Capítulo 13 - Discussões e Revelações

485 31 12
                                    

/Jhonny/

Me despeço de Jungkook e S/n saindo da residência logo em seguida, saio caminhando até o estabelecimento onde o seguranças contratados recentemente pelo Sr.Martin haviam me deixado. Fico na esperança de um deles ligarem ou até mesmo o Sr.Martin, porém não dá nem um sinal de vida dando consequência a minha pessoa caminhar pelas ruas até chegar na casa. Entrando na casa encontro o Sr.Martin falando pelo telefone, o comprimento e subo as escadas indo para o quarto de hóspedes, na espera de uma boa noite de sono.

Pelo esperado da noite de sono, acordo cedo ouvindo a mesma coisa todos os dias de manhã, Sr.Martin xingando os empregados de incompetentes e logo depois subindo para o seu quarto.

Já pronto para fazer a primeira refeição, eu desço as escadas e me direciono a cozinha onde havia o café posto a mesa, me sento e início a refeição. Sr.Martin descia as escadas e ia se direcionando para a mesa enquanto ajustava o terno que vestia, a campainha toca e uma das empresas abre a porta revelando a senhorita Hellen Wolfhard, mãe de S/n...ela estaria aqui pra ajudar a filha?

Sr. Martin: - HELLEN? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

Jhonny: - Olá Sra.Wolfhard - falo sorrindo.

Sra.Wolfhard: - Olá Jhonny, como está ?

Jhonny: - Bem, um pouco preocupado com a S/n, porém estou bem.

Sra.Wolfhard: E Oi pra você também Martin! Parece que perdeu toda a educação..Em primeiro não me chame de Hellen porque não sou mais tão íntima de você! E segundo, e vim aqui resolver a grande burrada que você cometeu seu infeliz!

Sr.Martin: - Não se meta nos meus negócios! E eu a lhe chamo como quiser!

Sra.Wolfhard: - Não se meta nos meus negócios? VOCÊ ESTÁ USANDO A SUA FILHA PARA FAZER NEGÓCIOS COMO SE ELA FOSSE UM PRODUTO.

Sr.Martin: - Eu não estou usando!

Sra.Wolfhard: - NÃO? AAAHHH MEU DEUS.....

Jhonny: - Sra.Wolfhard se acalme por favor.

Sra.Wolfhard: - Estou calma querido, obrigada! Ah, pegue todas os seus pertences que estão lá em cima, por favor.

Jhonny: - Por que?

Sra.Wolfhard: - Só os pegue.

Jhonny: - Tudo bem...- Subo as escadas indo recolher minhas coisas no quarta, logo depois início uma ligação para Jungkook, perguntando como estavam e avisando do que estava acontecendo.

Lembro dos microfones que Jungkook havia me dado para espionar o Sr.Martin, então os espalhos pelo pontos principais antes de terminar de arrumar minhas coisas.

/Jhonny (off)/

Foram longos tempos enquanto Sr.Martin e Sra.Wolfhard "conversavam", ela se alterou tanto que resultou em algumas verdades e mais intrigas.

Sra. Wolfhard: - Martin você deveria levar um belo de uns tapas nessa sua cara de merda!

Sr.Martin: - Você não deveria nem estar aqui Hellen, nunca quis cuidar da sua filha! O tempo inteiro com esse seu trabalho, e até hoje nunca conquistou nada nessa sua carreira de merda, trocou sua filha por um trabalho que não deu resultado nenhum pra você.

Sra.Wolfhard: - Ah mas não era eu que tava tendo relações sexuais com a concorrência e em nenhum momento usei a minha filha pra ganhar algo na minha carreira, não devo satisfação sobre a minha vida profissional mas faço questão de esfregar isso na sua cara, estou muito bem sucedida pra sua informação. E de todas as coisas que conquistei fui tudo por horas de trabalho, não precisei fazer nada que você fez seu infeliz.

Sr.Martin: - Não se meta nos meios da minha empresa, e se acha mesmo que ela vai com você para o Canadá você está muito enganada pois ela vai se casar com o Kim Namjoon, e você não pode me impedir.

Sra.Wolfhard: - Posso, como já impedir com decisão judicial a guarda ela ainda é minha e você não pode mudar isso, se mantê-la presa e obrigada a se casar vai se dar muito mal. Só te deixo esse recado! Eis pais do Jhonny não vão mais fechar contrato com sua empresa - sorri.

Jhonny desce as escadas com suas duas malas.

Sra.Wolfhard: - Querido seus pais pediram pra você voltar, eles tiveram um pequeno imprevisto e vão voltar em breve, sua mãe pediu pra que eu cuidasse de você, então ficará comigo. Guarde suas coisas no carro.

Jhonny: - Tudo bem.

Sr.Martin: - Agora vai levar o garoto? Pode deixar que eu cuido dele

Sra.Wolfhard: - Melhor não, é capaz de você estrupar o garoto se já não fez isso.

Sr.Martin: - você falando assim parece que sou um mostro de sete cabeças, e análise as coisas que você está falando.

Sra.Wolfhard: - E não é não ? - ri saindo pela porta principal indo até o carro.- Kall por favor coloque as malas no carro e vamos para a casa nova.

Kall(motorista): - Sim senhora.

Sra. Wolfhard: - Ah Kall, sem necessidade disso. Nos conhecemos a tempos.

Kall: - tudo bem Hellen.

Sra.Wolfhard entra no carro se sentando ao meu lado.

Sra.Wolfhard: - Jhonny, precisa dizer onde a minha filha está!

Jhonny: - não posso dizer antes de falar com ela, ela ainda precisa saber que a senhora está aqui.

Sra.Wolfhard: - tudo bem, mas não me chame mais de "senhora", me faz parecer mais velha, e não se esqueça do que já aconteceu no passado.

Jhonny: - não me esqueço, mas como disse é passado.

Sra.Wolfhard: - Como vai com as garotas? - dá um sorriso.

Jhonny: - Nenhuma apareceu na minha vida ainda, as que apareceram foram passageiras...a que eu me sinto bem, está ao lado de um cara que será pra vida dela, mas ela ainda não percebeu.

Sra.Wolfhard: - Se refere a quem? - fala curiosa.

Jhonny: - uma garota ai, não tenho necessidade de dizer sendo que não vou te-la.

Sra.Wolfhard: - se refere a minha filha? ela está com alguém?

Jhonny: - me refiro a ela sim mas temos só amizade, ela tem um garoto ao lado dela sim, mas ela não percebeu ainda que ele é bom pra ela.

Sra.Wolfhard: - está apaixonado pela minha filha?

Jhonny: - não, eu gosto dela. É diferente

Sra.Wolfhard: - Jhonny...nós..- ela se aproxima mais do meu corpo - poderiamos fazer que nem no passado..hum? - ela fala colocando a mão no meu maxilar se aproximando mais do meu rosto para iniciar um beijo.

Jhonny: - Não quero fazer que nem no passado, vamos deixar o passado no passado, e você já está em um relacionamento. - falo olhando diretamente para a aliança que estva em seu dedo na anelar da mão direita.

Sra.Wolfhard: - é-é...vamos deixar isso pra lá

Jhonny: - sim, vamos deixar isso pra lá e vamos resolver o que você realmente veio resolver aqui.

Nós seguimos caminho até a tal casa da senhorita Wolfhard, bom essa atitude que ela tomou de iniciar um beijo e me faz lembrar do passado quando nos tempos de ferias, eu..digamos tinha um caso com ela...faz muito tempo, no tempo em que ela ainda era casada com o senhor Martin. ela é boa pessoa, hoje em dia..pelo menos é o que eu acho.

Depois de chegar na residêcia da senhora Wolfhard, guardo minhas coisas no quarto onde ela disse que eu iria dormir até meu pais voltarem, depois disso entro em contato com Jungkook para lhe imformar sobre a Mãe de S/n.

BadBoy - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora