Eu e Jhonny estávamos discutindo sobre o que vamos comer, por quê eu queria algo e ele queria outra coisa.
Jhonny: - Ah S/n pede logo o frango frito!!! É muito melhor que sasi.
S/n: - É sushi! E eu não quero frango frito!
Jhonny: - Mas que vai comer frango frito será minha pessoa, não você
Jhonny: - Para resolver logo, vamos pedir os dois!
S/n: - tá, eu faço o pedido!
______________________________
Atendente: - Alô, aqui é do tabarara, qual seria seu pedido?
S/n: - Olá boa tarde, você poderia me dizer.como funciona os pedidos de comida japonesa? É por barca, porção ou é separado?
Atendente: - Então, os pedidos da comida japonesa, vendemos todos, mas para entrega é por porção ou separado.
S/n: - Ah sim, entendi.. irei fazer meu...
[ - O FRANGO!]
Atendente: - a senhora irá querer frango?
S/n: sim..vou fazer o pedido, bom.. eu irei querer uma porção de frango frito composta por 23 unidades, quero uma porção de hot roll com creme cheese composta por 16 unidades, quatro unidades de temaki de salmão com creme cheese e 8 unidades de niguiri.
Atendente: mais alguma coisa?
S/n: E quero 36 unidades de rolinho primavera e 23 unidades de Gyoza.
Atendente: - a-ah, mais algo?
S/n: - Hm...pode acrescentar uma dúzia de Kimchi e duas potes de Gohan.
Atendente: - Mais algo?
S/n: - de bebida quero uma água com gás e uma coca cola.
Atendente: - Mais alguma coisa?
S/n: - Só isso..
Atendente: - o endereço é ??
S/n: - na rua ******* **** lote ***
Atendente: Seu nome por favor?
S/n: - S/n.
Atendente: Senhorita S/n, entre dentro de 50 minutos seu pedido será entregue. Obrigada pela escolha.
S/n: Obrigada, tchau.
Atendente: Tchau, uma boa tarde.
________________________________
Jhonny: - a moça deve achar que somos esfomeados.
S/n: Mas somos. - dou risada.
Enquanto estávamos ali aguardando a entrega da nossa comida, estávamos mexendo nos celular, Jhonny falava com alguns amigos e eu falava com yoongi e com Taehyung.
Conversava com Yoongi e sobre música e falava sobre jogos com Taehyung.
Ele me diziam o quanto Namjoon e Jungkook eram estressados quando estavam juntos e como eles falavam de mim. Pelo que percebi estavam com raiva.
Escuto o barulho da campanhia e vou atender na esperança de ser o entregador com a comida, mas era apenas o meu pai todo sorridente e molhado por conta da chuva.
S/n: Onde está suas chaves?
S/P: - Eu às esqueci em casa, e essa chuva em, meu Deus.
S/n: - O houve para estar sorridente assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoy - Jeon Jungkook
FanfictionUma decisão causou uma enorme discórdia e descoberta de múltiplos segredos, algumas pessoas tiveram a sorte de se unir, porém o restante não tivera o mesmo destino. Tudo começou com uma jovem foi forçada a fazer algo contra a sua vontade. E partir...