Sra. Dolores: - Qual querida? - Ela olha por cima de seus óculos.
S/n: - Vou te falar, por favor disfarce para que os capangas dos meus pais não descubram. - Aproximo com a cadeira da senhora Dolores e à abraço.
Sra. Dolores: - Está bem - ela me abraça de volta.
S/n: - Está vendo aquele rapaz ali em frente ao banco?
Sra. Dolores: Aonde? Que banco? Desculpe querida, eu estou velha...
S/n: - Em frente ao banco, ele está ao lado de uma árvore.
Sra. Dolores: - Estou vendo, sou velha, mas não sou cega. - Ela desfaz o abraço - O que tem aquele rapaz bonito?
S/n: - Ele é irmão de Namjoon - finjo secar lágrimas - preciso que fale aos capangas que a senhora que ir ao banco.
Sra. Dolores: - Por que eu quero ir ao banco? - Sua expressão facial é confusa.
S/n: - Quando a senhora entrar no banco, o rapaz vai entrar e te falar informações que eu preciso saber - afasto minha cadeira para onde ela estava antes.
Sra. Dolores: - Aah entendi, tudo bem...
S/n: - Por favor, preste muita atenção em tudo em que ele dizer! Assim serei informada corretamente.
Sra. Dolores: - Tudo bem, vamos lá! Quer dizer, eu.
Nós nos levantamos e vamos até onde o carro está, um dos capangas abre a porta e eu entro no automóvel. A Sra. Dolores coloca o plano em prática e fala com um dos capangas.
Sra. Dolores: - Senhor, será que eu poderia sacar um dinheiro no banco ali?
Capanga: Você não pode.
Sra. Dolores: - Escute aqui, você vai permitir que eu vá lá sim! - Ela coloca a mão na cintura e fica irritada - Olhe a minha idade, quem pensa que é? - Ela pega a bolsa e bate no capanga - É assim que trata uma senhora de idade? E se fosse a sua mãe?
Capanga: - Me desculpe, desculpa!! - Ela se defende com as mãos - Pode ir senhora, por favor me desculpe.
Sra. Dolores: - Maria mole, um instante!
Sra. Dolores atravessa a rua e entra no banco, logo em seguida Taehyung entra também. Não era possível visualizá-los por causa do vidro que refletia o lado de fora. Eu tentei observar algo, mas não foi possível, mas que porra, estou ansiosa para saber o que Taehyung tem a dizer.
Depois de longos minutos Dolores volta para o carro, ela se senta e joga um verde.
Sra. Dolores: - Querida, você poderia usar uma daquelas joias que está no seu closet.
S/n: - Sim...quando chegarmos a senhora pode me ajudar a escolher? - Falo enquanto olho o lado de fora do carro em movimento.
Sra. Dolores: - Claro! Vai ser um prestígio fazer isso.
S/n: - Está bem, obrigada.
- Martin –
Eu estava em ligação passando todas as informações de como as coisas iam indo.
Martin: - Eu sei que você não pode falar agora, não estou bem tendo que usar minha filha dessa maneira só para destruir os Kim, e me deixe falar mais. O seu filho está vivo okay?! Os capangas só bateram nele um pouco, ele vai ser bem cuidado pelo único ser que presta naquela família, Taehyung. Eu estou cansando de usar a S/n, por que não posso contar?
A ligação é encerrada, entro no meu carro e vou até a casa da Hellen.
- S/n -
Em pouco tempo chegamos em casa, subo para o quarto e me jogo na minha cama, estava tudo bem até eu escutar um estalo das molas. Isso parecia algo bobo, mas tive um leve djavu com esse som, isso foi na minha infância...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoy - Jeon Jungkook
أدب الهواةUma decisão causou uma enorme discórdia e descoberta de múltiplos segredos, algumas pessoas tiveram a sorte de se unir, porém o restante não tivera o mesmo destino. Tudo começou com uma jovem foi forçada a fazer algo contra a sua vontade. E partir...