidadosamente, endireitando sua postura ─ mas eu também não desejo continuar com uma "relação" ─ fez pequenas aspas com os dedos ─ que não me faz feliz.

Houve um momento de silêncio entre elas. Um silêncio que falava mais alto do que qualquer justificativa que Nayeon pudesse receber.

─ espero que você consiga me entender. Você é uma garota legal e merece alguém diferente de mim. Alguém que deseje você por completo e não apenas o seu corpo ─ Jeongyeon fez uma pequena pausa, observando uma lágrima grossa escorrer pela bochecha da Im, contornando seu nariz arrebitado ─ eu deixei uma xícara pra você ─ indicou o objeto de porcelana cheio de café, posicionado em frente ao corpo imóvel da mais velha ─ pode beber a vontade.

─ Jeongyeon ─ Nayeon chamou mais uma vez e, logo em seguida, deixou um soluço escapar por sua garganta. Seu coração parecia diminuir de tamanho a cada lágrima derramada.

─ deixe a chave reserva embaixo do tapete quando sair, por favor ─ foi tudo o que ela respondeu, antes de sumir do campo de visão da mais velha.

Nayeon permaneceu em pé em frente a bancada por vários minutos, sem conseguir entender exatamente tudo o que havia acontecido. Simplesmente não fazia sentido.

─ eu amo você ─ sibilou baixinho, entre lágrimas. Agora aquele era seu maior segredo. O segredo que levaria consigo para o túmulo.

Seu queixo tremia levemente e sua mente confusa não lhe permite pensar com clareza.

Os pesamentos só continuam crescendo. Se ela tivesse feito melhor, teria acabado bem? Se tivesse feito o contrário, Jeongyeon teria sorrido?

O arrependimento tomava conta do coração e da mente de Nayeon, mas era inútil. Era tarde demais para desejar que tudo tivesse sido diferente.

Com a visão turva por conta das lágrimas e as mãos trêmulas, Nayeon enviou uma mensagem para Dahyun.

Uma única frase mas ela sabia que Dahyun entenderia.

Ela sempre entendia.

Olá amores!

Primeiramente, peço desculpas pela demora pra atualizar. Estou com um bloqueio criativo gigantesco e eu tive dificuldade pra escrever algo minimamente legal.

Enfim, esse capítulo foca mais na minha preciosa Nayeon. Ele não ficou muito longo mas acho que deu pra contextualizar a relação dela com a Jeongyeon.

No próximo capítulo eu irei falar um pouco mais sobre isso.

Bem, espero que gostem e me perdoem por qualquer erro.

Até mais <3

𝗐𝗂𝗌𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺 𝗌𝗍𝖺𝗋 | 𝗱𝗮𝗵𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora