No dia seguinte: A Camila levantou-se, foi em direção a casa de banho. Olhou-se ao espelho e tinha os olhos inchados de tanto chorar, passou o rosto por água. Secou o, voltou ao quarto e escolheu a roupa que iria usar. Escolheu uma camisola de manga curta que ia ate acima do umbigo, escolheu uma camisola de manga cumprida do Super-homem, umas calças de canga e umas vans pretas. De seguida foi tomar banho, quando saiu do banho, vestiu-se, apanhou o cabelo fez um rabo-de-cavalo, pegou numa bandana (=Lenço) enrolou e fez disso como uma bandolete deu um nó e as pontas ficaram para cima. Passou um pouco de maquilhagem para disfarçar um pouco o rosto vermelho. Quando estava a sair deparou-se com o Xabian e com a Lodo, mas antes que ele a visse ele voltou a entrar para dentro. Mas ela ficou a porta a espreita.
Xabi: Eu não tenho nada com a Anna, além do mais fui eu que acabei com ela porque se tornou obsessiva para comigo.
Lodo: Como assim?
Xabi: Ela tinha ciúmes quando estava com outras garotas, começou a controlar as minhas saídas, chegou ao ponto de me revistar o telemóvel e as vezes me seguir. E eu cheguei a um ponto e que tive de acabar com ela, já não aguentava mais. Eu pensei que ela estivesse internada, quando fui para Buenos Aires deixei de ter notícias dela, soube que quando descobriu que tinha deixado o México tentou se suicidar, e que tinha passado algum tempo em recuperação no hospital.
Lodo: Mas como é que ela sabia onde estavas e o quarto onde estavas a dormir? É isso que nenhum de nós consegue entender. Todos nós gostamos dos dois, sabemos o quanto amas a Camila, como és apaixonado por ela.
Xabi: Ao menos alguém que acredite em mim.
De repente chegou a Demi com o Ross.
Demi: Bom dia. Como estas, Xabi?
Xabi: Com o coração partido. Eu não tenho culpa que a Anna esteja louca, mas não tenho intenções de magoar a Camila. Nunca tive, espero que ela perceba isso.
Demi: Vais ver que ela vai perceber. Ela só precisa de pensar bem e encarar bem os factos. De certeza que não tarda ela a voltar para os teus braços. Vocês são feitos um para o outro. Não desesperes.
Xabi: Eu não desespero.
A Camila ouviu a conversa e a Demi reparou e fez de prepósito dizer o que disse, para que ela reparasse que estava errada enquanto ao Xabian. Eles desceram, ela voltou para dentro e ficou a pensar no que tinha ouvido. Se voltaria ou não para ele, se o ia perdoar. Perguntas para as quais ela não tinha resposta, ela recompôs-se e desceu. Tomaram o pequeno-almoço e foram para o ensaio geral.
Eles ensaiaram, quando estavam a ir para o hotel eles os dois vinham mais atras, ele pegou na mão dela e virou a.
Xabi: Posso falar contigo?
Ela não respondeu logo, mas logo viu a Demi a dizer-lhe que sim com a cabeça.
Camila: Sim, pode ser.
Foram para a sala de estar, sentaram-se no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomantikCamila ao fim de 2 anos encontra o rapaz que a ama realmente, mesmo con o facto de ter sido violada e de ter um filho de quase 2 anos. Mas ele não se importar com isso e o facto de eles não serem do mesmo pais pode dificultar o namoro.