No fim do concerto, fomos para os balneários trocar de roupa. Estávamos a trocar quando bateram à porta.
Cande: Já vai.
Acabamos de vestir e a Lea foi abrir a porta. Ela abre e fala...
Lea: Ei, Stephen!
Stephen: Olá, então como é que vocês estão todos??
Lea: Vamos indo. Vamos vivendo um dia de cada vez, mesmo estando acabar a digressão ainda não nos habituamos a trabalhar todos juntos.
Emily: Vocês realmente são mais que as mães…. Mas não é só, né? Vocês variam muito nas idades.
Lea: Sim. Variamos desde os 18 aos 30 e poucos. E por isso muitas vezes existem chatices por coisas mínimas. Estamos todos habituados a trabalhar com um limite de pessoas e não com tantas. Mas até agora alem das chatices tem corrido bem.
Sthepen: Bem, achas que podemos entrar para falar com todas?
Lea: Deixa-nos só acabar de arranjar, porque estamos a prepara-nos para irmos para casa.
XXX: Não, não estão!!!
Lea: Ellie, Rita!? Que é que vocês fazem aqui?
Rita Ora: Então, como não tivemos oportunidade de ver nenhum dos vossos concertos e como o Sthepen disse que vinha a Portugal decidimos vir também e assim matamos saudades de todos.
Ellie Goulding: Isto é 2 em 1.
Lea: Estou a ver que sim.
Ellie: Nós trouxemos 2 colegas, esperemos que não haja mal.
Lea: Não, Claro que não.
Dentro do Balneário:
Acabamos de nos vestir, e como o combinado era os rapazes virem ter connosco, sentei-me no banco que estava encostado a parede. Sentei-me de pernas a chinês, encostada a parede e a Martina sentou-se a minha frente.
Tina: Já pensas-te no que vais fazer?
Eu: Como assim?
Tina: Se vais para a frente com a gravidez? E se sempre vais voltar para Nova Iorque.
Eu: Sim, vou seguir em frente com a gravidez e em relação se vou voltar se não, nem sei. Por um lado quero voltar, pois quero estar com os meus irmãos, sobrinhos e os meus amigos de lá. Sinto falta deles, mas por outro lado quero voltar com o Xabian, não quero que ele perca a evolução da gravidez, nem das consultas ou das ecografias. Por isso sinto-me um pouco dividida.
Tina: De certeza que se escolheres uma ou outra ele irá ficar feliz por ti. Ele só quer teu bem, mas vais ver que daqui a uns dias já tens tudo esclarecido.
Eu: Deus queira que sim. Porque sinceramente já estou um pouco cansada de pensar neste assunto.
Tina: Acredito que sim.
Eu: Deixando de falar sobre mim. Como é que vão as coisas entre ti e o Jorge?
Tina: Vão indo.
Eu: Porque vão indo?
Tina: Lembras-te de te ter apresentado o Peter da série “ALIADOS”?
Eu: Sim, o que têm?
Tina: Ele acha que estou a começar a gostar dele.
Eu: Tens que o compreender. Ele viu que vocês estavam muito próximos e é normal sentir ciúmes. Mas não ligues a isso.
De repente a Lea chama-me.
Lea: CAMILA, PODES CHEGAR AQUI?
Levantei-me e fui em direção a porta.
Eu: Sim, passa-se alguma coisa?
Colton: Olá, boneca.
Fiquei um pouco espantada por os ver aqui, nem sabia que eles vinham. Quando fui abraçar o Colton vi a Ellie e a Rita com os companheiros do filme”50 Sombras de Grey”. Sai do abraço do Colton e fui ter com o Stephan. Quando sai do abraço dele vejo 2 vultos ao meu lado eram……
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomansaCamila ao fim de 2 anos encontra o rapaz que a ama realmente, mesmo con o facto de ter sido violada e de ter um filho de quase 2 anos. Mas ele não se importar com isso e o facto de eles não serem do mesmo pais pode dificultar o namoro.