No dia seguinte:
Louis on: Acordamos todos por volta das 9:00, menos a Camila que como vamos fazer e lhe uma surpresa, não a acordarmos. Fui acordar os outros com jeitinho, para não a acordarmos.
Na sala: Já estávamos todos, com sono e tal, combinamos tudo. Uns foram buscar o bolo, outros o champanhe , etc.
Quando eram as 10:00, fomos ate ao quarto com delicadeza pé entre pé para não darmos bandeira. Fomos ate a cama dela, eu mais o Harry e o Colton subimos para cima da cama dela. Começamos a cantar os parabéns em português, depois em Italiano, Espanhol, Espanhol Castelhano, e por fim em Inglês. Ela estava com um enorme sorriso no rosto e nos lábios. Ela soprou as velas e no fim fomos para a cozinha e comemos o bolo. No fim fomos todos tomar banho, e fomos dar um giro no parque e na praia............
Por volta da hora de almoço, fomos comer a um restaurante a beira mar. Depois de termos almoçado, fomos para o estúdio para ensaiar, as coreografias e as músicas para logo a noite.
Chegamos ao estúdio, ela foi mais as meninas para os balneários. Nos ficamos cá fora, alguns ficaram a fumar e na palhaçada, uns 15 minutos depois a Camila apareceu com umas t-shirts na mão. Ficamos a olhar uns para os outros sem perceber nada.
Camila: Como estou a ver que não estão a perceber nada. Vou vos explicar. Quando estávamos a ir em direcção aos balneários, o Zach deu me as t-shirts com frases, pelo que percebi são basicamente coisas sobre nos. Vão ser distribuídas aleatoriamente e teremos que saber aquém pertence a frase.
Todos concordamos ela entregou as t-shirts, e vestimos . No fim de termos vestido, fomos para dentro para o palco.
Quem começou foi o Diego, a camisola dele tinha " VOU ME CASAR". Ele tentou descobrir de quem era, pois ainda havia mais 3 iguais, havia uma que dizia "vou voltar para México", outra "estou gravida", etc....
Diego: Acho que esta frase pertence.........-notava se que ele estava que estava um pouco seguro- é o Chord.
O Chord não disse nada, simplesmente tinha um grande sorriso no rosto. Notava-se logo que era ele.
Harry: Não me digas que te vais casar e não disseste nada aqui a família.
Chord: Eu ia contar-vos. Bem eu disse a minha família de sangue, mas estava a espera do momento certo. Mas eu não sou o único que me vou casar, né, menino Diego e Cory?
Eles só se riram e o encararam.
Diego: Como sabias??? Se eu só disse a tua irmã.
Cory: Como eu. Só disse a ela, além da minha família, como é óbvio.
Harry: Eu acho que já sei. Ele anda a ouvir as conversas dos outros.
Todos nos nós rimos, com aquilo que saiu sem mais nem menos da boca do Harry. Continuamos, a adivinhar as frases. Até que chegou a que dizia " Estamos juntos", calhou na Camila.
Camila: Eu já sei a quem pertence esta camisola.
Lea: A quem????
Camila: A Naya e ao Matt. Vocês pensam o que? Que não reparei que ultimamente vocês tem andado muitos juntinhos? Enganam-se.
Passaram-se mais alguns minutos, só faltava a T-shit "Estou gravida", olhamos para a Camila, era a que faltava. Ela escondeu-se atrás do Jorge rindo-se.
James: Não estas a brincar, pois não?
Camila: Hum,, hum- abanou a cabeça negativamente.
Derrepente houvesse a porta do "Auditório" a fechar-se, quando olhamos era uns amigos de longa data do Brasil, que não tivemos oportunidade de ver.
O Caio olhava para a Camila de olhos arregalados com a irmã, Giovanna.Ela desceu as escadas e foi em direcção deles. Eles foram andando até ao pé uns dos outros. Quando eles chegaram ao pé um do outro, ela abriu a boca....
Camila on: Naquele momento, quando percebi que era o Caio. O meu coração parece que naquele momento tinha caido ao chão e voltado pro meu peito. Desci as escadas e fui em sua direção. Naquele momento, passava me tudo pela cabeça, desde o facto de ele ralhar comigo, de ficar chateado ou ate mesmo triste. Quando cheguei ao pé dele, senti que a minha cabeça ia explodir...
Eu: Caio, eu posso explicar.....- antes que pudesse acabar a frase, ele puxou-me pela cintura e deu-me um abraço apertado.
........................................................................................................................................................................................................................................................................
Pessoal, desculpem por o Capitulo ser pequeno. Mas, depois de amanha vou começar já o meu estagio e estou um pouco ansiosa. Como podem ver, ao estar ansiosa não tenho muita criatividade para escrever. Prometo que compenso com o próximo, poderei demorar a publicar. Desculpem, espero que estejam a gostar.
Beijos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceCamila ao fim de 2 anos encontra o rapaz que a ama realmente, mesmo con o facto de ter sido violada e de ter um filho de quase 2 anos. Mas ele não se importar com isso e o facto de eles não serem do mesmo pais pode dificultar o namoro.