Heeeeey!
Cheguei com o último capítulo do ano.
Queria aproveitar para agradecer os votos e comentários. Obrigada por acompanharem a fic e me incentivarem nessa jornada.
----------------------
Depois daquele final de tarde assistindo filme, continuamos deitadas em sua cama. Só próximo do horário do jantar que eu me levantei para ir em casa tomar um banho e voltei, em seguida, para fazer o jantar. Ela ainda estava na mesma posição de quando saí. Perguntei se ela queria alguma ajuda para tomar banho, mas ela logo negou fazendo uma piada comigo. Então eu resolvi ir logo fazer algo para jantarmos.
Quando eu estava colocando a mesa, ouvi Rosa me chamar do banheiro. Eu quase corri achando que ela teria caído ou escorregado, mas quando cheguei no quarto dela entendi tudo. Ela havia esquecido a toalha em cima da cama.
- Cê esqueceu a toalha, né? - eu falei do lado de fora do banheiro.
- Sim! Pega pra mim, por favor.
- Já tô com ela aqui. - eu disse dando batidinhas na porta.
- Tá destrancada. Entra logo que eu tou congelando aqui. - ela falou.
Engoli em seco, mas entrei com todo cuidado para não olhar muito para ela. A porta do box estava meio aberta, mas ela estava na parte embaçada do vidro. Eu entreguei sua toalha e virei para sair ouvindo ela agradecer. Eu estava bem sem jeito. Mesmo não tendo visto nada, a minha mente não parava de pensar que atrás daquela porta a mulher que eu gostava estava nua. Só me dei conta que pensei demais quando ela voltou para sala.
Mais uma vez, comemos num clima tranquilo. Rosa parecia bem melhor do que ontem. Acho que só o fato de não ter tido uma lesão grave deixou ela mais aliviada. Até a comida hoje parecia mais interessante para ela.
- Eu já falei que eu adoro sua comida? - ela disse enfiando mais uma vez o garfo na boca.
- Hoje ainda não. - eu impliquei.
- Erro meu então. Essa macarronada está deliciosa.
- Cê tá vendo como sou um bom partido? - eu questionei brincando. - Comigo ninguém passa fome e ainda come bem.
- Modéstia mesmo. - ela riu. - Mas tenho certeza que com você ninguém passa mal, Caroline. - ela afirmou me encarando.
Isso foi um flerte? Meu deus! Não foi, não. Eu acho que eu quero tanto ela que eu tô começando a ver coisa onde não tem. Não é possível! Eu não sabia nem reagir a isso. Fiquei alguns segundos tentando falar algo, mas não saía nada coerente. Eu percebi que ela voltou sua atenção para comida, mas mantinha um sorrisinho na cara.
Será que era isso mesmo? Ou ela estava apenas brincando comigo?
- Tu fica uma gracinha sem jeito. - ela voltou a falar me olhando.
- Eu só nunca sei quando cê tá brincando ou falando sério. - a encarei.
- Isso aí tu vai ter que descobrir. - ela disse dando um meio sorriso.
- Cê realmente tá me provocando?
- Tou? - ela indagou de volta.
- Num dá com você, Rosamaria. Assim não dá. - eu falei rindo. Ela era uma peste.
Após a refeição, ela me perguntou se eu queria ver mais algum filme ou começar uma série. Ela disse que não estava com sono e não queria ficar sozinha. Eu aceitei, de pronto, até porque eu adorava a companhia dela. Acho que eu estava aproveitando muito bem do fato dela precisar de ajuda para ficar mais tempo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuovo Inizio - Rosattaz
FanfictionRecomeço. Era isso que Carol Gattaz buscava quando partiu de seu país para a Itália. Depois de se decepcionar com um relacionamento, não suportar mais o seu chefe e não ter muito apoio da mãe, só uma mudança de ares seria capaz de mudar sua vida. Um...