Capítulo 14

470 26 3
                                    

_________________Ligação________________

Jhonny: - Jungkook?

Jungkook: - OI - escuto risada no fundo e o mesmo rindo também.

Jhonny: - Acho que tá divertido por ai em?

Jungkook: - ham? ah oi Jhonny

Jhonny: - Oi Jungkook, pode conversar? prometo que vai ser rápido.

Jungkook: - sim, espera um pouco que eu já volto s/n..meu pai aqui enchendo o saco, termina ai. pode falar, ela não vai escutar nossa conversa.

Jhonny: - Tá bom meu filho, o seu velho aqui vai começar a falar o que aconteceu - dou uma leve risada.

Jungkook: - Para de palhaçada idiota - ri fraco - então... vai me falar como foi?

Jhonny: - vou dizer, calma. Melhor você fazer perguntas sobre o que quer saber se não vou começar a falar coisas que eu devo.

Jungkook: - HM, que coisas são essas?? - diz em um tom curioso.

Jhonny: - Faça as perguntas necessárias Jungkook!

Jungkook: - tá bom senhor estressado, primeiro: instalou os microfones?

Jhonny: - Sim, antes de eu vir para a casa da Wolfhard.

Jungkook: - Wolfhard? Quem é essa? você não está mais na casa do senhor Martin?

Jhonny: - Não, não estou mais na casa dele, sai de la por causa dos meus pais. Wolfhard, Sra.Wolfhard é a mãe da S/n, ela apareceu na casa do Sr.Martins é teve a maior discussão com ele.

Jungkook: - Ah, então a mãe dela está por aqui. Que bom que ela chegou, mas por mais alguem tempo vamos manter a S/n aqui em casa porque se nós deixarmos ela na casa da mãe dela. É capaz do Sr.Martins aparecer por lá e levar a S/n para se casar com Namjoom..

Jhonny: - Falando em Namjoon, temos que dar um jeito nele. pra isso temos ajuda do irmão dele o Taehyung e tem mais dois amigos da S/n.. e o Yuta.

Jungkook: - Tem o yoongi, ele é do nosso grupo. Já vi ela conversando com ele, na verdade ele estavam conversando ontem no corredor da escola.

Jhonny: - Será que ele ajudaria a gente? ele é confiavel?

Jungkook: - Sim, ele ajudaria.. ele é uma boa pessoa.

Jhonny: - Entendi, Jungkook...você sente alguma coisa a mais pela S/n?

Jungkook: - Eu não..é só amizade - ri - Nós não vamos precisar da ajuda do Yuta não, tá?

Jhonny: - Por que?

Jungkook: - Temos ajuda suficiente já.

Jhonny: É isso mesmo ou é porque ontem ele tentou beijar a S/n na escadaria e você se irritou porque ficou com ciúmes?

Jungkook: - Não é isso, é porque temos pessoas suficientes já. E como sabe que isso aconteceu na escadaria ?

Jhonny: - É-é...é

Jungkook: - Então não era o único observando a S/n...bom, agora eu vou desligar porque se eu ficar mais tempo aqui ela vai desconfiar e vai vir atrás de mim e vai descobrir.

Jhonny: - Você está gostando dela, aconselho você a tomar uma atitude como por exemplo um beijo inocente, INOCENTE JUNGKOOK, eu sei que ela sente o mesmo por você..ou pode começar sentir algo por você então tome uma atiutude...jungkook?

...

Jhonny: - Jungkook? JUNGKOOK?

...

...

BadBoy - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora