No dia seguinte na hora do pequeno-almoço: Levantaram-se todos às 9h00, arranjaram as malas, pois iam para São Paulo e iam ficar 2 noites num hotel lá. Arrumaram as malas, desceram já com elas e foram tomar o pequeno-almoço. No fim de comerem, já tinham os autocarros já estavam a espera deles para os levar para São Paulo.
No autocarro:
Ross on: Bem hoje vamos atuar mais uma vez em São Paulo, já cá estive só com a banda mas não tenho assim uma boa recordação, porque aconteceu um pequeno incidente a um 1 ano atrás.
-----------------------------------------Flash-Back----------------------------------
Há 1 ano atras em São Paulo, Brasil.
Tínhamos acabado de atuar, já íamos no 2º concerto. Mas era por uma boa causa além de conhecermos as nossas fãns é para angariar dinheiro para uma instituição. Estava a correr tudo bem, nos já estávamos no autocarro prontos para arrancar, quando uma fã não me perguntem como conseguiu entrar no autocarro. A menina era muito querida, ela pediu autógrafos e fotos connosco, eu por acaso fui um dos que mais gostei dela. Ficamos a falar.
Eu: Então como te chamas?
Menina: Chamo-me Laura.
Riker: É um nome bonito.
Rydel: Que idade tens?
Laura: Tenho 20 anos.
Radflit: Tens praticamente a nossa idade, que fixe.
O tempo passou, perguntamos onde morava e insistimos em a levar, na altura ela disse que não, mas com a Rydel ninguém perde, então ela aceitou. Pelo caminho fomos falando e fomos vendo que tínhamos gostos parecidos, até trocamos de números. Quase 30 minutos depois já tínhamos chegado a rua dela. Ela saiu, despediu-se e agradeceu nos por aquele momento. Ela pôs os hedfones, ia atravessar a passadeira quando um carro que ia com muita velocidade atropelou. Ainda disse cuidado mas não me ouviu. Fomos ter com ela, chamamos o 112, mas quando eles chegaram disseram que já não podiam fazer mais nada pois já tinha falecido. A minha última imagem que tinha era ela a ser atropelada. Fomos ao funeral. Por isso não tenho uma boa recordação de aqui e ainda por cima vamos atuar perto do bairro onde ela morava com os pais. Mais tarde vim a saber que os pais tinham mudado de bairro pois tudo naquele lhes fazia lembrar ela, como os compreendo.
------------------------------------Fim do Flash-Back----------------------------
Camila on: Estava a falar com o Xabian e com o Facu.
Xabian: Então estão ansiosos por atuar hoje?
Eu: Não muito.
Facu: Então, porque?
Eu: Estou preocupada com o Ross.
Xabi: Então porque?
Eu contei o que se passou.
Facu: Coitado.
Eu: Pois, e ainda por cima vamos atuar no bairro onde ela morava e foi atropelada. E isso é que mais me preocupa.
Xabi: Vais ver que tudo vai correr bem.
Eu: Deus queira que te ouça.
Já passou 1h desde que tínhamos partido do Rio de Janeiro (não sei se é assim, imaginem), estava deitada com a cabeça no ombro do Xabi, estávamos quase todos a dormir. Mas mesmo preocupada com o Ross, descansei e tentei arranjar ao mesmo tempo uma solução para ele não ficar tristonho. Já sei,, no ensaio quando for a parte de eles cantarem a música Simile podemos entrar todos e cantar também. Assim que começarmos a ensaiar falarei com o pessoal e verei o que acham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceCamila ao fim de 2 anos encontra o rapaz que a ama realmente, mesmo con o facto de ter sido violada e de ter um filho de quase 2 anos. Mas ele não se importar com isso e o facto de eles não serem do mesmo pais pode dificultar o namoro.