Cap 1

127 9 2
                                    

Elizabeth Harkness

Entro no bar/pousada e consigo respirar melhor,estava com muito medo de Klaus vir atrás de mim matando aquele pobre senhor,vou até o balcão e chamo por alguém,até que um cara aparece.

— Boa tarde,em que posso ajudá-la?
— Vocês tem quarto? Pergunto
— Temos,vai querer um?
— Eu não tenho dinheiro. Digo baixo mas parece que ele escuta.
— Tudo bem,você pode dormir aqui e trabalhar no bar a noite,oque acha? Pergunta sorrindo.
— Se não tiver problema...
— Não vai. Diz e eu sorrio.
— Muito obrigada,é claro que eu aceito! Digo animada.
— Aqui a chave,é só subir. Diz e eu acento.
— Muito obrigada. Digo mais uma vez.

Subo as escadas e procuro pelo quarto 208,quando finalmente encontro abro a porta do mesmo engolindo a seco quando vejo a situação do quarto.

Estava com as paredes sujas e a cama parecia nada confortável,sorrio internamente dando um passo pra dentro do quarto.

— Pelo menos Klaus não me matou. Digo pra mim mesma.

Fecho a porta e um quadro cai junto com a estante,tampo a boca abafando um grito,merda,não pode piorar,penso. Sento na cama e ela cai pra baixo,Jesus amado,magia não funcionaria,não aqui.

— Vamos a uma reforma.

{...}

Limpo as mãos quando finalmente consigo ver um ambiente melhor,eu tinha retirado o colchão da cama,coloquei a cama pro lado de fora e vari até sair toda a sujeira,por sorte o cara da recepção me ajudou,ando até a janela vendo uma aglomeração do lado de fora,também percebo que já estava de noite,entro no banheiro e tomo um banho descendo colocando as roupas que Jonathan me deu.

Sim,ele me disse o nome dele,fecho a calça e desço pro bar,tomara que não seja tão difícil de trabalhar nesse lugar,vejo que estava cheio,NiKlaus não viria pra esse bar,esse seria o último lugar que ele iria me procurar,penso eu.

Aceno pra Jonathan caminhado até o mesmo.

— Ok,qual o meu trabalho?! Pergunto animada.
— Serviu bem a roupa. Diz e eu sorrio. — Parece que sim.
— Bom,você começa aqui mesmo,fique e atenda os clientes,qualquer coisa eu vou estar bem ali. Diz apontando pra um tipo de caixa ou algo do tipo.
— Ok,obrigada. Digo e beijo sua bochecha — Você salvou minha vida. Digo e começo a receber as pessoas.

Tá legal,não me julguem,ele é um fofo e outra coisa,se não fosse ele me hospedar de graça praticamente eu estaria nas mãos de Klaus,e não sei oque ele pode fazer comigo.

Minha mãe me contava histórias sobre ele,todos o temiam,principalmente quando ele transformava as pessoas em motos vivos,ainda bem que minha mãe vivia longe dos Mikaelson's e eu não vou fazer diferente.

Lembro se uma frase que ela me disse: nunca deixe de ser uma Harkness,nunca passe disso,você é uma bruxa e sempre será.

Não sei o porque dela ter me dito aquilo,mas acho que foi por medo dele me transformar em algo parecido,volto pra realidade quando duas garotas veêm até mim.

— Boa noite meninas,oque vão querer?!
— Viemos avisar que Kluas está aqui. Uma delas diz e eu engulo a seco.

Elas estavam hipnotizadas.

— Aqui onde?!
— Descubra. Dizem e se viram correndo em direção a saída.

Me assusto quando as duas são atropeladas por um caminhão em alta velocidade,merda,olho pros lados e nak vejo ninguém,me assusto quando alguém toca meu braço.

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora