No dia seguinte levantaram se todos por volta das 8:30, alguns tomaram banho e no fim encontraram se no hall de entrada para tomarem o pequeno almoço juntos.
No fim cada um voltou ao quarto para ir buscar as malas de desporto. No fim foram todos para o auditório onde vão fazer o concerto. Passou a manhã e por volta do 12h00 foram todos almoçar a casa da familia do Samuel.Em casa do Samuel:
Samuel: Mãe esta é a Camila, é a unica amiga que ainda não conheces e este é o Gustin.
Mãe do Samuel: Olá, prazer.
Camila: É um prazer conhecer a mãe do Samuel.
Mãe do Samuel: Também é um prazer conhecer os amigos do meu filho.
Na mesa:
A Camila estava sentanda entre o Xabian e o Nicolas(Tito), mas estava muito junta ao Xabian e a mãe do Samuel reparou e começou a rir-se.
Mãe de Samuel: Camila, tu e o Xabian são namorados?
Eles olharam um para o outro e coraram, ele até se engasgou com a comida.
Xabian: Não, nós os dois somos simplesmente bons amigos.
Mãe de Samuel: Mas não parecem ser só amigos. Nota-se que existe um sentimento especial entre vocês os dois, por isso quem vos vir diz que são namorados.
Xabian: Pois mas não somos. Mas quem sabe um dia.
A Camila virou a cara para ele, ele simplesmente sorriu e piscou-lhe o olho. Ela que já estava corada, ainda ficou mais.
No final de almoçarem foram ensaiar mais um bocado.
George: Então hoje jantamos no hotel?
Samuel: Não, galera. A gente vai jantar fora. O que acham?
Brad: Não sei. Amanhã temos concerto....
Samuel:Por isso mesmo, vamos aproveitar enquanto estamos em São Paulo.
Diego: Tu tens razão, mas amanha temos concertos durante toda a tarde. Temos que descançar bem durante a noite.
Martina: Sim, lembra-te do que a Nicole nos disse a todos se não tivermos uma boa noite de descanço podemos correr o risco de ao fim de um concerto estarmos cansados e já não termos força para os que temos a seguir.
Cory: Ouve os teus amigos. nos que andamos nisto a algum tempo, vou te dar o exemplo de uma vez de nós. Nós estavmos em França, não conheciamos nada da ciodade e todo o dia estivemos a ensaiar para o concerto que iamos ter no dia seguinte. Estavamos todos contentes, e deram a ideia de iormos a uma discoteca a noite, até ai tudo bem.....
Mark: Nós fomos falar com a Nicole e com o Zach, e os dois disseram que era melhor não irmos pois no dia a seguir iamos estar mortos de cansaço porque não dormimos bem durante a noite. Nós não quisemos saber e mesmo assim fomos. Estivemos na discoteca ate as 4h30, tinhamos combinado ensaiar as 9h30 porque tinhamos um concerto a tarde e outro a noite. Ou seja só tivemos 5h00 para dormir, mas como nós já estavamos a pé das 6h00 da manhã, não tinhamos dormido nada de jeito.....
Naya: Nós fomos ensair, andavamos como se fossemos zombies pelos bastidores. Bebemos montes e montes de café, mas como era de ver não fez efeito, porque estavamos demasiados cansados. Ralharam connosco todos, a nicole disse para irmos dormir depois de almoçarmos pois o concerto era as 17h00 e o outor era 22h00. Nós fomos deitar, quando adormecemos custou nos para acordar, pois adormecemos e o concerto atrasou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Roman d'amourCamila ao fim de 2 anos encontra o rapaz que a ama realmente, mesmo con o facto de ter sido violada e de ter um filho de quase 2 anos. Mas ele não se importar com isso e o facto de eles não serem do mesmo pais pode dificultar o namoro.