S/n on -
Estava na escola já com a vontade de não estar mais ali, sentada na minha mesa de cabeça baixa escuto a grossa voz de Namjoon ecoar pelo ambiente da sala juntamente com as risadas de seus amigos, Jhonny não iria vir para a escola hoje por causa que estava a passar mal por conta do tanto de comida que comeu e Yuta havia acabado de chegar sentando meu lado.
Yuta: - Tá bem? - disse tirando os fones.
S/n: - Não... - escondido os rosto em meus braços cruzados.
Yuta: - O que te pertuba? - ele falava deixando sua mochila na mesa.
S/n: - Namjoon e meu pai - Levanto o rosto arrumando os fios de cabelo que estavam no meu rosto.
Yuta: - O que fizeram? - Ele fala curioso olhando com um certa preocupação e receio de ter perguntado.
S/n: - Eu falaria pra você numa boa mas isso tá me perturbando e se eu contasse tornaria pior pra mim. Entende?
Yuta: - Sim, não precisa falar. Mas se você está mal não deveria ter vindo...
S/n: - Se eu faltasse iria atrapalhar meu desempenho na escola.
Yuta: - Nos dias que não tiver como vir eu te passo a matéria, não vai ficar sem conteúdo dessa maneira.
S/n: - Obrigada! Você é incrível!
Ele sorri e vai para a mesa dele voltando com seus fones de ouvido e a música alta, viajando no mundo dele e eu fiz o mesmo. Mas parei quando percebi que desde que saí da casa do Jungkook eu não o vi, estranho...
[...]
Depois da aula de história, ficamos uma aula vaga, então todos os alunos da classe foram para o pátio. Fiquei na escadaria com Yuta, estávamos conversando e eu acabei desabafando sobre algumas coisas, estava sensível e ele me deu um abraço.
Yuta: - Já passou minha linda, agora terá outras oportunidades! - segura meu rosto - você é linda! Você é legal! Você é capaz de fazer o que quiser! Você é incrível! - ele se aproxima do meu rosto fechando os olhos dando a entender que iria me beijar, mas eu impedi que acontecesse.
S/n: - Yuta...nós somos amigos...e se fizesse isso iria mudar na nossa amizade. - me afasto.
Yuta: - Desculpa... Eu vou...vou beber água. - ele se levanta e desce as escadas.
S/n: - O que acontece que todos meus amigos tem que me beijar?
Namjoon: - Futuramente será só eu - aparece do corredor com as mãos no bolso.
S/n: - Me recuso a deixar isso acontecer! - me levanto descendo as escadas porém Namjoom me puxa.
Namjoon: - Você não tem outra alternativa a não ser se casar comigo, se não se casar o reinado do seu pai cai. Ele manda em você! Tem que obedece-lo assim como fará quando nos casarmos.
S/n: - Não vai acontecer porque não vai acontecer nenhuma casamento!
Tentei me soltar e descer as escadas mas ele segura meu pulso mais forte e me encurrala na parede.
S/n: Me deixa em paz! - tentava sair.
Ele tampa a minha boca e me segura me levando para a sala de computação, eu me debatia e o mesmo me larga fechando a porta, entro em desespero ele poderia fazer qualquer coisa ali. Me afastava tentando me esconder em baixo de uma mesa mas ele me puxa e me encosta na parede e dá uma tapa no meu rosto, as luzes acende e a voz grossa de Taehyung ecoava pela sala.
Taehyung: - Nossa Namjoon, imagina o que poderia arruinar o seu casamento se o Sr. Martin ver o que faz com a filha dele sem estar casados? Será que ele vai permitir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoy - Jeon Jungkook
FanfictionUma decisão causou uma enorme discórdia e descoberta de múltiplos segredos, algumas pessoas tiveram a sorte de se unir, porém o restante não tivera o mesmo destino. Tudo começou com uma jovem foi forçada a fazer algo contra a sua vontade. E partir...