Capítulo 3 - Professor...

828 49 47
                                    

Depois daquele jantar de ontem em que fui praticamente ameaçada, eu estou meio que com medo daqueles caras.

Estava no meu quarto arrumando algumas coisas, quando meu pai entra no quarto.

S/n: Nossa Pai! Custa bater na porta?

S/P: Fala direito comigo! Eu sou seu pai, sou dono dessa casa e posso muito bem sair e entrar de qualquer comôdo na hora que eu bem entender!.

S/n: Me desculpe.. O que precisa?

S/P: Ligaram dá sua escola, disseram que vc tem que ir lá para estudar para as provas, por quê como você é nova está meio sem conteúdo para estudar.

S/n: Mas o professor me informou ontem, os conteúdos que eram para mim estudar. E hoje é sábado pai!

S/P: Não me importo, não tem nada melhor nessa vida do que estudar, não importa o dia, o locar e a hora. Pode ser arrumar que eu irei te deixar lá, já que é a caminho do meu trabalho.

S/n: Sim senhor..

S/P: Me desculpe ser assim, mas é para o seu bem. Sabe que eu te amo né filha.

S/n: Sim.. - sorrio fraco.

Ela sai do quarto, tomo um banho rápido e me arrumo colocando uma roupa qualquer para ir a escola.

S/P: Vamos s/n! Desça daí! Você não vai se casar ainda filha.

Desço as escadas.

S/n: Como assim "ainda"?

S/P: V-você ainda vai se c-casar, algum dia dá sua vida n-não é?

S/n: É...Por quê gagueja tanto? Isso não me cheira bem, o senhor vai aprontar ou está aprontando alguma coisa.

S/P: Não estou querida, vamos que não gosto de atrasos.

Vamos para o carro já indo a escola como destino, e logo chegamos, saio do carro.

S/n: Tchau Pai!

S/P: Tchau querida, não me espere para jantar, chegarei bem tarde hoje.

S/n: Tudo bem..

Sorrio e sigo caminho para a escola.

Entro na escola, vou até a secretária para falar que tinha chegado, e chamar o professor. A mulher que fica lá responsável, me disse para ir para a sala que eu estudava, vou para a sala e fico a espera do professor, coloco minhas coisas em cima de umas das carteiras. Andava pela sala, sinto uma mão tocar minha cintura, quando me viro era o professor.

Professor: Olá S/n, que bom que veio. Vamos para a sala de computação, para eu te ajudar com os conteúdos.

Saímos dá sala indo em direção a sala de computação, chegando lá me sento em um dos computadores, o professor entrar e fecha a porta.

Professor: Bom.. - ele pega uma cadeira e se senta ao meu lado - podemos começar por..

Ele começa a falar sobre muitos conteúdos, em um dos momentos, ele coloca a mão em minha coxa.

Professor: então se você copiar desse parágrafo aqui, até aquele, ler um pouquinho, e fazer os exercícios, será mais fácil pra vc fazer a prova..

S/n: Professor, pode por favor retirar sua mão dá minha coxa?

Professor: Meu desculpe, é por que é tão atraente

Ele passa a mão dele em meu rosto, colocando uma mexa de cabelo para trás.

Eu tiro sua mão dá minha cabeça, e me levanto, indo em direção a porta, eu tento abri-la, porém está trancada.

Professor: vamos aproveitar nosso momento, uma moça tão atraente.

S/n: Esse papo todo de estudo pra prova, foi uma mentira!

Professor: claro que não.. - ele se aproxima me encurralando na parede - eu te ajudei, agora você me ajuda - sussurra pra mim.

Ele coloca uma de suas mãos em minha cintura, me puxando para se juntar ao seu corpo, e a outra coloca delicadamente no meu rosto.

Professor: Essa roupa marca bem suas curvas - desce sua mão colocando sobre minha bunda.

Tento sair dali mas não conseguia, gritei uma vez alto por socorro, tentava chutar o mesmo, mas eu falhava. Ele tenta me beijar, e eu tento desviar, por azar ele me beija, e eu tento sair, mas só falhava. Do nada a porta se abre, e aparece Yuta, é um dos garotos do grupo do Jimin.

Yuta: Professor..

O professor me solta se distraindo, eu levanto meu joelho com força na direção do membro do mais velho.

Professor: Sua puta! - coloca a mão sobre seu membro.

S/n: Cala a sua boca seu vagabundo, toma vergonha na cara.

Dou um soco em sua barriga.

Yuta: o que estava acontecendo, yoongi, leva ela daqui.

Yoongi: Tá bom merda.

O tal yoongi me leva para fora dá sala, me levando para uma área dá escola onde era calmo, era tipo um jardim.

Yoongi: E o que aconteceu lá?

S/n: Não interessa! Aliás, por que me ajudou, sendo que você faz parte do grupinho do Jungkook e do namjoon? Você por acaso fez algo com Yuta?

Yoongi: Calma se ô estressadinha, não é por que os meus amigos são de uma forma, que eu sou igual, tá! Conhece primeiro, depois você julga.

S/n: Desculpa ae.

Yoongi: De boas.

S/n: Eu vou embora, obrigada! E fala na diretoria, que aquele professor é um completo idiota e que eu apanhou para um garota.

Yoongi: por deixar senhora estresse.

Saio dá escola indo para casa, passo pela portaria do condomínio e vejo Jungkook saindo com várias malas e entrando em um carro.

S/n: Oxi, aonde esse retardado vai? - penso.

Chego em casa, pego meu celular e ligo para o meu pai para explicar o que aconteceu.

[...]

S/n: Como assim pai? Você não vai fazer nada? Mesmo depois de saber que a sua filha poderia ter sido estrupada por um professor?

S/P: Minha filha, eu tenho que trabalhar, eu trato de assuntos importantes agora.

S/n: Belo pai você é, a sua filha quase foi estuprada, é vc não faz porra nenhuma. Eu tenho orgulho do pai que tenho em.

S/P: Olha como fala, e pare de drama! Tchau, preciso trabalhar.

Ele desliga e e me deito na minha cama e começo a chorar, tento fazer uma ligação para a minha mãe, e ela atende por incrível que pareça.

S/M: Olá S/n! Por que me ligou?

S/n: primeiro, eu sou sua filha, segundo, estou em trauma por quê quase fui estuprada agora pouco.

S/M: Entendi, minha filha, parabéns! Você merece.

S/n: O-Oque? Eu mereço? Mãe você escutou o que eu disse?

S/M: Não minha filha, estou bem ocupada, outro dia se falamos, boa sorte garota!.

Ela desliga e eu começo a chorar sentindo o peso de solidão sobre mim, depois que uma grande partes de tempo chorando, eu acabo caindo no sono.

BadBoy - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora