✌Capitulo 20

509 8 0
                                    

No dia Seguinte:

Acordei com a claridade do sol a querer invadir o meu quarto. Olhei para o relógio que estava na mesinha de cabeceira, marcava 09:30. Levantei-me com cuidado para não acordar o Xabian, fui ate ao meu quarto. Tomei banho, sai e sequei-me bem. No fim de estar seca vesti uns calções de cabedal pretos, t-shirt branca em letras grandes e maiúsculas a dizer "OMG" e uns sapatos bege de atacadores. Penteei-me, fiz um rabo-de-cavalo e passei maquilhagem sem ser em exagero. No fim de estar arranjada, desci as escadas, quando cheguei ao andar debaixo vi o Grant, o Stephen, Lea, Rydel e o Robbie estavam na sala uns a ver TV e outros a falar uns com os outros. Cumprimentei-os fui em direcção a cozinha, preparei torradas e pus no fogão na chaleira a fazer chá de menta. No fim de estar tudo pronto comi, no fim de comer. Lavei a loiça, fui lavar os dentes e buscar ao meu quarto a mala com a roupa para o ensaio. Voltei a descer e cumprimentei-os.

Grant: já vais?

Eu: Sim.

Grant: Boa Sorte.

Eu: Brigada.

Grant: Deves estar mortinha de saudades...

Eu: Se estou, já não os vejo algum bocado.- ele piscou-me o olho.

Dei um beijo no rosto de cada.

Rydel: Onde ela vai?

Grant: Vai Visitar amigos uns.

Stephen?: Que Amigos

Grant: Ela não tem só a nós.

Stephen: Eu sei Disso.

Lea: Ela também tem amigos Portugueses, nós aparecemos depois deles. E era o que ela estava a dizer esta cheia de saudade deles.

Entrei no carro, pus as coordenadas do estúdio de dança onde o Victor estava a ensaiar para o programa com os outros. Cheguei passado 30 minutos, estacionei o carro e mandei uma mensagem a Ana a perguntar qual era a sala, não precisei de esperar muito ela disse que era a 2 e fui ter com eles. Assim que cheguei, abri a porta devagarinho e entrei, fiquei um bocadinho encostada a parede apreciar.

Eu: Olá, menino ....

Ele olhou de repente para traz e veio em minha direcção

Victor: Que estas aqui a Fazer?

Eu: Estamos por em digressão.

Victor: Ate quando?

Eu: Final do mês.

Victor: Fixe.

Abraçou-me, foi um abraço apertado, quente mas com saudade. Ele apertou-me de tal forma que fez com que tirasse os pés do chão. Ele poisou-me 5 minutos depois e eu depois abracei a Ana. Ficamos durante pouco tempo a falar, eles mostraram me á dança que estavam a ensaiar.

Eu: Cade o resto do pessoal??

Victor: Andam espalhados pelas salas, a ensaiar.

Ana: Queres ir ver deles?

Eu assenti com a cabeça. Saímos da sala e fomos em direcção a sala onde eles normalmente descansam. A Ana espreitou...

Ana: Lá dentro está o André, o Edgar, o Bruno Cabrerizo e a Mónica.

Eu: Ok.

Victor: Vamos entrar?

Eu: Vamos.

Já não os via algum tempo, bem já lá vai um ano. Já não os vejo desde que entramos em digressão, não conheço esse Bruno pessoalmente. Sei que ele é um dos convidados que dança e que estava a fazer uma novela na TVI. Mas não o conhecia pessoalmente.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora