❤Capítulo 17✳

1K 9 1
                                    

Camila on: Bateram a porta e a Lea foi ver quem era, passado alguns minutos ela chamou-me era o pessoal do Arrow. Fiquei um pouco espantada por os ver aqui, nem sabia que eles vinham. Quando fui abraçar o Colton vi a Ellie e a Rita com os companheiros do filme "50 Sombras de Grey". Sai do abraço do Colton e fui ter com o Stephan. Ele sussurrou-me ao ouvido:

Stephan: Eu já soube da novidade, muitos parabéns. Espero que vocês sejam muitos felizes como família.

Eu: Obrigada.

Quando sai do abraço dele vejo 2 vultos ao meu lado eram o Robbie Amell e o Luke Mitchell, já não os via já há longos anos...

Eu: Rapazes?!?! Que fazem por aqui?

Robbie: Soubemos que tínhamos amigos em comum e que te vinham visitar. E nós resolvemos vir também visitar-te já que não nos vemos algum tempo.

Luke: É verdade. E lamentamos que não tenhamos estado tão presente, quanto gostaríamos.

Naquele momento abracei-os, o Robbie deu-me um beijo na testa e o Luke deu-me na bochecha. Depois fui ter com a Ellie e com a Rita.

Rita: Menina, por onde tens andado?

Eu só encolho os ombros, ela atira-se para cima de mim e abraçou-me com força.

Eu: Também é bom voltar a ver-te.

Ellie: Vi que seguis-te os teus sonhos ou pelo menos estás a tentar.

Eu: Verdade. Tem sido difícil, mas estou a adorar andar em Tour com eles todos.

A Ellie dá me um abraço e depois levou-me até 2 pessoas.

Ellie: Camila esta é a Dakota e este é o Jamie. Pessoal está é a Camila.

Dakota: Muito prazer.- Deu-me um abraço.

Jamie: Prazer. - Deu-me um beijo na bochecha e um abraço.

Estávamos a falar quando o Gustin apareceu, vinha a correr.

Gustin: Camila, ah o ah Zach ah... ah.....

Eu: Calma, Grant. Respira fundo e depois fala.

Ele respirou e acalmou a respiração.

Gustin: Como estava a dizer o Zach diz para todos fazermos pelo menos mais 2 músicas cada um, porque o publico esta a pedir e ainda não se foi embora.

Eu: Por mim é na boa.

Gustin: Dizes a elas todas?

Eu: Sim, digo fica descansado.

Ele foi para o balneário masculino e eu estava para entrar no das meninas, quando a Ellie veio ate mim.

Ellie: Podias cantar a música que eu fiz para o filme.

Eu: Que filme?

Ah, não! Eu espero que ela não esteja a pedir para cantar a música do filme onde a Rita está a participar, juntamente com o Jamie e com a Dakota.

Ellie: Tu sabes bem de qual eu estou a falar.

Eu: Mas,....

Ellie: Eu sei perfeitamente que sabes cantar essa musica, por isso, vais me mostrar que eu estou correta.

Eu: Ok....

O Stephan ria-se juntamente com o Colton e o Robbie.

Eu: Riam- se, riam-se, enquanto podem. Espero que não vos caia nenhum dente.

Emily: Ui,, vocês já a chatearam.

Colton: Espera que eu já resolvo isso.

Ele veio em direcção a mim, com um sorriso de orelha a orelha. Eu percebi logo o que ele me ia fazer, por isso fui me afastando dele. Mas ele foi mais rápido e puxou-me pela cintura. Ele pôs os 2 braços de volta da minha cintura e prendeu-me contra o peito dele, depois começou-me a dar beijos nas bochechas. Mas beijos com força, até me mordeu um bocado. Eu comecei-me a rir e ele também.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora