Capítulo 14

693 11 0
                                    

Harry on: Passamos o ano novo todos juntos. Como o Gustin, a Cande, o Zayn e o Facu fizeram anos em janeiro, decidimos que como estamos em Nova York, a Camila deu a ideia de juntar todos os amigos para festejarmos os anos deles. Encotramos nos as 20h30 no restaurante de Manhattan. Mostramos videos durante um jantar, cantamos varias músicas desde a serie Viletta, ao Glee, das nossas (1D), Union J,The Vamps, Justin Bieber, etc. Por volta da meia noite fomos para o Hotel. Menos a Camila e o Xabian que foram para casa dela e quem já morava em NY.

No dia seguinte:

Xabian on: No dia seguinte acordei, a Camila já não estava na cama. Ouvi água, calculei que estivesse a tomar banho, fui espreitar e ela estava mesmo a tomar banho. Naquele momento, consegui ver sem querer algumas das cicatrizes que ela tinha. Ela não notou e ainda bem, eu assustei-me e fiquei pensativo, pois já tinhamos ido mais que uma vez para a cama e eu nunca reparei as cicatrizes, sei que ela tem algumas nas pernas, costas e que essas estão tapadas com tatuagens, nas costas ela tapou com uma frase e imagem do PETER PAN" Never Grou up( Nunca crescer)", tem uma na perna que é uma bailarina de ballet, tem nos pulsos no esquerdo diz "Let it Be", no direito diz " Live the Life You Love e Love The Life You Live" em forma de ininito. Tem mais tatuagens mas não para tapar nada, mas a cicatriz que eu vi era na barriga e vi uma perto da zona do peito. Parecia marcas de uma bala e de uma faca. Derrepente ela desligou a agua e eu fechei a porta e voltei para o quarto. Sentei-me no banco de madeira que ela tinha ao pé da janela, fiquei ai sentado a olhar para o horizonte e aquelas imagens não saiam da minha cabeça. Ela saiu da casa de banho, eu não a ouvi, ela veio na minha direção e nem percebi que ela me estava a chamar, só percebi que ela já estava ali porque ela me deu empurrão no ombro. Eu olhei para ela, ela estava enrolada no roupão de banho e tinha só uma toalha no cabelo.

Camila: Ei, mor. O que se passa?

Eu: Nada.

Camila: De certeza?

Eu: Sim. - Dei um sorriso forçado.

Vestimos-nos, acabei de vestir-me primeiro que ela, desci as escadas e fui preparar o pequeno almoço. Estava a fazer panquequas, ela apareceu por tras de mim. Abraçou-me, e depois sentou-se na banca, ela ficou a olhar para mim enquanto estava a fazer as panquequas.

Camila: Mor, agora a sério, o que é que tens? Eu já percebi que não estas bem.

Respeirei fundo....

Eu: Se eu te disser prometes não ficar chateada comigo?

Camila: Acho que sim.

Eu: A bocado quando estavas a tomar banho, eu como não te vi na cama fui a tua procura. Entrei na casa de banho e vi 2 das tuas cicatrizes. Tinhas um pouco a cortina aberta e eu reparei.

Camila: Mas.....

Eu: Desculpa, eu só fiquei espantado porque nos ja estivemos mais do que uma vez na cama, mas nunca tinha reparado nessas cicatrizes. Desculpa, princesa.

Camila: Esta tudo bem.- Ela saiu de cima da banca e abraçou-me. - É normal, que na hora do acto não se repara, mas esta tudo bem.

Beijamos nos e fomos tomar o pequeno. No final ela quis me levar a alguns sitios.

Eu: Princesa, onde vamos?

Camila: Andá, vamos visitar alguns monumentos só nos os dois.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora