Jungkook: ㅡ E então, conseguiu o que queria?
S/n: ㅡ Depende dela.
ㅡ Se ela realmente aparecer no local que marquei amanhã. ㅡ Penso.
Jungkook: ㅡ Irá a escola amanhã?
S/n: ㅡ Até que queria, mas não dá. Tentarei ir resolver uma coisa em outro lugar.
Jungkook: ㅡ Não vá, não tem necessidade.
S/n: ㅡ Por que diz isso?
Jungkook: ㅡ Porque posso ficar sendo sua companhia. ㅡ Sorri quase manhoso.
S/n: ㅡ Está parecendo uma criança boba com esse sorriso. ㅡ Ele solta um sorriso nasal limpando o canto de sua boca com o polegar em deboche.
Jungkook: ㅡ Estou longe de ser assim, garota. Você não sabe o real motivo de eu querer ficar aqui com você. ㅡ Se aproxima.
S/n: ㅡ E o que seria?
Jungkook: ㅡ Queria testar uma coisa.
S/n: ㅡ Nada disso! Você não precisa ficar faltando por minha causa.
Jungkook: ㅡ Não sabe mesmo o motivo, não é? S/n: ㅡ Não mesmo. Do que está falando, Jungkook?
Jungkook: ㅡ Você sabe que podemos estar fazendo coisas melhores do que estarmos sentados em uma mesa copiando coisas inúteis.
S/n: ㅡ Então o que pretende fazer? ㅡ Ele puxou meus quadris e aproximou seu corpo ao meu. Segurou meu queixo e selou meus lábios com uma segurança enorme, me calando totalmente.
Por que algo assim aleatoriamente? Perguntava mentalmente enquanto meus olhos arregalados olhava assustada com sua ação.
Me imprensando contra a parede da cozinha, percebi que o que ele queria fazer, eu ainda não tinha experiência e muito menos prática no que fazer. ㅡ Jeon...
Jungkook: ㅡ Hum? ㅡ Fala ofegante entre o beijo, ainda não querendo se distanciar.
S/n: ㅡ Eu ainda não...não tive minha primeira vez. ㅡ Ele colocou suas mãos por dentro de minha blusa, adentrando o tecido e massageando minhas costas.
Jungkook: ㅡ Tenha confiança, eu jamais iria lhe machucar. ㅡ Olhou em meus olhos segurando minha cintura.
S/n: ㅡ Eu não sei. Melhor pararmos.
Jungkook: ㅡ Você quer isso. Eu sinto que quer. E ainda por cima quer que seja eu. Tem hora melhor do que agora?
S/n: ㅡ Mas Jeon..
Jungkook: ㅡ Estamos sozinhos, essa noite pode ser só nossa. Apenas sinta. Prometo que irá gostar do sabor. ㅡ Ele beija minha boca com seus lábios quentes e vai percorrendo um caminho longo de beijos curtos e delicados até a curvatura de meu pescoço.
Suspiro nervosa e ele põe tuas mãos por dentro de minha blusa novamente, em busca alcançar meu sutiã e abri-los.
Por minha vez, fiquei com vergonha e cobri meus seios quase expostos a ele.
S/n: ㅡ É perigoso. ㅡ Ele sorri e segura minhas mãos tirando-as de meus seios.
Jungkook: ㅡ E é por isso que é gostoso. ㅡ Tirou sua própria blusa em minha frente e a jogou no chão ao nosso lado.
Segurou as duas pontas laterais da minha camisa e olhou esperançoso para mim. ㅡ Posso? ㅡ Pensei com receio mas desisti e concordei, fazendo o garoto brilhar os olhos e sorrir maliciosamente.
E lá estávamos, os dois sem os tecidos que cobria a parte de cima de nossos corpos. Ambos sem blusas, dando atenção e cada traço do outro, admirando e matando aquela curiosidade e medo de provar daquela vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoy - Jeon Jungkook
FanficUma decisão causou uma enorme discórdia e descoberta de múltiplos segredos, algumas pessoas tiveram a sorte de se unir, porém o restante não tivera o mesmo destino. Tudo começou com uma jovem foi forçada a fazer algo contra a sua vontade. E partir...