Xabian on: Desde que a Camila recebeu aquela chamada que tudo mudou. Passou a estar mais tempo em casa, a distanciar toda a gente e quando digo toda gente é mesmo toda gente incluindo eu, era capaz de estar mais tempo com as crianças do que connosco. Isto só passou quando conceguiram apanhar o Cody e este disse tudo o que estava planeado.
Flashback on:
Voight: Então quais eram os planos?
Cody: Eu não vou falar.
António: Se não fales a bem vais falar a mal.
O Voight pegou na cabeça do Cody e mandou umas poucas de vezes contra a mesa de metal. O Cody já estava a sangrar do nariz, quando o Voight ia para apertar o nariz dele que a esta altura devia estar partido este falou.
Cody: O Pedro pediu-me para vigiar a casa da Camila e que quando esta estivesse sozinha com o filho para entrar em casa e parecer que tinha sido um assalto que tinha corrido mal.
António: A vossa intenção era matar eles os dois?
Cody: Era e depois desfazer dos corpos no rio. E que vocês só encontrassem muito tempo depois e o Pedro pudesse sair livre da prisão sem ser acusado de nada. Pois a Camila estava morta.
Flashback off.
Explicamos depois em casa o que é que se tinha passado.
O'Brien: Quando é que vocês iam contar o que se tem passado nestas ultimas semanas?
Camila: Quando estivessemos todos fora de perigo.
Hoechlin: Fora de perigo? A sério? Quem estava em perigo não eramos nós mas sim e o Martim. Não achas que devias ter dito mais cedo o que se estava a passar?
Camila: Eu achei melhor assim.
Ruggero: CAMILA,.... ARGGG. VÊ SE PERCEBES QUE SE NÓS TIVESSES DITO O QUE SE PASSAVA NINGUÉM TINHA TE DEIXADO NÃO SEI QUANTAS VEZES SOZINHA. TÍNHAMOS FICADO SEMPRE CONTIGO.
Camila: NÃO QUERIA A PROTECÇÃO DE NINGUÉM. EU SÓ QUERIA ESQUECER QUE ALGUMA VEZ ME TINHA ENVOLVIDO COM ELE E QUE ELE NÃO ERA O PAI DO MEU FILHO. ERA SÓ ISSO QUE EU QUERIA. QUERIA QUE ELE APODRECESSE NA CADEIA O RESTO DA VIDA DELE, QUE NUNCA MAIS ME CHATEASSE. MAS NÃO FOI O QUE ACONTECEU- ela suspirou e se acalmou- Eu só queria esquecer que alguma vez me tinha envolvido com um drogado. A única coisa que resultou de bom daquele relacionamento foi o facto de eu ter tido o Martim e ter crescido.
No final eles perceberam o lado da Camila e ela o deles. Depois disso só ficamos mais 2 semanas em Chicago e depois fomos em direcção a Carolina do Norte visitamos alguns monumentos e ficamos a conhecer melhor a Cidade
Bem hoje a Angell morreu estamos todos muito tristes. A primeira coisa que a Camila quis fazer foi comprar passagens de avião, todos concordaram com isso, primeiro deixamos os meninos em Boston com uns amigos da Camila. Assim que os deixamos voamos para Nova york.
Bem pessoal eu vou vos contar a historia da morte da Angell desde o Inicio. O Flack e a Angell estavam ao telemóvel estavam em serviço mas em casos separados. Ela estava num café e ele na paragem de semáforo no Café apareceu um camião que atravessou a parede onde é a porta ela disparou mas não deu em nada pois ele disparou contra ela e o Flack do outro lado da linha ouviu tudo. E então foi ter ao café e encontrou-a no chão a deitar sangue. Ele pegou nela ao colo e disse pra chamarem o 112. Eles chegram pouco tempo depois e levaram-a pra o hospital, o Flack telefonou pra todos nós e fomos ter com ela ao hospital. Quando lá chegamos ele estava a chorar.....
Passado um tempo o Doutor chegou.
Mac: Então,Doutor como é que ela esta?
Doutor:Bem,não esta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceCamila ao fim de 2 anos encontra o rapaz que a ama realmente, mesmo con o facto de ter sido violada e de ter um filho de quase 2 anos. Mas ele não se importar com isso e o facto de eles não serem do mesmo pais pode dificultar o namoro.