S/n on
Eu andava pelas ruas e já estava de noite, estava um perigo ali. Tava com muito frio, entrei em uma cafeteria que ainda estava aberta, pedi um capuccino me sentei em uma mesa o mais longe possível da porta por conta do frio.
Ainda decidia na mente se falava com a minha mãe ou não, por um momento eu lembrei e pensei na possibilidade de ela não me ajudar e simplesmente não ligar, sempre ocupada com esse trabalho inútil.
Meu capuccino chega e eu decido ligar, já pegando logo o celular vou em seu contanto e início uma ligação a espera da mais velha atender, pelo incrível que pareça ela atende.
------------------ Ligação ------------------
S/M: - Oii minha filha.
S/n: - Oi Mãe, está ocupada?
S/M: - Por um milagre nesse momento não, você está bem?
S/n: - Mais ou menos e você?
S/M: - ah, eu estou bem. A coisas aqui no meu trabalho estão dando certo. Mas você não está bem, apesar de não lhe dar muito atenção e não conviver com vc, sei quando está mal.
S/n: - O papai...ele tá me obrigando a fazer algo contra minha vontade só por lucros na empresa dele.
S/M: - Como assim? O que ele está te obrigando a fazer?
S/n: - Me casar com o filho mais velho dos senhores Kim.. mãe por favor se for falar que é pro meu bem isso é melhor desligar logo, eu não tô bem.. - falava secando as lágrimas que desciam pela minha bochecha.
S/M: - O QUE? seu pai é louco? Não foi atoa que eu me separei desse traste, filha... Não chora, a mamãe vai ir ai e vai resolver! Você ta em casa?
S/n: - Não... Mãe eu não sabia que vcs dois tinham se divorciado, não me contaram nada....Mas obrigada mãe... - chorava mais.
S/M: - Minha filha, você tá aonde?
S/n: - Andando pelas ruas de Seul...
S/M: - Não tem dinheiro pra nenhum hotel né?!
S/n: - não...
S/M: - Não tem nenhuma amiga que você possa ficar na casa?
S/n: - Cheguei faz pouco tempo, nem deu para fazer amizades, fiz amizade só com dois garotos, mas não vou incomodar eles.
S/M: - E o Jhonny? Fiquei sabendo que ele iria pra Seul..
S/n: - Ele tá ficando lá em casa por um tempo, mas não se preocupa eu dou um jeito.
S/M: - Tudo bem minha filha, logo mais eu vou estar ai... Beijo
S/n: - Beijo...
--------------Ligação----------
???: Com licença nos vamos fechar a cafeteria agora moça, desculpa.
S/n: Tudo bem.. Obrigada!
Depois de pagar o meu capuccino me levanto saindo da cafeteria, estava andando pela rua com a mão no bolso dá calça sentindo frio..tava com uma sensação estranha, sentia que tava sendo perseguida eu começo a dar passos rápidos sem rumo, recebo uma ligação.. olho a tela do celular e era Jhonny, atendo a ligação e o mesmo me encheu de perguntas do tipo: " Onde está?" "Vai voltar pra casa?" "Pode me responder?" "Estávamos sozinha?" "Tá em algum lugar seguro?" .
Eu fiquei calada por um longo tempo.
------------Ligação-----------
Jhonny: - Me responde!! Eu tô preocupado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoy - Jeon Jungkook
FanficUma decisão causou uma enorme discórdia e descoberta de múltiplos segredos, algumas pessoas tiveram a sorte de se unir, porém o restante não tivera o mesmo destino. Tudo começou com uma jovem foi forçada a fazer algo contra a sua vontade. E partir...