Hoje era domingo, estava na sala sentada mexendo no celular, rindo com a conversa que estava tendo com os meus amigos.
Meu pai desce as escadas.
S/P: Bom dia querida! Já tomou café?
S/n: Bom dia! Já - dizia enquanto mexia no celular.
S/P: Por quê está assim? Você tá fria.
S/n: Eu? Eu tô muito bem! - dou risada.
S/P: Do que tanto ri? Desde o momento que acordei só escutos risos.
S/n: Algum problema? Você prefere que eu fique chorando no quarto, por motivos que o meu pai diz ser bobeira? - levanto um pouco a voz.
S/P: Do que vc está falando? Por quê está levantando a voz pra mim? Cadê a educação que eu te dei?
S/n: Dá licença que agora eu tenho que sair.
S/P: Pra onde? Com quem?
S/n: Meu interesse, e sozinha - falo me levantando e subindo as escadas.
S/P: Mais tarde iremos receber a visita dos meu empresários, o seu amigo, o namjoon irá vir também.
S/n: Pouco que me importa ver o Namjoon, ele não é meu amigo, e não quero amizade com ele.
Vou para meu quarto e coloco uma calça jeans e uma jaqueta de couro.
Pego minha mochila e coloco meu fone, um spray de tinta cabelo, e latinha de tinta em spray, pego meu celular. E desço as escadas.
Saio pela porta principal chamando atenção das pessoas que estava por perto.
Começo a andar e vou para uma montanha que dá pra ver a cidade toda, eu ia lá com os amigos dá minha antiga escola.
Chego lá e me sento no chão, ficou olhando ali a cidade.
Pego a latinha e começo a pintar algumas mechas do meu cabelo, até que fica bonitinho, eu não tenho esse estilo assim, mas eu gosto desse estilo, e pretendo usa-lo.
Pego meus fones e coloco alguma música no meu celular, pego a latinha de tinta e começo a desenhar na "parede" de pedra com a latinha de tinta em spray.
Estava desenhando, me abaixo para pegar outra latinha e vejo um pé, vou me levantando e vejo Jungkook encostado na pedra.
S/n: Você está em todo lugar! - tiro meus fones.
Jungkook: Não enche garota, você não parece a mesma de sempre.
Pego as latinhas guardado na mochila.
Jungkook: até que você desenha bem plebéia. Mas por que você se revoltou em? - puxa meu braço.
S/n: Problemas meus! Agora que se aproximar de mim, saí Zé Mané. - tiro sua mão do meu braço.
Jungkook: Por quê você é assim? Só queria ser legal mas tá difícil. - anda um pouco com as mãos no bolso.
S/n: O seu amiguinho, o Namjoon, veio encher o saco.
Jungkook: Eu avisei, mas quando que você viu ele.
S/n: Ontem, na casa dele.
Coloco a bolsa nas costas e saio dali, mas jungkook vem atrás de mim.
Jungkook: O que foi fazer na casa dele? Por acaso é garota de programa?
S/n: Eu não sou garota de programa! E não é dá sua conta, Por quê quer tentar ser amigável?
Jungkook: Garota chata você em.
S/n: Olha quem fala.. - sorrio debochada.
Jungkook: Eu até poderia calar a sua boca agora, mas você é muito chata, e é engraçado quando está toda estressadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoy - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarUma decisão causou uma enorme discórdia e descoberta de múltiplos segredos, algumas pessoas tiveram a sorte de se unir, porém o restante não tivera o mesmo destino. Tudo começou com uma jovem foi forçada a fazer algo contra a sua vontade. E partir...