Capítulo 9

2.7K 286 48
                                    

Estamos de volta. 

Obrigada pelos votos e comentários. 🤗

-----------------

- Bom dia! - eu falei animada. - Nada melhor que acordar após uma noite bem dormida. - me espreguicei. - Acho que eu até sonhei com os anjos de tão bem que dormi. 

- Tá mais pra dormiu com a Anja... - Gabi disse rindo.

- Nem vem com gracinha que hoje nada me tira do sério. - eu falei me sentando. 

- Rosamaria, explica para gente o que aconteceu ontem a noite com vocês naquele quarto, faz favor. - Léia começou, assim que viu Rosa vindo pelo corredor.

- Eu não sei do que vocês estão falando. - ela disse com uma cara de tédio.

- Deixem elas, gente. - Sheilla interveio. - Vamos acelerar que eu quero aproveitar esse solzão.

A praia não estava muito cheia mesmo com o sol forte que fazia. As nossas cadeiras estavam dispostas uma ao lado da outra: Léia, Pri, Gabi, Sheilla, eu e Rosa. Estávamos deitadas curtindo um bom bronze.

Eu resolvi fechar um pouco os olhos e relaxar. Isso foi o suficiente para minha mente ser inundada de imagens da noite passada, desde a proximidade no bar até o carinho que Rosamaria fez antes de dormimos. Tinha sido tão bom ficar ali sentindo seu toque que cada vez que eu pensava parecia ainda mais certo. Ficar pensando naquilo estava me fazendo sentir algo bom no estômago e eu ansiava por ter mais momentos assim com ela. 

Virei meu rosto para o lado e encontrei-a, com seus óculos escuros, olhando para o céu. Ou pelo menos foi o que eu deduzi pela posição em que se encontrava. Visualizei seu corpo coberto por um biquíni azul que parecia feito exclusivamente para ela, de tão bem que ficava. Eu tentei não encarar muito para não parecer estranha, mas era um pouco difícil não ser atraída para ele.

Resolvi que já era tempo de deitar de costas para cima. Ajeitei minha toalha e encostei minha cabeça virando para o lado da minha vizinha. O movimento acabou chamando sua atenção e ela me olhou. Dei um sorriso gentil para ela que me respondeu da mesma forma. Sua mão então, veio até meu rosto e empurrou alguns fios de cabelo rebeldes para atrás da minha orelha. Agradeci segurando sua mão e dando um beijo, o que rendeu mais um sorriso dela. Esse, agora, era mais demorado. Tão quanto o olhar que ela me direcionava e não fazia menção de desviar. Nem eu também o fiz. Era muito perceptível, mesmo nós usando óculos.

Não tenho a mínima noção de quanto tempo passamos, em silêncio, daquele jeito. Dessa vez, eu nem poderia dizer que estava sendo hipnotizada por seus olhos, pois eu mal via eles por trás das lentes. 

Eu estava tão perdida com essa mulher. Nem um GPS seria capaz de me nortear. Eu poderia, facilmente, imaginar a voz robótica dizer "sinal não encontrado". 

- Carol, quer dar um mergulho? - ela me perguntou.

- Agora?

- Sim. Eu quero me refrescar um pouco. - ela continuou. - Não queria ir só.

- Eu vou então. - eu disse já me levantando e tirando meus óculos.

As meninas ficaram nos olhando levantar depois de negarem o convite e algo me dizia que tinham feito de propósito para nos deixar sozinhas.

A água estava uma delícia. A temperatura estava perfeita para o calor que fazia hoje. O mar não estava tão cheio e quase não tinha ondas atrapalhando. Eu e Rosa ficamos um tempo brincando de jogar água uma na outra até eu segurar suas mãos para fazê-la parar. Acontece que nessa pequena guerra de domínio, eu acabei puxando-a contra meu corpo e fazendo ela grudar, literalmente, em mim. 

Nuovo Inizio - RosattazOnde histórias criam vida. Descubra agora