Eram as 4h00 da manha e não conseguia dormir, levantei-me com cuidado para não o acordar. Fui buscar um copo de leite e fui me sentar no jardim, sentei-me no banco baloiço. Estava a olhar o Horizinte, quando sinto alguem a sentar-se ao meu lado e a por uma manta pelas costas. Quando olhei era o Xabian, ele pôs o seu braço por cima do meu ombro naquele momento sentia-me protegida de tudo.
Xabian on:
Sentia a Camila a volta na cama, ate que a ouvi levantar abri um pouco os olhos e era mesmo ela. Calçou os chinelos e vestiu a minha camisola de manga comprida que estava ao fundo da cama. Como ela não vinha, levantei-me para ir ver o que se passava. Fui ver no Quarto dela,, não estava, fui a casa de banho do quarto dela tambemnao estava, na sala tambem não, ate que decidi ir ver no Jardim. Ela estava sentada no banco baloiço. Fui ao ármario da sala onde estão as mantas e tirei uma, fui novamente ao pé dela. Ela estava a olhar para o Horizonte que nem notou que me tinha aproximado, sentei-me do seu lado e pus uma manta pelas costas dos dois. Cheguei um pouco mais perto dela, pus o meu braço por cima dos seus ombros.
Eu: Então???
Camila: Diz.
Eu: Sem sono?
Camila: Sim, não consigo adormecer. Desculpa, se te acordei.
Eu: Não faz mal. Eu tambem não consegui adormecer, estavas sempre as voltas na cama.- Sorri.
Camila: Desculpa.
Eu: Não tem mal.
Ela chegou-se mais perto de mim,,deitou a cabeça no meu ombro e entrelaçou os nossos dedos. Estivemos assim durante algum bocado, ate que ela me pediu para ir para a cama e assim foi. Dobramos a manta, ela foi a cozinha por o copo no lava loiça e depois fomos para a cama. Sentei-me na cama de barriga para cima, ela deitou-se de seguida e pôs a sua cabeça no meu peito. Tinha o braço esticado e ea puxou para cima dela. Ela começou a sussurar para mim.
Camila: Xabian??
Xabian: Sim, o que se passa?
Camila: Não é nada. Esquece.
Xabian: Diz,lá.
Camila: Nãoo é nada.
Xabian: camila, diz lá. O que queres, eu não te mordo.
Camila: Achas mesmo que isto vai resultar?
Xabian: Até agora têm resultado.
Camila: Sim, eu sei. Mas e depois daqui para a frente?
Xabian: Só o futuro nos dirá.
Camila: Tens razão.
Ela inclinou-se deu-me um beijo e eu sem estar a espera fiquei sem reação. Era um beijo longo e apaixonado. Ela depois deitou-se novamente e acabamos por adormecer.
No dia seguinte:
Diego on: Levantamos nos todos as 9h00 menos os 2 pombinhos como sempre e ainda falam de mim e do Zayn. Enfim, gostam um do outro e nisto são iguais. Vestimos nos e fomos para a cozinha tomar o pequeno almoço. Desci primeiro que todos e começei a fazer café e aquecer leite para quem quisesse.
Na cozinha:
Mercedes: Eles não se levantam? Daqui a pouco são horas de irmos para o Aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Roman d'amourCamila ao fim de 2 anos encontra o rapaz que a ama realmente, mesmo con o facto de ter sido violada e de ter um filho de quase 2 anos. Mas ele não se importar com isso e o facto de eles não serem do mesmo pais pode dificultar o namoro.