Capítulo 13

3.1K 253 61
                                    

Oi, gente!

Então, era pra eu ter postado ontem, mas eu não ando no meu melhor momento e acabei esquecendo. Mas está aí mais um capítulo pra vcs.

---------------------

Eram quase nove horas da manhã quando acordei. Senti um carinho gostoso nas minhas costas e me virei. Rosa estava de frente pra mim, coberta só pelo lençol e com a cabeça escorada em sua mão. Era uma visão e tanto. Seu sorriso deixava tudo ainda melhor e por um minuto, eu me lembrei da imagem dela no meio das minhas pernas me fazendo gozar no meio da madrugada. E que madrugada.

- Bom dia, linda. - eu falei devolvendo o sorriso.

- Bom dia, Carol. Dormiu bem? - ela indagou enquanto deixava um beijo no meu ombro nu.

- Muito bem. - eu respondi sorrindo de lado. - E você? Dormiu bem? Faz tempo que tá acordada?

- Eu também dormi muito bem. - falou com um sorriso. - Faz pouco tempo. Acho que uns cinco minutos antes de você.

- Pelo visto ambas dormimos muito bem. - eu falei brincalhona. - Cê tá com fome? Eu vou preparar algo para o nosso café da manhã.

- Eu não vou recusar. Eu tou mesmo com fome.  - ela pausou sentindo meus dedos afastando uns fios de cabelo do seu rosto. - Mas acho que preciso de um banho antes.

- Cê tem remédio para tomar daqui a pouco, né? - eu falei olhando o horário. - Mas acho que dá tempo de eu ir rapidinho em casa tomar um banho também e voltar.

- Tu não precisa ir em casa, pode tomar aqui. - ela falou me encarando. - Na verdade, meu pé tá machucado e eu acho que preciso de uma ajuda, sabe? - ela disse me olhando com malícia. 

- Cê fala isso porque sabe que eu não vou recusar te ajudar, né? - eu falei me aproximando mais dela e deslizando minha mão para baixo do lençol que compartilhávamos. 

- Eu acho que sua ajuda é sempre bem-vinda. - ela sussurrou próxima da minha boca.

- Ah, é? - eu questionei já deixando alguns selinhos em seus lábios. - Pois eu acho que cê tá precisando de ajuda para tirar esse lençol daqui. - eu disse já afastando o pano que nos separava. - Cê gosta de chá no café da manhã?

Depois de uma noite incrível ao lado dela, acabamos passando a manhã da mesma forma. Nós transamos mais de uma vez. Primeiro na cama e logo em seguida, no chuveiro. O que foi um pouco difícil já que eu tinha que segurá-la para que ela não apoiasse seu pé no chão. Nós tomamos café da manhã de uma maneira tão leve. Nós ríamos dando pedaços de frutas na boca uma da outra. A minha roupa ainda era da noite anterior, o que nos rendeu risadas ao lembrar que se a senhorinha do final do corredor visse iria dar o que falar.

Tudo estava tão bom que eu não queria sair dali. Ficamos ainda um bom tempo jogadas no sofá e trocando carinho enquanto falávamos mais algumas bobagens. Eu estava enrolando por ali, mas sabia que precisava ir para casa. Hoje eu teria uma reunião e ainda precisava revisar um relatório que seria lido.

- De que horas é sua reunião? - ela indagou enquanto curtia o afago que eu fazia em seus cabelos.

- Às duas da tarde. Mas venho aqui antes trazer teu almoço.

- Não precisa, Carol. Sério. - ela disse virando o rosto para mim. Eu estava encostada no braço do sofá e ela estava deitada, entre minhas pernas e com a cabeça no meu peito.

- Esqueceu que cê falou que minha ajuda é sempre bem-vinda? Vai recusar agora? - falei brincando. - E nem vem me falar que vai dar trabalho, porque não vai. Vou ter que fazer pra mim e só não venho comer aqui com você, porque realmente tenho muita coisa da empresa hoje.

Nuovo Inizio - RosattazOnde histórias criam vida. Descubra agora