S/n —
Eu passei a noite inteira na sacada, pensando sobre o meu passado deprimente e atormentado que o meu pai fez se realizar durante a minha infância e adolescência. É realmente terrível saber que um pai teve a coragem para fazer isso com uma filha, eu não sei de verdade o que eu fiz para ele, mas eu juro que se eu soubesse eu tentaria concertar para voltar no passado e não ter que passar por tudo aquilo de novo. – Encosto na parede e desce uma lagrima pelo meu rosto — o céu estava tão bonito... Cheio de estrelas, sobre a lua não tem nem o que falar. Eu só queria que o Jungkook estivesse aqui do meu lado, ele estaria fazendo intriga talvez por eu estar tomando sereno, ou por eu estar acordada a essa hora. Esse garoto que me conheceu através de uma ameaça, seu primeiro sentimento por mim foi de dó e raiva, e eu nunca pensei que seria ele que iria cuidar de mim, me proteger de todos esse caos e no final e perdi a pessoa que mais me protegeu, eu só queria dizer que o amava...
Eram 04:00 dá manhã já, e eu não dormi nada. Eu deveria ir tentar agora, daqui a pouco vou ter que ir olhar os vestidos...acho bom eu estar dispostas.
Exatamente ás 07:40 meu pai veio me acordar.
Sr.Martin: — Não se esqueça que quando chegar lá você terá que escolher o vestido número 203 — Ele anda a caminho da varanda abrindo as cortinas — não quero desobediência então faça o favor de seguir as minhas ordens. — Fala e se retira do quarto.
S/n: — Tudo bem...
Eu me levanto, me arrumo e vou tomar café.
Sr.Martin: — Sentem-se e fique à vontade para se alimentar.
S/n: — Você não vai comigo olhar o vestido?
Sr.Martin: — Não! Eu tenho que ir na empresa e ao cartório resolver uns problemas e buscar alguns papeis.
S/n: — Está bem... eu vou sozinha? — Tomo um gole de café.
Sr.Martin: — Sim, você vai ir à loja sozinha, porque eu não vou colocar os meus funcionários para ir ver você provando vestido de noiva.
S/n: — A Sra.Dolores não pode me acompanhar?
Sr.Martin: — Por que quer a companhia da Sra.Dolores? — Ele se levanta — Ela por acaso vai te ajudar a fugir de mim?
S/n: — Não, eu já desisti de fugir para a sua felicidade... — Lembro-me de Mohammed — E eu quero que ela me acompanhe por que ela disse á mim quando eu era mais nova, que quando eu me casasse ela já não estaria viva... — Me levanto — e ela gostaria muito de participar dessa data na minha vida, então eu posso por favor ter ela presente comigo?
Sr.Martin: — Tudo bem, não precisa fazer esse discurso — ela ajeita sua maleta e fala com um dos capangas que estava na sala de jantar — Chama ela e de a notícia na minha frente.
S/n: — Está bem...
Sra.Dolores aparece com um sorriso fraco no rosto e um pouco com vergonha, ao me ver ela mostra um sorriso tão doce e meigo. Eu caminho até ela e dou um abraço bem apertado, foi tão confortante... eu senti as lagrimas virem mas tentei evitar chorar.
Sra.Dolores: — Que saudade de você minha querida, que bom que decidiu voltar...eu fiquei preocupada com você minha linda — ela coloca a mão em meu rosto — o que houve? Por que os teus olhos estão assim? — Ela fica com uma feição de preocupação.
S/n: — Está tudo bem Sra.Dolores... — tira as mãos dela de meu rosto e seguro as mesmas — Eu quero lhe contar algo.
Sra.Dolores: — Eita! O que houve? Preciso ficar sentada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoy - Jeon Jungkook
FanfictionUma decisão causou uma enorme discórdia e descoberta de múltiplos segredos, algumas pessoas tiveram a sorte de se unir, porém o restante não tivera o mesmo destino. Tudo começou com uma jovem foi forçada a fazer algo contra a sua vontade. E partir...