Fim e recomeço

549 22 12
                                    


S/n: - Eu não estou entendo mais nada, que rumo a minha vida tomou Taehyung.

Eu só conseguia chorar naquele momento, mesmo sem saber se o que a carta dizia sobre a Dolores era verdade, as palavras do papel me desconcertaram, eu sentia um vazio como se eu não pudesse confiar em ninguém.

S/n: - Você tem alguma coisa a ver com isso Taehyung?

Taehyung: - Não, eu estou tão surpreso quanto você.

S/n: - Você que disse para mim não falar do plano, você mandou o Jungkook para ficar lá comigo, você sumiu nesse tempo.

Taehyung: - S/n, eu não fiz nada com a Dolores, conversei com ela no banco e hoje de manhã, eu não tenho motivos para fazer isso.

Eu me afasto de Taehyung, fecho o zíper do saco preto e me levanto andando pela casa.

Taehyung: - Você está me acusando de homicídio S/n! Olha a gravidade disso, eu estou aqui para cuidar de você.

S/n: - Então quem matou ela?

Taehyung: - S/n, se acalma, você tem que lembra que eu estou aqui com você, estive com você o tempo inteiro.

S/n: - Desculpa, eu delirei, eu sei que você não seria capaz de fazer uma coisa dessas.

Taehyung: - obrigado por confiar a mim – Caminhando até mim.

No dia seguinte na residência dos Kim, no quarto de Namjoon.

Yuta: - Você tem certeza que quer continuar com isso? – Passava as mãos pelo rosto enquanto contornava ao redor da mesa.

Namjoon: - Eu não devo satisfações a você! – Terminava de fazer o laço de sua gravata.

Yuta: - Por que você é assim comigo? – Indagou com as mãos sobre a escrivaninha no meio do quarto.

Namjoon: - Isso não é conversa para agora – o tecido do blazer sobre caem perfeitamente pelos ombros largos. – Estou nervoso sobre como vai ser minha vida a partir das 16:00.

Yuta: - E por que você não acaba com isso logo? – Com os olhos fixos nos detalhes do terno de Namjoon – Você é a pessoa perfeita para encerrar essa história de uma vez.

Namjoon: - Eu nem sei para que iniciei essa história, nunca gostei da S/n – Declarou se virando para Yuta, que não parava de estalar os dedos e mexer as mãos – Para com isso, estou começando a ficar nervoso também!

Yuta: - Me desculpa, estou em desespero por você e pela S/n – caminhou até a cama e se sentou.

Namjoon: - Realmente, somos muitos jovens para estar metido nisso, se a Amber aparecer por lá isso terá um fim – Afirmou o garoto, que agora estava bobo por lembrar de Amber.

Yuta: - Primo, você apaixonado é a coisa mais estranha – Enruga o nariz com um pouco de repulso em relação a Namjoon.

Namjoon: - Tem como eu te expulsar da minha família? – Replica olhando fixamente. – Querendo ou não, não posso negar em finalmente pode ficar com Amber.

Yuta: - Espero que a gente não morra – Namjoon o encara intrigado com o argumento – O que mais pode ser esperar uma treta com duas famílias poderosas além de morte?

Namjoon: - Faz sentindo, mas acho que a gente não morre hoje não – As gotículas do perfume fixam no blazer e na pele – Adoro esse perfume.

Yuta: - Espero que todo mundo fique bem.

Namjoon: - Nem todos vão ficar, meus pais tramam contra o Sr.Martins – a pulseira de coro do relógio é envolvida ao redor do pulso – Talvez alguém saia machucado.

BadBoy - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora