Capítulo 2 - Ameaças

972 46 12
                                    

Depois de estudar um pouco na escrivania,deito-me em minha cama e começo a mexer no celular, falando com alguns amigos da minha antiga escola. Até fico sabendo que um de meus amigos iria se mudar para a cidade, e viria para a minha nova escola.

Ótimo! Pelo menos não irei mais ficar sozinha.

Largo o celular,me arrumo,e saio do quarto. Deparando-me com meu pai sentado na poltrona da sala.

S/P: - Não iria comprar suas roupas para o jantar? Não quero que se atrase! -

S/n: - Ahh,verdade! Já ía me esquecendo. Mas não se preocupe,não irei demorar. -

S/P: - Tudo bem! Mas vá logo para me garantir que chegará cedo,não quero me atrasar e deixar meus empresários me esperando. -

Pego umas coisas e ponho em minha bolsa,e saio rumo à alguma loja de roupas por perto.

Pego umas roupas “comportadas” como meu pai teria pedido,mas do jeito que eu queria.

Então ao passar as compras no caixa,lembro-me do que o tal de Jungkook teria me falado mais cedo.

Será que ele tinha razão? Ou apenas falou aquilo apenas para me por medo?

Namjoon não seria tão idiota a ponto de ficar me vigiando só porque ajudei Yuta.

??: - Moça? Moça! *Estala seus dedos em frente ao meu rosto*

S/n: Oi?

??: - Suas coisas!

S/n: - Ah…*Riu constrangida* desculpa!

[...]

Depois de algumas horas eu tinha voltado para casa e ido descansar antes de ir novamente me arrumar para o jantar.

Então chega tal hora e me preparo para arrumação.

S/P: Pronta?

S/n: Acho que sim!

S/P: Boa escolha na roupa! Devem ficar impressionados com você. Vamos? Concordo com ele e então vamos até a casa dos empresários de meu pai.

Se me dissessem que eles seriam simples eu não acreditaria,pois na frente da casa era bem extravagante,não no modo ruim,no modo refinado. Deviam gostar de mostrar suas riquezas mas de forma suave.

Descemos do carro e paramos na frente do portão.

??: - Que bom que chegaram! - O portão se abre e uma mulher vem até nós

S/n: - Quem é essa pai? -

S/P: - Minha empresária. - Ela nos convida para entrar e assim fizemos. Ela nos leva para dentro da casa e depois até a sala de jantar,onde estava um homem.

??: - Sua filha? - O homem se refere ao meu pai enquanto sentavamos.

S/P: - Sim! -

??: - Muito linda! Também temos,dois filhos. Ele já irão descer. -

Eu agradeço e já começam a falar sobre trabalho e sobre coisas que só eles entendem.

Uma tremenda chatice.

Enquanto falavam eu queria ir explorar um pouco da casa para passar o tédio. Mas na mesma hora,os filhos deles descem.

S/n: - Qual o nome de vocês mesmo? -

??: - Pode me chamar de senhora Kim,e meu marido de senhor Kim….- Ela olha para a escada e desce dois garotos. - Olha eles aí. -

Sr.Kim: - Lhe apresento nossos filhos… - Olho para um deles e me preocupo.

BadBoy - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora