Xabian on: Graças a Deus a valsa ficou linda e não erramos em nada, depois, viajamos directo para Paris, na nossa lua-de-mel.
~Avião~
Eu: Posso ficar na janela?
Camila: pode.
Eu: Brigada- Me sentei no banco ao lado da janele e coloquei a almofada de pescoço no pescoço.
Camila: Vai dormir amor?
Eu: Pretendo.
Camila: Vamos conversar.
Eu: Conversar oq?
Camila: Sei la, vamos só conversar.
Eu: Tá.- a encarei.- Fala.
Camila: Gostaste?
Eu: Amei.
Camila: Estás feliz?
Eu: Demais.
Passei o braço em volta dela.
Eu: Dorme um pouco.
Camila: Tá.- ela encostou-se em mim e me abraçou. Só acordamos quando a aeromoça nos acordou, porque tínhamos chegado.
~França~
Eu: Não tinha um lugar mais frio não?
Camila: Tinha, amor, é verão, vais ver como amanhã vai estar um bom clima.
Eu: É lugar de mulher, devíamos ter ido para Las vegas.
Camila: Las vegas?- estávamos na varanda do hotel, olhando a cidade.
Eu: Isso.
Camila: Meu Deus.- eu riu.
Eu: Vem aqui. - Fiquei de frente pra ela e a prendi contra a parede. Peguei a pela cintura e a sentei no pequeno muro. A abracei e encostei a cabeça perto do seu coração.- Que coraçãozinho acelerado.- Ri.
Camila: Sabes é de estar com o meu marido na terra do amor!
Eu: Nossa, estas fugindo do assunto?
Camila: Não
Eu: Tá, vem!-a peguei ao colo e ela prendeu as pernas em meu redor. Ela ria-se de braços abertos em quando eu arrodopiava. Assim que chegamos ao nosso quarto de hotel coloquei na cama e a beijei. -Que frio, nem da vontade de tirar a roupa.
Camila: Por isso que viemos para cá, para não tirarmos a roupa.
Eu: Sério?- A encarei.
Camila: Claro que não, tolo. - Riu-se.- Liga o aquecedor.
Eu: Ok - liguei e tirei a blusa de frio.- Continua frio.
Camila: Fecha a porta da varanda, atrasado.
Eu: Que amor, que é a minha mulher.-fechei.-Agora sim.
Foi nossa primeira noite de amor como casadosPassaram-se 2 meses desde a nossa lua-de-mel, o Charlie o filho de um dos amigos da Camila têm uma doença chamada Síndrome hemofagocítica – é uma doença que afecta o sistema imunitário, é muito raro. Esta doença leva as pessoas a morrer se não conseguirem achar um dador de medula. A boa notícia é que acharam um dador compatível, normalmente os pais são os que são mais compatíveis que é o caso do Danny. Não sei o que é que me aconteceria se me escondessem durante quase 5 anos que tinha um filho, pobre Danny. A Camila juntamente com o Louis tiveram a ideia de fazerem uma festa para as crianças que estão quase a morrer com cancro, leucemia, que são as que hoje em dia matam mais. Alugamos um salão de festas e decoramos como se fosse um baile de princesas. Fomos em uma loja muito bonita e compramos umas fantasias pra todos, algumas combinavam.
Convidamos vários artistas nossos amigos e outros que não são nossos amigos. Todos aceitaram, claro. Até vieram amigos nossos que não são famosos e trouxeram os filhos. O pessoal da Teen Wolf, Arrow, Flash e do Diário de Vampiros quiseram "vestir" as personagens. O resto de nós "adultos" vestiu-mo nos de princesas e príncipes. Os mais pequenos tanto se vestiram de príncipes e princesas como de lobos, vampiros, Arrow, Flash, homem nuclear, coiote, kanina, etc...
Tinha muita gente engraçada, tinha um vestido de Mário e uma vestida de princesa de Mário que me chamaram a atenção. Estava um menino vestido de woody, e outros desenhos animados. Mas estava tudo bem arranjado, tal e qual como elas queriam. Havia tipo um buffet com um castelo em cor de rosa e azul, de cada lado havia um princepe e uma princesa. Depois os meninos podiam ir dar uma volta de carruagem, numa carruagem parecida com a da Cinderela,só que em vez de ser laranja era branca. As empregadas e os empregados andavam vestidos de princepes e princesas da Disney. No mini palco estava o Boneco de Neve Olaf e num outro lado a Rena do Frozen. No final da festa recebemos montes de elogios a dizer que os meninos e meninas tinham adorado a festa para eles. O louis e o Harry conheceram uma menina chamada Darcy, falaram com ela e conheceram a melhor e acabaram por adotala.
No salão, chegamos por volta das 17h00 fomos ter com os irmãos da Camila.
Nick: Quem és tu e o que fizeste a minha irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceCamila ao fim de 2 anos encontra o rapaz que a ama realmente, mesmo con o facto de ter sido violada e de ter um filho de quase 2 anos. Mas ele não se importar com isso e o facto de eles não serem do mesmo pais pode dificultar o namoro.