Meu olhar era fixo na parede do meu suporto quarto,eu não sei oque aconteceu naquele maldito lugar,eu não lembro de absolutamente nada,tudo se apagou da minha mente minutos de eu desmaiar,levanto da cama colocando uma roupa que Esther tinha me proporcionado,segundo ela mais adequada. Era uma camiseta branca de botão,uma calça jeans e minha querida botinha,desço e escuto vozes na parte de trás da escada,passo por ali vendo Esther e Klaus conversando.
─── Desculpem.
─── Tudo bem querida,já tínhamos terminado. Com licença. - Diz saindo e Klaus vai logo atrás.
Entro na sala vendo os irmãos de Nik se arrumando para o baile.
─── Venha aqui querida Elizabeth,temos que nos arrumar para o baile.
─── Não obrigada,eu não vou.
─── Uma mulher bonita igual a você não deveria ficar em casa. - Diz Kol surgindo de trás de mim.
─── E poderosa. - Comoleta Rebeka me fazendo sorrir.
─── Sabe, eu fiquei curioso quando minha mãe surgiu com você.
─── Vocês podem não saber quem eu sou mas eu sei quem são todos vocês. Além do mais, minha mãe conhecia você. - Aponto pro homem que estava na frente do espelho.
─── Kai?
─── Minhas aventuras são bem complexas queridos irmãos,não entenderiam.
─── Oque nossa mãe quer com você? - Pergunta Elijah.
Eu gosto dele,me sinto menos mal com ele por perto.
─── Nada demais,só oque eu posso dizer que estou aqui pra fazer com que vocês não tentem se matar ou enfiar adagas uns nos outros.
─── Incluindo Nik?
─── Ele,você,você e você. Nunca se sabe quando a vingança vem à tona em sua mente. - Digo apontando para os Mikaelsons na sala.
─── Mentira não é.
─── Eu vou indo.
─── Fica,pelo menos faz as unhas comigo. - Pede sorrindo.
Eu ia aceitar,ainda mais que eu estava um lixo depois de ontem mas Esther me interrompe.
─── Na verdade,eu e Elizabeth iremos ter uma conversa. Depois ela volta querida. - Aceno para eles saindo dali acompanhada de Esther.
─── Oque há dessa vez? Vai me mandar fazer oque exatamente!
─── Antes do baile começar,você vai dar um aviso a duplicata. - Diz me deixando curiosa.
─── Ok, e oque seria esse recado? - Pergunto cruzando os braços na altura dos seios olhando pra ela.
─── Bom,diga a ela para não tentar nada no baile,nem ela nem os irmãos Salvatores,senão haverá consequências. - Manda e eu acento.
─── Eu já vou indo. - Digo passando pro ela mas a mulher segura meu braço antes.
─── Vai ao baile com um dos meus filhos?
─── Não vou nesse baile.
─── É sua decisão e eu não vou lhe impedir mas saiba que quando eu...
─── Sim eu sei. - Mse solto do seu aperto ─── Você vai me chamar. - Digo indo até meu quarto.
Fecho a porta e alguns segundos depois escuto uma batida na mesma,mando a pessoa entrar e Elijah surge na minha visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)
Fanfic𝕬 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 𝖆𝖙𝖗𝖆́𝖘 𝖆𝖘 𝖕𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆𝖘 𝖑𝖎𝖓𝖍𝖆𝖌𝖊𝖒 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑥𝑡𝑖𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝑆𝑎𝑙𝑒𝑚,𝑚𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝘩𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒�...