Klaus Mikaelson
Eu deixei Elizabeth dormindo,ela acabou pegando no sono de tanto chorar,eu não entendo mais nada,uma hora ela quer me matar e outra me abraça dizendo tudo aquilo. Balanço a cabeça murmurando um palavrão,preciso de férias dessa mulher. Bato na porta de madeira esperando alguns minutos ate ver uma silhueta conhecida,sorrio para a mulher a minha frente.
─── Klaus. - Diz com seu sotaque francês muito presente.
─── Minha querida,quanto tempo,está mais bonita oque...
─── Me poupe dessas suas cantadas,oque veio fazer aqui? - Pergunta fazendo meu sorriso aumentar.
─── Você deve conhecer,as famosas bruxas vermelhas. - Digo sentindo seus batimentos ficarem mais fortes.
Bingo.
─── Não,estão extintas,foram consideradas como lendas. Porque?
─── Conheci uma. - Digo e seus olhos se arregalam ─── Mas como você disse,são lendas,então...
─── Espera, oque você quer de mim? - Pergunta e eu me viro sorrindo.
─── Venha comigo querida Musa,eu vou te explicar tudo. - Digo seguindo em direção ao carro que eu tinha roubado.
─── Pra onde está me levando? -
─── Minha casa. - Digo entrando no carro.
Chegando na mansão avisto Marcel com seus amigos vampiros rondando onde Elizabeth estava,mas que inferno esse homem,empurro Katia para dentro de casa fechando as portas.
─── Minha querida,voltei! - Digo chamando por Elizabeth,espero que ela não esteja morta em qualquer canto da casa. Suspiro aliviada quando enxutos pessoas apressados até o andar de baixo.
─── Não acredito Klaus,você tem uma joia raríssima dentro de casa. - Diz me fazendo sorrir.
─── Pois nós veremos. Minha querida Elizabeth está com problemas em... Soltar a voz, digamos assim. - Digo passando por de trás da bruxa que me olhava com espanto ─── Então, você irá soltar essa voz interior dela,até o anoitecer. - Digo empurrando Elizabeth contra Katia.
─── Qual é o porém? - Pergunta me fazendo rir.
─── Se não funcionar até o fim do dia,considere-se uma bruxa morta. - Digo atravessando as portas.
Preciso encontrar alguma coisa pra ir embora daqui,não consigo manter contato com Stefan e pior,não sei nem oque eles pretendem contra mim,quando Damon falou sobre Mikael eu senti que ele não estava blefando.
Coloco algumas malas dentro do carro junto de armas para me defender,eles não podem me matar mas nada impede de eu matá-los,ainda mais com a arma que eu tenho. Falando nela,me assusto quando um grito vem de dentro da casa,usando minha velocidade de vampiro entro dentro da mansão. Engulo a seco quando vejo Elizabeth presa contra a parede se contorcendo enquanto Katia falava algumas palavras indecifráveis.
─── Solta ela! - Grito mas algo me impede de continuar a andar ─── Katia!
─── Silêncio! - Diz e segue falando palavras sem sentido - pelo menos pra mim eram -; olho pra Elizabeth,ela estava com o pescoço cheio de veias pretas misturado de um vermelho sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)
Fanfiction𝕬 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 𝖆𝖙𝖗𝖆́𝖘 𝖆𝖘 𝖕𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆𝖘 𝖑𝖎𝖓𝖍𝖆𝖌𝖊𝖒 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑥𝑡𝑖𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝑆𝑎𝑙𝑒𝑚,𝑚𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝘩𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒�...