No estudio: Chegamos era por volta 17h30 e a reuniao é mais ou menos daqui a 20 Minutos. Saimos dos carros e fomos ter com o Scotter, Usher e com o Simon. Já estavam prontos para irem pela porta do estudio, quando o Brad os chamou e eles pararam. O Mark disse que ainda faltava algum tempo. Entao estivemos a falar um pouco pois já nao nos viamo quase a 2 meses, e o Martim estava a brincar com o Brad, o James e com o Ross. Estavam a jogar apanhada e a fazer corridas a ver quem era o primeiro a chegar. Eu sou me ria, porque estava achar piada, pareciam que tinham todos a mesma idade do Martim.
Riker: De que tanto te ris, menina?
Eu: Olha para o teu irmão e para os rapazes. Parecem que tem a mesma idade que o meu filho.
Rydel: Nao parece tem. Sabes no cerebro deles de vezes enquando são da mesma idade que ele. Mas ao menos estam a distrair e a entreter o Martim.
Eu: Tens razão. Bem eu já volto, tenho que lhes pedir um favor.
Fui em direção ao Brad.
Eu: Ei, Brad. Importas te de me Fazer hum favor?
Brad: Não, claro que não me importo. O que é que precisas?
Eu:Achas que podem ficar a tomar conta do Martim enquanto vou a procura do Jorge?
Brad: Claro Que sim. Vai descançada.
Eu: Obrigada.
Ele:Não tens de que. Temos que ser uns para os outros, é para isso que os amigos servem.- Ele deu-me um beijo na testa, sorriu-se e retribui-lhe o sorriso.
Depois de ter deixado o Martim com o Brad, Fui ndando comeu para as escadas que dão acesso a parte interior do estudio. Mas antes olhei para tras e els continuava a brincar. Então fui descendo as escada e entrei no estudio. Bem algumas partes contiuam iguais outras não. Mas numa serie a coisas que tem que mudar e como isto faz de conta que é uma escola tem que mudar um pouco.
Xabian on: Estava um com falar o Diego e com a Clara,sobre o episodio que estavamos a gravar e a combinar alguma coisa para o fim de semana. Mas derrepente quando olho para a porta da suposta escola onde as nossas personajens adam, vi uma rapariga meio loira com madeixas no fundo do cabelo, Ela estava a ver tudo ao seu redor, não parecia uma fã, parecia como se já tivesse estado cá dentro do estudio. Ela quando olhava para algum sitio, mesmo que não fosse muito alto, tinha sempre a mão direita agarrar no chepeu preto que tinha na cabeça preto, parecia que o segurava para que não caisse.
Eu: Voces conhecem aquela, garota?
Clara: A cara dela não me è estranha.
Diego: Não, Nunca vi a gorda mais ou mais magra.
Clara: É ISSO.
Diego: isso o que?
Clara: Ela é uma amiga nossa, E a Camila. Por isso é que não me loembrava dela. Porque a ultima vez que a vi, ela estava gravida, bem já la vão 2 anos.
A Clara deu uns passos a frente e derrepente parou ficou a olhar para a rapariga como se estivesse a ver se era ou não a tal rapariga que ela estava a dizer, até que a chamou.
Clara: Camila.- Quando ele a chamou a rapariga virou logo a cara em direção a Clara.- Ei, Camila. Já lá vão uns anininhos.-Abraçaram-se.
Diego: A rapariga é bem bonita.
Eu: Podes crer. Mas meu tu nao te estejas ai a babar já tens namorada.
Diego: Tá descançado que eu não a quero para nada, podes ficar com ela. Mas já sabes se precisares de mim para alguma coisa, é só pedires. Mas não te esqueças de uma coisa, primeiro conhece a bem e depois é que dás os proximos passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceCamila ao fim de 2 anos encontra o rapaz que a ama realmente, mesmo con o facto de ter sido violada e de ter um filho de quase 2 anos. Mas ele não se importar com isso e o facto de eles não serem do mesmo pais pode dificultar o namoro.