Capítulo 12 - Visita de um amigo

527 27 0
                                    

Fiquei a comer alguns doces que encontrava na geladeira e Jungkook sai do banho.

Jungkook: - Ei formiga! Não vai almoçar não?

S/n: - Tomamos chocolate quente quase a..

Jungkook: - Mas isso não é comida de verdade. Você veio saudável para minha casa,e pretendo que continue assim até voltar a sua casa.

S/n: - Ok "mãe",então o que devo comer?

Jungkook: - Engraçadinha! Vai tomar um banho que eu cuido disso. - Ele jogou sua toalha em meu rosto. - E vai rápido,ouviu? - Sorrio e eu devolvo a toalha em uma jogada forte.

[...]

Depois de um tempo,eu já tinha tomado meu banho e faltava apenas pôr uma roupa.

S/n: - Droga! Preciso buscar algumas roupas em casa...tenho que pedir Johnny. Jungkook! - Gritei e ele responde.

Jungkook: - Diga!

S/n: - Teria como me emprestar mais uma roupa? - Escuto ele subir as escadas.

Jungkook: - Veste qualquer uma aí,tanto faz.

Me vesti rindo de sua "preocupação" com suas roupas,e assim saio,vendo ele com os braços cruzados.

Jungkook: - Bem que você poderia pedir ao seu namorado algumas de suas roupas,né?

S/n: - Namorado...? Ah sim,claro,eu esqueço.

Jungkook: - Que ele é seu namorado ou de pedir suas roupas?

S/n: - Os dois...não! Apenas das roupas que eu esqueço. Mas prefiro que você chame apenas de Johnny.

Jungkook: - Hmm,sei,ok. Bom, eu já arrumei o que vamos comer. - Descemos e fomos para a cozinha.

S/n: - Você fez isso? - Ele coça a cabeça sorrindo.

Jungkook: - Sim....!

S/n: - Tá bonito demais pra ter sido você.

Jungkook: - Eu comprei,beleza? - Sorri. - Senta aí.

Após um tempo em silêncio,apenas comendo,fico curiosa em que briga ele tinha tido dessa vez com Namjoon.

S/n: - Pelo o que exatamente vocês brigaram dessa vez?

Jungkook: - O motivo dessa briga,está usando minhas roupas e está ao meu lado,comendo.

S/n: - Eu? Por que?

Jungkook: Vamos dizer que foi uma péssima ideia você ter ido hoje. Ele tentou te encurralar em algum lugar?

S/n: - N-não!

Jungkook: - Pode dizer,não irei brigar.

S/n: - Tentou sim..mas Taehyung me ajudou e eu saí.

Jungkook: - Então foi por isso... Ele disse que você estava fugindo dele,e se eu eu estivesse no meio disso tudo,ele iria acabar comigo. Mas...seu pai,teve notícias dele? Sabe de alguma coisa?

S/n: - Está furioso,mandou vários homens me procurar,e parece que os problemas com ele está ficando pior.

Jungkook: - Talvez ele esteja envolvidos com "coisas grandes" não é?

S/n: - Como sabe?

Jungkook: - Tenho meus meios.

S/n: - Até quando vou ter que aguentar tudo isso?

Jungkook: - ...Eu..eu já volto. - Ele levanta e sobe para seu quarto,me deixando sozinha e confusa.

Jungkook On

BadBoy - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora